Adoro meus Amigos
Adoro, Deus amo as criticas.
Deus me da vida eterna e as criticas me constrói
assim vivo sempre me preparando e me reconstruindo.
Olhar atento... Gosto dos pássaros amo as flores e o verde das árvores. Adoro as estrelas, gosto do mar e de observar. A beleza se esconde por aí, por aqui e por muitos lugares, sem escapar detalhes, nada será em vão. Basta saber, e querer enxergar com os olhos do coração.
Adoro aquela foto que tu passou horas se maquiando para participar de um concurso de fantasia, tu se enfeitou toda de Noiva Cadever e no final foi uma maquiagem horrível que ganhou, triste né, não tenho mais essa foto e mais nenhuma sua, tu me confiscou todas e tudo.
..."Adoro os achismos da ciência até quando um outro achismo surge e derruba o que se achava." ... Ricardo Fischer.
Não consigo explicar
É tão fácil imaginar
Sei que te adoro
Sei que te amo
Ter-te ao meu lado
É como te digo é essencial
Quando te vejo e estou contigo
Algo diz-me que és especial
E demonstras isso
A tua forma doce de ser
O teu olhar deixa o meu coração a pensar
Cada minuto
Cada segundo que penso em ti
Sentir algo assim é dificil
Mas contigo torna-se tão fácil
E tão bonito
Quando me dás carinho e eu te dou a ti
A felicidade é algo certo
Cada momento que estou contigo
Torna-se único,divertido e especial
Adoro quando do nada me perco no seu olhar
Chego a viajar em lugares que nunca imaginei estar
Você me faz viajar nos mais profundos desejos
Mas o melhor de todos
É o desejo de estar ali com você, ao seu lado.
Eu quero te ver feliz
Adoro seu sorriso
Ele me faz sorrir
Toda vez que eu "preciso".
Preciso toda hora
Como é bom te amar
Você está aqui
Consigo sentir
Em mim
Basta fechar os olhos
E sonhar
Conversar
Estar...
Mesmo que seja
Só um sonho
É real,
O meu amor
Eu amo te amar.
Tudo que quiz, foi ser o que sou.
Adoro a vida, e assim me fiz sozinho para melhor comprende-la...
Somos amigos?
Não sei...
Mas, se quisermos podemos transformar essa tristeza em plena felicidade.
Até a próxima, eu poderia dizer...
Nem sei.
Só sei que quero que todos que gostam ou não, de mim... Que sejam felizes ! Sim muito felizes.
Só quis descobrir a felicidade da vida, e ainda não encontrei...
13 março 2008
Sempre quis ter postura de bailarina. Acho lindo. Adoro os movimentos que elas fazem, toda aquela delicadeza, suavidade, gentileza. Bailarinas me emocionam. Cheguei a fazer ballet quando era pequena e depois parei. Acho que devia ter continuado, pois hoje minha postura seria bem melhor e eu seria bem magrela. O (único) lado bom é que meus pés não são cheios de calos, tampouco vivem machucados e com bolhas. Mas se for analisar, é bem melhor ter pé feio, ser seca e, de quebra, ter postura linda.
Acho que o mundo precisa de mais pessoas bailarina. As coisas andam feias demais. Falta gentileza, sobra pressa, rancor e cara feia. Fico impressionada com a quantidade de gente que mal dá bom dia. Pessoas que não olham nos olhos, esbarram em você na rua e nem pedem desculpa, tratam garçons e motoristas com ar superior, se sentem melhores que os outros. Na verdade, se achar o máximo é brega e ridículo.
Um sobrenome não é nada. Uma conta recheada não é nada. Um rosto e corpo bonitos são apenas um rosto e corpo bonitos. A gente envelhece. E ninguém é melhor por ser mais belo ou não. Muitas jóias espalhadas pelos pulsos, pescoço e orelhas também não querem dizer absolutamente nada.
Mesmo nos dias ruins procuro ser legal com quem não tem nada a ver com os meus problemas.[...]
Longe de mim querer dar lição de moral. Só acho que as pessoas deveriam se preocupar mais com as coisas de dentro. O que tá fora, meu amigo, é completamente perecível.
(E o dinheiro uma hora acaba.)
Eu adoro ver teu sorriso, depois de inúmeras vezes que vi você chorar;
Eu adoro te ver dormindo, depois de tantas vezes que vi você passar noites em claro;
Eu adoro te ver fazendo planos, depois de muitas vezes que você disse que não dava pra continuar;
Eu adoro te ver conversando com Deus, depois de já não haver mais esperanças no teus olhos;
Eu simplesmente de adoro...
Tive coragem de dizer te amo, te adoro e que te quero mais voce me deixou nessa imensa solidao porque
Sou meio egoista, mas se há uma coisa da qual adoro dividir é a SINCERIDADE... ela fica tão linda estampada no rosto alheio
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Adoro Você
