Adoro Loucura

Cerca de 7685 frases e pensamentos: Adoro Loucura

A alegria mais contagiante
É da inocência
Não importa em seu consciente
Se é a loucura dita
Ou a inocência bendita
Ouvida ou vista
Nos deixa em euforia
Desaparece a monotonia
Esquecemos de tudo
É um momento mudo
Das alegrias do mundo

Inserida por Isadorarocha

Quando a economia à frente pára de repente, é loucura responder com o pé na tábua da insensatez, ou a freada brusca do susto. É preciso saber desviar.

Inserida por mpersona

Talvez possa parecer loucura, egoísmo, ou algo parecido, mas acho que existe apenas uma forma de grandeza para um homem. Se um homem puder ultrapassar o abismo entre a vida e a morte, quero dizer se conseguir viver depois que morreu, então, talvez, tenha sido um grande homem. Quando falam sobre o sucesso, falam sobre chegar ao topo. Bem, não há um topo. É preciso continuar sempre, nunca parar em ponto nenhum. Para mim o único sucesso, a única grandeza para um homem, é a imortalidade. Ter o trabalho lembrado na história, deixar alguma coisa nesse mundo que dure séculos... Isso é grandeza.
Quero crescer longe do mundo mesquinho que existimos. Quero deixar tudo para trás, todas as coisas mesquinhas sobre assuntos frívolos, coisas que estarão completamente esquecidas daqui a cem anos, de qualquer forma. Existe um nível, acima do qual tudo é sólido e importante. Tentarei chegar lá e encontrar um lugar perto da perfeição, um lugar onde todo esse mundo confuso deveria estar, e poderia estar, se tivesse tempo de aprender.

Inserida por mandinhafranklin

Meus sentimentos freqüentemente impulsionam-me á loucura de superar o impossível para tela.
Subitamente me faço triunfante nas palavras que tocam o seu coração com o carinho eminente que lhe arranca suspiros singelos.
Surpreendentemente crio asas a minha imaginação e levo-a ao infinito onde o amor vive.

Inserida por JULIOAUKAY

Estou à beira da loucura. Não consigo te tirar de minha cabeça, vou pirar!
Não consigo dominar o meu coração de vontade de te ter;
o que preciso fazer pra não pensar em você?
Já sei! Chega de saudade, de sonhos, de insanidade.
Vou ficar com você pra sempre, meu amor...

Inserida por TATOD

Em tempo de insanidades, qualquer loucura é perfeitamente normal.

Inserida por rosabergcine

A boca na razão os olhos na loucura...

Inserida por Mimico

A solidão verdadeira é o refugio da alma para evitar a loucura...

Inserida por AlanPierry

Prefiro viver pouco, porém aproveitando cada loucura da vida, do que viver bastante na mesmisse e ser infeliz.

Inserida por marciavaz

!!!!!!!"brigar com o igual é perigoso, com o mais forte é loucura; com o mais fraco é vergonhoso!!!!!!!!!!

Inserida por gracianojo

A loucura é um momento de criação, para aqueles que estão a procura do seu espaço no mundo!

Inserida por mizaj7

A morte é o suspiro da vida. Ninguém vive 200 anos, porque desses, 100 seriam de loucura totalmente assumida. E sabemos que um louco nunca se diz louco, prova disso, aqui estamos nós... "sãos".

Inserida por K.Novartes

No mundo existe poucos loucos. Loucura é simplesmente ter o prazer intenso.

Inserida por ordepp

Se pela minha loucura sou sabio, pelos erros dos outros sou correto.

Inserida por masther

Se isso que está acontecendo é loucura, quem enlouqueceu foi o real, não eu.

Inserida por biancafeijo

Me disseram que conhecimento em exagero é loucura. Mas cá entre nós, prefiro ser um louco sábio, do que um sensato estúpido.

Inserida por eliassarti

Loucura te amar assim,
meu coração ate anda uma pouco machucado,
fico infeliz por não tê-la pra mim,
por não ter você do meu lado
sua beleza seduz e encanta,
é como uma passe de mágica,
faz coisas incríveis no meu coração,
manda para um lugar bem longe toda a solidão.

Inserida por fabiocz23

Loucura, Loucura...

Que boca.
Que olhos.
Que louca...

Inserida por FrancismarPLeal

É loucura ficar lembrando de todos os momentos bons que tivemos, se hoje isso já não faz sentido e não existe mais. E loucura ficar insistindo nessa situação, mas o coração não nega, não consegue fugir: você é tudo que eu quero.Sinto saudade do seu cheiro, do seu jeitinho de me olhar, de me pegar de volta quando eu ameaçava ir embora,de quando você fica bravinho e logo depois soltava um risinho por ver como eu estava em suas mãos, das gracinhas que fazia, de como pediu pra ficar comigo,de quando me elogia e agradecia a Deus por ter me colocado em sua vida... Todo mundo diz que é melhor te esquecer, deixa pra lá, seguir em frente, mas é mais forte que eu a vontade de ter você. Quando eu lembro que tive você em minhas mãos e que o deixei escapar por besteira e imaturidade, quando lembro que estraguei tudo, me dá uma dor enorme e quando eu tento consertar, eu só estrago mais as coisas. Eu preparo um discurso pra quando eu te encontrar, pra te falar tudo, mas na hora que eu tevjo não sai uma palavra do que tinha planejado. E mais uma vez você vai embora e fica a vontade de te abraçar e te beijar e ficar do seu ladinho o tempo todo. Sonhos... Mas eu fiz tudo que podia, disse que gostava de você, te chamei pra conversar, te liguei e você nem me atendeu. Não sei a qual conclusão chegar. Sei que devo seguir minha vida adiante e quem sabe um dia a gente se esbarra, mas talvez esse dia eu não queira mais você. Talvez com o tempo tudo passe... Só queria poder olhar de um jeito mais racional pra isso tudo. Eu desencadiei todas as situações, eu permiti, eu me entreguei porque eu quis, fui imatura, agi de maneira errada. Quem sabe o proximo cara especial que eu encontrar eu consiga agir diferente, não tão sonhadora nem imatura. Bola pra frente, mas você ainda está no meu coração. Vc judia de mim, coloca casado no orkut, sabe que vai me abalar. Não consigo entender o que se passa na sua cabeça. Agora a distância será melhor. E eu NUNCA MAIS irei pela cabeça dos outros, e nem julgarei as pessoas antes de conhecer. Porque da ultima vez que fiz isso, deixei escapar o homem que eu mais gostei. =//

Inserida por marcelarm

A loucura não passa de uma genialidade mal compreendida .

Inserida por Kaleo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp