Adoro esses Momentos
Assim é a vida...
AS vezes colorida ,as vezes preto e branco...
São apenas,momentos que temos que viver.
Vivencias
A momentos que se cria na expectativa de buscar algo que já foi deixado com a vida. São momentos de energia positiva retratada em algo que se possa ver ao logo da vida.
Em troca de sentimentos verdadeiros, mesmo sendo momentaneamente. Ao ver com o tempo refletido nas lembranças.
Ah... não se esquecendo jamais....momentos incríveis. Abraço isso, e volto ao tempo nas lembranças fazendo uma análise. Que restou do ontem, que está sendo o momento presente; e o amanhã???
Amanhã será outro dia, que eu possa retratar o presente que quero viver.
na solidão tenho momentos de lucidez... para o qual deslumbro
meus sentimentos numa mente cheia de penamentos, mágicos pois tudo reata o paraíso do teu coração.
Sou apaixonada por momentos INESQUECÍVEIS, faça seu momento em minha vida e eu jamais te esquecerei.
Refletindo sobre minha vida, percebi que você estava em todos momentos bons...
...obrigado pelos bons momentos na minha vida.
Não deixe que a esperança vire uma lembrança
Espere, alcance, e uma nova chance de momentos ressurgirá
Música brilhantemente usada nos momentos mais sombrios de algumas trilhas sonoras de filmes açucarados
Meu sorriso ...
É o reflexo, dos momentos felizes,
que sua amizade me proporciona.
Sou Feliz!
__Sophia Vargas ♥
16/12/2009
Respeito é a melhor coisa que um ser humano pode oferecer. Há momentos para brincar e para falar sério mas todo momento é momento de dar e receber respeito.
Tenha certeza de uma coisa, em que você deve aprender e praticar nos seus momentos mais delicados da sua vida, em nao ter duvidas, porque a mesma duvida ela pode matar você.
Eu tenho o meu mundo. fechado para balanço e, em outros momentos aberto, como um lindo campo de flores.
Tenho em mim sol que brilha e lua sombria... Dias que nele cabem uma multidão em outros, apenas eu, meu Poder superior e os meus pensamentos.
Não leve uma má impressão, essa sou eu. Às vezes, borboletas ao vento e, em outros momentos, solidão por pura opção...
" Na vida, em alguns momentos temos a oportunidade de ensinar, mas diariamente temos o privilegio de aprender "
Por alguns momentos na minha vida me senti apenas apoiada, hoje eu sou o apoio e me sinto... Um móvel, parada e inerte, diante de situações não tão peculiares.
Sofro porque não vejo o medo em meus olhos, sorrir é para momentos que em minhas lágrimas estejam cantando as canções de um antigo amor. Permito-me viver em um mundo louco, contudo, preparado para quaisquer que seja uma aventura sem fim.
Meu amor, preciso acordar antes de dormir eternamente, preciso sorrir e chorar enquanto houver lágrimas e alegria; deixa-me ir, para onde eu não deveria ter saído, de um lugar aonde eu não poderia ter fugido, de uma estrada onde meus pés não poderiam ter caminhado.
Ah, como és belo e forte esta minha vida, vivida e corrida, sofrida e arriscada, todavia, o medo sempre foi meu aliado, andando lado a lado poderei cantar. Cantar, cantar em uma só voz em melodia!!
Oh, meu glorioso! Sem você eu não sou nada, neste caminho perdido, você faz falta, vida minha, volte para onde você não deveria ter me deixado, ao menos me largado, volte para mim meu coração e, torne bater novamente, sinto falta dos teus batimentos e aqueles aceleramento de uma canção arrepiante. Que ouvia e não me cansava de sentir, chorava, gritava, pedia socorro, mas você não me ouvia, apenas batia. Bate, bate, bate este coração!
Sinto-me dizer-te, que não será dessa vez, não posso ouvir mais a sua voz, não te esculto, nem ouço mais a sua fala. Me cansei, já trabalhei de mais, deixe-me agora partir, não minto,não choro, apenas faço o que aguento e posso fazer, apenas sou um pequeno trabalhador, que mesmo sem cobrar e sem pedir nada em troca terei que cumprir o meu papel. No entanto, serei atento aos meus batimentos, para eu não me esquecer da minha verdadeira função, sinto muito, mas, terei que parar, apenas, sou um pequeno escravo, que logo mais terei que te deixar.
Irei sentir muita sua falta, de todos os teus conselhos, de todas as opiniões que me pediu esse tempo todo, sempre fui um bom trabalhador!... Obedecendo os teu ensinamentos, te fiz chorar, sorrir, cantar, comer, dançar, beber, pular, te realizei de tudo um pouco, agora terei que partir e, te deixar para que você aprenda à trabalhar sozinho(a). Beijos e um grande abraço de seu Coraçãozinho!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Adoro Você
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸