Adoro Dançar com os Amigos

Cerca de 18650 frases e pensamentos: Adoro Dançar com os Amigos

“Se eu desejasse ao meu inimigo o que sonho para meu irmão, seriamos amigos.”

Inserida por DAmico

⁠"É nas pequenas coisas que encontramos grandes amigos."

Inserida por DAmico

⁠“Os amigos existem para dividir as riquezas, conhecimentos, alegrias e tristezas, e não para exibir suas conquistas ou lhe tornar rico.”

Inserida por DAmico

Verdadeiros amigos são como cartas não violadas, que estão sempre abertas e que foram escritas para serem lidas um para o outro⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Todos nós somos grandes e verdadeiros amigos de Deus, mas ao invés de ofertar presentes no seu aniversário, que possamos ofertar a nossa própria vida

Inserida por RandersonFigueiredo

A vida é perfeitamente elaborada não pela qualidade de amigos que se fez, mas pela quantidade de inimigos que se conseguiu suportar

Inserida por RandersonFigueiredo

“Nada é mais importante que os amigos que não ajudam em nada, mas vive em meu coração”.

Inserida por DAmico

“O pessimismo afasta os amigos e atrai os inimigos.”

Inserida por DAmico

Por mais que se consiga fazer amigos no verão, é no inverno que iremos contar com sua verdadeira presença

Inserida por RandersonFigueiredo

Família e amigos são a representação mais fidedigna do amor de Deus para conosco

Inserida por RandersonFigueiredo

Falsos amigos, a legião da má conduta a se perder no vale das sombras e a fina ironia a fazer ruir seu próprio destino

Inserida por RandersonFigueiredo

“Alguns amigos não intendem porque não lhe dei atenção naquele momento”.

Inserida por DAmico

O pobre é desprezado por todos os seus parentes, quanto mais por seus amigos! Embora os procure, para pedir-lhes ajuda, não os encontra em lugar nenhum.

Bíblia Sagrada
Provérbios 19:7
Inserida por LuisEdward

Em questão de não corresponder às expectativas das pessoas eu sou campeão. Ganhei tantos títulos quando deixei de ser quem eles queriam que eu fosse e comecei a ser quem eu realmente era. Perdi pessoas que o tempo mostrou não serem meus amigos e os poucos que sobraram tem tantos títulos quanto eu. Os verdadeiros são poucos porque o mundo gosta dos que omitem.

A diferença entre um LoUcO e um GêNiO é a atenção que ele recebe

"De tempos em tempos pessoas entram e saem de nossa vida. Mas só os verdadeiros permanecem, e estes verdadeiros nos chamamos de família, e família é quem esta aqui e agora."

Pior que morrer,
é viver uma vida inteira sem proposito.

Tenho encontrado pessoas raras, que tem me agradado tanto, mesmo antes que eu as chame de amigas. Me ensinam também que, não preciso necessariamente agradá-las para ter suas amizades.

Você que aqui está comigo não chegou com laço de fita, mas chegou com prece nos lábios, com poesia no olhar e com o sol no sorriso e, mesmo sem o laço de fita eu não duvido que seja um presente de Deus, que com o nome de amigo ele mandou a vida entregar-me.

Mostra-te quem tu és e ganharás um amigo.