Adotar uma Familia
Apostar sua vida em uma ocasionalidade de vitória atribuída a sorte, faz do homem um completo fracassado, aquele que devolve a vida respostas aos problemas infortunos ou desventura, este será exaltado.
O mar, o céu, a natureza em todo o seu esplendor...
A melodia, a poesia e as artes de uma forma geral.
Onde estou? Morri? Se morri então morrer é bom, é muito bom!
Uma coisa que aprendi na minha vida e valorizo muito é que melhor do que alcançar os meus maiores objetivos, foi o resultado da pessoa que eu tive que me tornar para alcançar estes objetivos. Cada obstáculo superado sempre me deixou mais forte para dar o próximo passo.
Artista, que tuas obras sempre sejam uma arma contra o tédio
Das pessoas que esgotadas de um dia cansativo
Se esticam na poltrona, a procura de um remédio
Mire a arte em suas testas, e manda certeiro teu tiro
Mate toda essa tristeza pincelando alegrias
Traga risos e pureza pra fumaça desses dias
Ensine hoje pros pequenos como faz um sonhador
Pra manter seu sonho vivo, nesse mundo repressor.
as vezes me bate uma saudade de alguém que já se foi a garganta chega da um nó, o nó tão forte que os olhos não aguenta começa a chorar
Reflexão Diária
Extinção das Amélias
Uma velha canção já dizia Amélia que era a mulher de verdade... Só que elas estão em extinção, as Amélias de hoje, trabalham fora, algumas ganham até mais que você, tem cargos e funções tão importantes na sociedade como nós. Elas têm até uma delegacia que agora as protege. Portanto se você ainda tem uma Amélia em casa cuide bem dela, trate-a a com carinho e respeito, não a troque mais por um futebol num final de semana ao contrário a leve com você, pois pode chegar em casa e ela ter partido pro shopping esfriar a cabeça não é assim que falamos? Se você ainda tem uma Amélia, não a troque por papo furado em esquinas da vida com falsos amigos, que quando sua Amélia se for eles também se vão isso se em alguns dias a frente ela não passar de mãos dadas com esses que dividiam copos de bebidas com você. As Amélias de hoje não precisam de você pra nada, há não ser carinho atenção conversa divisão de responsabilidades e proteção. Portanto atente bem se você vem dando a atenção certa a sua Amélia, pois uma mulher em extinção é algo que um homem que segue reto no seu caminho procura para compartilhar suas fraquezas angustias e solidão. “Abre o olho esperto”.
A oportunidade, podemos dizer, é uma noiva que nem sempre chega na hora que preferimos, mas que - ao chegar - deve nos encontrar preparados. Para isso, o planejamento e a preparação prévia são o caminho.
Estou toda eu uma sinfonia...Não me faltam as teclas de um piano e nem tampouco as cordas de um violão. Estou ereta, pareço uma bailarina clássica, e assim prescindo completamente do arco do violino. Dos insubstituíveis instrumentos de sopro, a única coisa a fazer lembrar deles a existência é esse tufão de vida que me faz cantar. E essa sinfonia que me retrata não é a consonância que só era produzida pelos intervalos de oitava, quinta e quarta justas. A consonância que se faz em mim é entre o ser e o estar feliz.
Ensinar (assim como aprender) é um ato político a favor da vida e não uma política de educação em favorecimento de partidos.
Vivemos Onde o tempo abre-se em outro tempo
Nessa imensidão que passa uma profunda paz de espírito
Lugar de encontros que levam ao altar
Lugar também de desencontros.
Mas que prometem sempre voltar a Praia Do Cassino...
Meu amor hj fazendo 18 anos. Ontem era uma criança, que chegou de mansinho no meio de uma turbulência que por mais nova que seja , sempre me ajudou quando precisei, que me apoiou nas minhas decisões que enxugou minhas lágrimas, que escutou meus choros, viu meus sorrisos. Quem disse que as pessoas mais novas não pode nos ensinar nada? Eu aprendi muito desde o primeiro dia que te conheci. Uma pequena grande pessoa com pouca idade mas com ideias de gente grande um coração enorme, que comecei a amar no primeiro instante de um abraço. Que hoje esta fazendo 18 aninhos. Meu bebê virando essa linda mulher que amo incondicionalmente. Que pode passar o tempo que for que vou amar, que vou acompanhar sempre que puder estar ao seu lado rindo ou chorando. Pois não tenho palavras que caiba ou descreva nesse texto o meu infinito amor e admiração por você. Como diz o ditado e de onde menos se espera que se surpreende. Realmente voce sabe que estou falando. E com lagrimas nos olhos (de felicidade e claro) que te desejo muitos anos de vida muita paz e uma felicidade infinita que Deus possa te abençoar hoje e sempre e que faça desse coraçãozinho cada dia maior para caber todos que te ama....
Era como uma saudade,
Saudade de que?
Nem eu mesmo sei,
De conversas e momentos que eu mesmo inventei
Mas agora você se foi,
Foi e levou tudo,
Só deixou saudade e a mim
Um aquário é só um adorno decorativo para o seu dono. Mas para o peixe é uma prisão, uma constante tortura, de onde ele enxerga o mundo pelo vidro, mas se limita a percorrer os limites que este lhe impõe.
Temos a mania de nos alinhar a uma doutrina ou ideologia que justifique a disposição instalada em nossos corações. Precisamos convencer nossa consciência de que nosso coração está correto em querer o que quer.
Antes, eu avaliava uma doutrina pela lógica, pelo sentido que fazia. Depois, passei a avaliar pela poesia, pelo encantamento que me causava. Hoje, avalio pelo tipo de pessoas que produz.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda