Adoro esses Momentos
“Sou feio? Posso ate ser, mas tenho algo que assusta muita gente, só eu sei fazer momentos de tristeza mudar para felizes”.
O amor não é uma coisa de grandes momentos,
Grandes momentos é que são coisas do amor.
E quem espera por grandes momentos para demonstrar seu amor
Definitivamente não sabe o que é amar!
Parei pra pensar no passado, nos momentos, nos sentimentos, nas pessoas ... é incrivél como a gente nunca imagina que tudo vai mudar tão radicalmente e como num piscar de olhos já estamos vivendo um momento completamente diferente do outro e de certa forma, o que nos fazia feliz e nos era essencial há um tempo atras, hoje já não faz diferença. No final, restam só as lembraças, a saudade, pensamentos bons, de que no fim, mesmo com os desestendimentos, desilusões, mesmo com as mudanças TUDO valeu a pena !
Juntos para sempre
Às vezes fico aqui, pensando...
Olhando para você e os bons momentos recordando...
À primeira vez que te encontrei...
No brilho dos seus olhos logo me apaixonei...
Foi grande a emoção...
O meu coração disparou...
No jardim da minha vida uma rosa brotou...
O tempo foi passando, e nada mudou...
O amor foi se multiplicando a cada dia que passou...
Eterno amor, eu e você...
Juntos para sempre, vamos viver...
Eterno amor, eu e você...
Juntos pra sempre, vamos viver...
Deus nos uniu e resolveu nos abençoar...
Nosso amor pra sempre vai durar...
Pra sempre vai durar...
Foi grande a emoção...
O meu coração disparou...
No jardim da minha vida uma rosa brotou...
O tempo foi passando, e nada mudou...
O amor foi se multiplicando a cada dia que passou...
Eterno amor, eu e você...
Juntos para sempre {eu te amo tanto...}, vamos
viver...
Eterno amor {meu grande amor}, eu e você {eu e
você...}...
Juntos pra sempre, vamos viver...
Eterno amor, eu e você...
Juntos para sempre {eu amo você...}, vamos viver...
Woooow....
Pra sempre...
Huuuuuum...
"A racionalidade que exalo não é para me travar; é para me economizar para os momentos em que preciso ser insana."
Há momentos, fases de nossas vidas em que sofremos muito, mas quando passamos e construímos junto esses repentes, fortalece tanto a relação, que ao lembrar- nos, rimos e se o outro se foi, aí, dói demais.
Já sabemos que as nossas vidas são feitas de momentos, mas o melhor mesmo é quando esses momentos são simplesmente perfeitos.
Hoje choro por ter dividido momentos únicos com quem não merecia e embora esses momentos fossem só meus, todas as vezes que deles lembrar você vai estar lá rasgando o que ainda sobrou do meu sonho antigo. É tão triste quando tudo termina e não há nada de bom pra se lembrar, as feridas apagaram as risadas...e só sobrou dor, arrependimento e uma vontade louca que o tempo faça o papel de borracha e apague tudo... Não consigo guardar rancor seu, não consigo sentir raiva e alguns amigos me acham boba demais, outros boa demais, outros (o que mais me conhecem) intensa demais, mas a verdade é que ainda espero que você me surpreenda numa noite fria em que eu esteja presa nas minhas lembranças, tentando dormir e sob o efeito do mais novo anti-depressivo lançado no mercado, você me ligaria sem identificação como sempre, eu respiraria fundo e atenderia sem nem suspeitar que fosse você, você diria que está na frente da minha casa e que precisamos conversar, eu relutaria, to acabada e não queria que me visse assim...mas cederia, você me olharia com seus olhos de cansaço por tudo que ainda nem viveu e me pediria desculpas... me convenceria que nunca teve a intenção de me ferir, limparia meus olhos, acariciaria minhas orelhas e pediria para eu sonhar com você mais uma vez.
A loucura exigiu que eu tivesse um filho; nos raros momentos de lucidez, maior desejo era exterminá-lo, a não deixá-la ganhar novo corpo.
Você me faz esquecer o jeito de quando éramos pequenos e brigávamos Sem parar, são momentos serenos que me fazem delirar como o sussurro do vento que faz tocar, no meu coração a eterna paixão para sempre vivera.
Nos momentos alegres da minha vida penso em vocês, quando éramos irmãos nossos dias de alegria se eternizariam para sempre em nossos corações. Mas o destino nos mudou, ficamos distantes uns dos outros, e hoje percebo que não somos mais nada alem de meros colegas que não conseguem mais dividir as simples alegrias de existir.
Há momentos na vida em que parece que o tempo me passou a perna só para me ver envelhecer rapidamente!
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Adoro Você
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
