Adoro meus Amigos

Cerca de 16933 frases e pensamentos: Adoro meus Amigos

pessoas nos magoam.. sejam namorados, maridos ou amigos
mas não podemos deixar de viver por conta disso.. só temos que ser mais sabias pra fazer escolhas e não deixar sentimento algum falar mais alto que a razão, é difícil, mas se praticarmos aprendemos, coisas que valem a penas nunca são fáceis.

Inserida por PedrinaAbreu

E aos poucos sem percebermos a vida vai se desfazendo amigos ,colegas e parentes vão partindo sem terem a chance de se despedir e dar um último adeus, aos que ficam não percebem brigam, discutem dão espaço para raiva é para a mágoa, esquecendo do amor e do perdão. E só entenderam a perda muito tarde porque depois que for embora até o que era defeito vira saudade.

Inserida por aldicley_thiago

⁠Toda religião é uma amarra. Psicológica e intelectual. E não tenho problema em perder amigos e seguidores por afirmar isso.

Inserida por Fabrizzio

⁠"Quando seus saudosos e sabios amigos lhe acolherem e aconselharem sobre seus sentimentos e experiencias do coração, ouça os com devida atenção pois eles estão dispostos a dividir os sofrimentos e as glorias na sua Vida"

Inserida por senssuiy

⁠Case-se com alguém que possa conversar como melhores amigos, brincar como crianças, se tocar como adolescentes, proteger um ao outro como se fossem heróis em guerra, possam tomar decisões como se fossem grandes adultos, e assim se construirá algo que ultrapassará os limites do corpo e ficará no futuro.

Inserida por senssuiy

Nunca se justifique ou tente provar seu valor, pois os amigos nunca iram precisar, e os inimigos e incrédulos nunca iram acreditar.⁠

Inserida por senssuiy

⁠⁠E quando você partir, quando você estiver no caixão, você não estara com seus amigos ou com quem você ama, você estara sozinho.

Inserida por digerido

⁠Amigos:
Tenho os melhores do planeta. Uns estão sempre em sintonia, outros que corrego no coração, me esqueceram...Mas como a amizade é espontânea, e gratuita, não dá para cobrar correspondência.

Inserida por celinamissura

⁠Muitos amigos desistiram de partilhar sua história comigo, ficaram por aí, em outra estação. A dor dessa perda se faz presente quando as boas lembranças voltam à memória.

Inserida por celinamissura

⁠A cada manhã, celebre a vida, os amigos, renove a fé, contemple a natureza. Seja justo, escolha o caminho do bem.

Inserida por celinamissura

Amigos bons são aqueles que não precisa estar perto pra chamar de amigos.

Inserida por jotta_set

Ter inimigos é aprender a ser forte, por isso, estou encarando-os como amigos.

Inserida por walaguia

Sucesso, riquezas e amigos não são nada se Deus não estiver presente.

Inserida por walaguia

⁠"Eu falava dela sempre ao longe, com medo do seu olhar sedutor.
Narrava aos amigos, os seus feitos, sempre em metáforas, para mascarar a minha dor.
O seu coração, que sempre fora presa fácil, ao mar o lançou.
Das decepções, se cansou.
Dá própria felicidade, abdicou.
Hoje, o que era da tristeza uma presa, da minha felicidade, se tornou predador.
Dizia sempre eu: - Aquela ali hoje é menos peixe e muito mais pescador.
Suas palavras são iscas, a sua rede de mentiras é disfarçada de amor.
Minhas lágrimas, são águas em que ela lança suas façanhas, sou seu Arpoador.
Nossa união, que sempre foi um arco íris, hoje não tem mais cor.
Onde era coragem e amor
Hoje só tem medo, pavor.
Em todo esse tempo, ela mudou muita coisa, me causou muita dor.
Mas eu ainda à falo ao longe, pois ela não perdeu o seu olhar sedutor..."

Inserida por wikney

⁠Não espere nada de ninguém, seja onde for, onde quer que seja!
Não existe Amigos, Colegas, nas piores situações você está só com suas escolhas!

Inserida por Andrei_alves17

Não pense que os amigos são ruins quando não podem ajudar e atender suas expectativas, pense que você pode estar sendo ruim por não entender os motivos que os impedem de ajudar⁠

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠Amigos são tão bons,quanto são raros, difícil desfrutar quanto é difícil encontrar
Quem encontrou valorize!!!

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠⁠Em qualquer tempo, meus amigos, o tempo todo, meus irmãos....
A amizade verdadeira é rara, porque não é coisa do acaso, mas sim a construção de uma CONQUISTA.
A vida nos coloca no caminho da missão com pistas esquisitas e testes de PROVAÇÃO para merecermos VIVER como IRMÃOS na FRATERNIDADE do AMOR.
Os amigos de verdade atravessam JUNTOS a fronteira da conveniência para se FORTALECEREM no ALÉM das aparências. Para facilitar na LIÇÃO, trazemos na alma uma FORÇA chamada INTEGRIDADE, que nos permite VIVER em nossa PROFUNDIDADE para sermos FIÉIS em nossas AMIZADES, independentemente de qualquer situação.
Quem não reconhece uma AMIZADE VERDADEIRA não merece ter um IRMÃO, porque não aprendeu a amar; por isso, não sabe interpretar a linguagem do coração!

Inserida por fluxia_ignis

⁠Amigos Irmãos: A Aliança do Coração

A amizade verdadeira é como um fio de ouro invisível que atravessa o tempo e a distância. Não importa quanto tempo passe, os verdadeiros amigos sabem que o silêncio não enfraquece os laços que os unem. Eles entendem que a vida corre com pressa, como um rio que não para, mas jamais deixam que a poeira dos dias ofusque o brilho do que sentem uns pelos outros.

Quando finalmente se encontram, é como se o relógio tivesse tirado um breve cochilo. As risadas soam tão familiares quanto o canto dos pássaros no amanhecer, e o abraço carrega o calor de um sol que nunca se pôs. Não há explicações necessárias, porque os corações já sabem a história.

Entre esses amigos, o tempo não é um tirano, mas um testemunho de que algumas conexões são imunes ao desgaste. Eles são como estrelas no céu noturno, sempre lá, mesmo quando as nuvens momentâneas tentam escondê-las. Uma certeza silenciosa paira no ar: a amizade verdadeira não se mede pelo tempo que passam juntos, mas pela profundidade do que carregam em seus corações.

Inserida por fluxia_ignis

Desejo-lhe um dia cheio de
AMOR
ESPERANÇA
GRATIDÃO.

"Ter amigos é gratificante... é alegria... é risos... é fofoca... é comentários... é diversão... é sentimento... é consideração de coração... é compreender... é ensinar... é respeitar... é cuidar com amor ❤️ .... Amigos nos motiva...nos ensina... nos acompanha... nos faz rir... nos faz chorar ... Amigo é ser cabeça no lugar quando um tiver desamparado ...
Pode ser poucos. Mas vai por mim, o pouco é suficiente"! 😉


Beijos 💋💋😘

Inserida por Nanny13