Adotar uma Familia

Cerca de 238922 frases e pensamentos: Adotar uma Familia

A mentira é algo que nos sufoca,que nos destrói de dentro para fora, pois se sustentar -mos uma mentira por muito tempo talvez não haja mais de nós mesmo ,pois ela é igual a um buraco negro que tudo devora, e no final de tudo não haverá mais corpo,alma e pensamentos e muito menos espaço para nossas próprias mentiras...

Inserida por washington_oliveira

Estou me sentindo como uma formiga que olhou para cima e se pergunta: porque preciso carregar 100 vezes o meu peso???? A minha vida toda eu fui formiga... Eu participei eu fui ativa, eu fiz em favor do formigueiro... Quando foi que eu fiz ou quis alguma coisa só para mim? Talvez sempre... Mas só sei pensar como formiga... "Tudo pelo bem do formigueiro"... E continuo carregando 💯 vezes mais que meu próprio peso... E agora eu quero saber em que parte da vida formiga vira borboleta???

Inserida por maria_claudia_fuzari

A várias coisas na vida que nos causam medo, o arriscar é uma delas!...

Inserida por washington_oliveira

Hoje meu humor é ácido, hidrogênico, uma comédia sem graça, o que explica muitas coisas sobre mim, que não me deixa ver ou ter quaisquer dúvidas de quem sou, ☮️ paz ❤️amor ☯️ equilíbrio, são 🛐virtudes perdidas entre o primeiro e o último respiro...

Inserida por renato_p_queiroz

Às vezes todos nós temos momentos em que vestimos a pele de uma espécie de cartógrafo, desenhando mapas para que os outros encontrem o seu próprio curso e a sua razão para ser. Mas, tal “aventura”, a ser encetada, deverá sê-lo de forma sábia e humana, porque quem está a ser direcionado pode ter a sensibilidade suficiente para a perceber, mesmo não a entendendo, mesmo perdoando, e rebelar-se interiormente, ficando com marcas no profundo do seu ser que nem o tempo mais longínquo poderá, fazer esquecer.

Inserida por MariaAlmeida

O pensamento é uma força criadora que se move, propagando-se instantaneamente, possui uma cor própria e uma frequência única para se tornar recetivo.

Inserida por MariaAlmeida

Cada palavra sabe a mel e a pimenta, cada ação é uma enxurrada de dores e de cores.

Inserida por MariaAlmeida

"" Não acredito que seja por amor que alguém prende um pássaro em uma gaiola...

Inserida por OscarKlemz

Meu corpo é um casco vazio.
Com um coração pendurado em um pêndulo.
De cada lado uma adaga com a ponta bem rente.
E pra qualquer lado que eu me mova dói.
(…)
Meus olhos vivem pra dentro.
Contemplando um universo escuro, infinito e silencioso.
Para todas as direções horizontes que nunca chegam.
E pra onde quer que olhe não acho meu caminho.
(…)
Minha alma tem gosto de mofo.
Seca a língua, raspa a garganta, perturba o sono.
Se debate feito louca por todo meu corpo.
E sempre tenta fugir de mim.
(…)
Solidão é assim, a gente tenta dividir mas nunca consegue.

Janeiro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”

Inserida por MarceloCostaDifel

Meu corpo é um casco vazio.
Com um coração pendurado em um pêndulo.
De cada lado uma adaga com a ponta bem rente.
E pra qualquer lado que eu me mova dói.
(…)
Meus olhos vivem pra dentro.
Contemplando um universo escuro, infinito e silencioso.
Para todas as direções horizontes que nunca chegam.
E pra onde quer que olhe não acho meu caminho.
(…)
Minha alma tem gosto de mofo.
Seca a língua, raspa a garganta, perturba o sono.
Se debate feito louca por todo meu corpo.
E sempre tenta fugir de mim.
(…)
Solidão é assim, a gente tenta dividir mas nunca consegue.

Janeiro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”

Inserida por MarceloCostaDifel

Enterrei mais coisas nessa vida
que um filhote de cachorro

Nesse cemitério deserto,
uma pausa para respirar.
Olho em volta,
um sem número de covas abertas,
muita lama e poças de chuva,
e nenhum guarda para me parar.
O fato, amigo, é que enterrei mais coisas nessa vida
que um filhote de cachorro.
Talvez por herança genética,
de velhos lobos hoje tão non sense,
mas ainda assim,
um filhote histérico,
bobo,
desesperado
e nem por isso inocente.

Respiro fundo.
Tomo um gole antes de recomeçar
e dou uma boa olhada em volta.
Sei que o que é morto deve ficar morto,
mas é preciso
quando enterramos errado,
sem partes,
ou varremos dormindo e não falecido
pra debaixo do tapete,
de bruços ou sem pontos finais,
sem lápides ou fortes trancas nos caixões.
E como em uma gincana de crianças
onde achar uma pista leva a outra,
cada cova que eu abro
me leva exaustivamente a uma diferente
que ainda preciso abrir.

A garoa fina desce pelo rosto,
tomo coragem,
ergo a pá com um brinde
e vou para a cova seguinte.
"-Mais uma rodada?",
o barman pergunta.
"-Espero que a última...",
respondo com os olhos.
Pois esse cemitério que carrego
precisa dar descanso
a esse coveiro cansado
de enterrar erros
e fraquezas
e desculpas
e pesos
e medos.

01/03/2017

Inserida por MarceloCostaDifel

Uma reflexão:

Você trabalha arduamente; luta como um guerreiro; briga pelo que acredita e aprendeu dentro da ética; constrói uma família frente a tantos que desistiram, e ergue seus filhos a sua semelhança em sabedoria; cultiva as virtudes de um ser humano saudável, e alimenta sua moral com o exemplo de vida que mostra para sua construída família. Nada disso é verdadeiro! Segundo um crédulo fanático (doente letal na raça humana) tudo isso é "obra de Jesus Cristo", então: Jesus Cristo é o pai e não eu; e Maria é a mãe não minha amada mulher; e o meu filho é um demônio que deve ser purificado, "nas águas santificadas pelo Espírito Santo".
Não importa, na visão do crédulo, o seu árduo esforço para viver! Tudo é Jesus Cristo que faz, então, qual a vontade de seguir construindo família, cultivando virtudes, fortalecer a ética e a moral?
Jesus Cristo é o advogado frente a seu pai, o Deus da Cruz, e somente ele vive e sabe o que é viver! Todos são inúteis pecadores que "não sabem nem construir família".

Moral da reflexão:
- Quando você tenta agradar a Jesus Cristo irá ser marionete dos seus ensinamentos.
- Agradar a todos destrói quem você é, te transforma em um "doente letal na raça humana" e te desvia da vida saudável.
- Aquilo que te ordenam fazer não é mais valioso que aquilo que você aprendeu a fazer.
- A maldade primeiro precisa destruir sua capacidade de amar sua família, construída por você com árduo esforço.

Inserida por desfragmentador

Hoje meu humor é ácido, hidrogênico, uma comédia sem graça, o que explica muitas coisas sobre mim, que não me deixa ver ou ter quaisquer dúvidas de quem sou, ☮️ paz ❤️amor ☯️ equilíbrio, são 🛐virtudes perdidas entre o primeiro inspirar e o último expirar...✝️

Inserida por renato_p_queiroz

A vida é uma flecha no arco do destino .

Inserida por DaniloFogo

E você já agradeceu por ter acordado em mais uma manhã? Quer motivo maior para agradecer do que o ar que você respira? O resto a gente corre atrás! Seja leve, a leveza faz o vento soprar para lugares distantes' Aproveite o dia, e nunca desista de se sentir feliz!!

Inserida por sarahcastello

O interesse pelo caráter de uma pessoa é proporcional ao tempo que convive com ela.

Inserida por swamipaatrashankara

Desentupir uma veia é um IPO.

Inserida por DanielBrandt

piedade é uma das coisas mais rara da natureza é a humanidade a tem, mas não ache que isso é bom ou ruim é apenas um caráter evolutivo

Inserida por nicolas_goncalves

existe uma unica coisa perfeita nesse universo e ela se chama transformação, já que graças a ela nada pode ser perfeito.

Inserida por nicolas_goncalves

Tenho uma coleção de pessoas guardadas dentro de mim, na verdade elas são como personagens.
Quando estou feliz aparece aquela eufórica que faz besteiras e fica triste deixando o palco e dando espaço para a melancólica que se destrói por dentro com lembranças ruins, mas em meio de toda confusão aparece a esperançosa que afasta as outras e brilha em meio ao palco, é aplaudida calorosamente e termina o espetáculo.
Porém ao fechar das cortinas, ao apagar das luzes, os personagens somem e restam apenas lembranças. Eu sou na verdade essas lembranças, sou resquícios que se juntam ao fim do show.

Inserida por Camila_A

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp