Admiro
Muitos dizem: admiro as pessoas que tem luz própria.
A lua não tem luz própria, reflete a luz do sol e podemos admirá-la sem queimar as retinas. Já tentou olhar para o sol? Portanto, se não pode ser luz, seja o seu reflexo!
Muito boa noite e sonhos hipnóticos pra você também!🙏
Admiro e reconheço o valor das pessoas que com coragem, sinceridade e amor questionam minhas ações, me alertando sobre meus erros e me ajudando a fazer o caminho de volta.
Sou maduro o suficiente para lidar com o fato de que sou falho e muitas vezes incapaz de ver as coisas com clareza.
Mas também sou humilde o suficiente para reconhecendo o meu erro, fazer o necessário para me redimir se for me dada a oportunidade
Um dia, sabe, eu te admirei por coisas que outras pessoas não conseguiam ver. E hoje, eu te admiro mais ainda, por coisas que nem eu mesmo consegui enxergar. Há um mar dentro de ti, dentro de ti há um mar.
Ricardo F.
Admiro as árvores, por mais que a machuquem amputando-lhe folhas e galhos, no mesmo lugar crescem novamente mais firmes, bonitos e vivos.
Inspira meu ser com
tua sedução.
Insanos pensamentos
pairam sobre minha
alma enquanto admiro
teu despertar.
Ideias que quase pecados
são em torno de ti.
Mesmo quando acordas em
desalinho, quero tê-la em
meus braços.
E entre um beijo e outro
recordo o ontem quando
nos amamos.
Quero mais dos teu lábios.
Quero mais da tua vontade.
Quero mais dos teus sussurros
Quero por todas as manhãs
acordar e em teu olhar
te chamar de amor.
Encaixe perfeito
Eu sinto ao teu lado a segurança que buscava, admiro a MULHER que existe dentro de você.
Amo quando um momento de descuido você deixa transparecer a criança que existe em você, no seu interior, tão rica em carinho e honestidade.
Surpreendo-me ao notar sua enorme segurança em dizer e fazer as coisas.
Respeito o seu lado misteriosa no qual sabe realmente manter os teus segredos, separando perfeitamente as coisas, sem perturbar, sem confundir, sem magoar.
Deus te criou milimetricamente com AQUILO QUE ME FALTA, e colocou em mim as coisas que por ventura, tu não tens.
É como um encaixe. Ele fez tudo com tanta PERFEIÇÃO, com tanto cuidado, que ta aí o resultado, eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só!
Maior que muitos que há por aí, nós somos o próprio AMOR.
Somos o que há de mais LINDO nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a FELICIDADE, somos o afeto, somos o SEMPRE. Eu não te amo, eu te preciso, como ao ar.
Eu já não sou mais nada sem você, preciso de você, pois você é o encaixe perfeito do meu coração!
"Que eu falo muito??Isto é fato;mais admiro mesmo quem em poucas palavras conseguem falar mais do que eu."
Eu admiro quem sabe sorrir fácil
Apesar de todas as suas dores
Quem demonstra carinho
Apesar das ingratidões sofridas
Eu admiro quem não se retém ao amor
Apesar de todos as desilusões vividas!
Me admiro desta tal rotina, olhando, observando, saboreando. Descobrir as verdades do mundo é tão sofrível, são soluços de alegria,ou de pura enganação.
´´Se Consegue Ler, Eu Admiro, Se Consegue Entender, Eu Respeito, Se Consegue Mergulhar nas palavras de forma que sinta a chuva de letras caindo sob sua Mente, Eu te Idolatro.``
Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho que, na realidade, não é o evangelho. O que ocorre é que algumas pessoas os estão perturbando, querendo perverter o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que pregamos a vocês, que seja amaldiçoado! Como já dissemos, agora repito: se alguém anuncia a vocês um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado! Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo.
(Gálatas 1:6-10 NVI)
Eu gosto muito de você!
Mas não sei porque eu "Gosto".
Te admiro tanto!
...Talvez eu goste tanto
pelo fato de;
"Não saber porque eu gosto de você."
Muitas vezes admiro muito uma pessoa que mal conheço, mas se, no decorrer do tempo, percebo que a mesma é uma “mala”, me afasto para não deixar de admirá-la!
Pedro Marcos
Apesar de eu ser carnívora (e amar um churrasco), admiro muito os vegetarianos e principalmente os veganos. É uma decisão muito corajosa e difícil, um estilo de vida muito sacrificante.
Há muito, muito tempo, deixamos de ser uma espécie que caça seus alimentos (nem sei se os índios de hoje ainda o fazem). Quando a humanidade era naturista, os animais não sofriam tanto quanto sofrem agora; até mesmo para nos dar os derivados eles sofrem demais! Nosso estilo de vida atual, com toda a praticidade que a indústria alimentícia nos proporciona, é muito nociva e não só para os bichinhos como também para nós! Até as verduras e legumes que compramos estão adulteradas...
Alguns veganos fanáticos (assim como alguns religiosos, entre outros fanáticos), tornam-se chatos e cansativos pelo fato de muitas vezes se acharem "seres superiores" ou super-humanos; fazendo julgamentos desnecessários (e as vezes sem sentido) aos que não vivem como eles.
Mas por outro lado, eles têm um papel fundamental na sociedade e, se eu não conseguir fazer parte, devo ao menos respeitar e até ser grata, pois se existem hoje alguns produtores que ao menos pensam no bem-estar animal é graças a ativistas como estes, que conscientizam, que alertam, que nos fazem refletir em vez de simplesmente nos julgar e condenar.
De qualquer forma, independente de serem chatos, cansativos (e até fanáticos), eu respeito e admiro os veganos!
Vamos nos respeitar, vamos falar sobre isso, vamos nos ajudar no que for possível e fazer cada um sua parte, por todos nós e pelos animais.
Coragem e Lealdade
Já escrevi e reitero que há duas qualidades que admiro independentemente de conteúdo ou postulações: coragem e lealdade. Não posso pensar em nada mais asqueroso do que seus respectivos contrários: covardia e traição. Ainda que eu repudie a causa deste corajoso ou daquele; ainda que eu possa achar que o beneficiado pelo amigo leal não vale o esforço, aplaudirei sempre as duas virtudes, mesmo que combata seus protagonistas. Só vale a pena viver assim. E, por óbvio, quero-me e sou corajoso e leal. A leitura de “A Ilíada” explica com mais riqueza o que vai aqui. Se um dia tiverem tempo, leiam-na.
Ao fazer essa lembrança, relevo que trato de virtudes antigas, que não têm marca ideológica. Até porque a esquerda pode ser notavelmente traiçoeira e covarde em nome da “causa”. Há rica literatura, muito especialmente a política, a respeito. E a direita pode praticar as duas coisas em nome do “pragmatismo”, já que costuma ter pouca imaginação para utopias.
“Causa” e “pragmatismo” são, pois, vestes que os pusilânimes e os vigaristas envergam sob o pretexto de cuidar da coisa pública. Cedo ou tarde, os fatos os aguardam. Se cedo, melhor: talvez haja tempo para aprender alguma coisa. Se tarde, nada a fazer. A terra há de comer mais um infeliz.
Reinaldo Azevedo
Coragem e Lealdade
Já escrevi e reitero que há duas qualidades que admiro independentemente de conteúdo ou postulações: coragem e lealdade. Não posso pensar em nada mais asqueroso do que seus respectivos contrários: covardia e traição. Ainda que eu repudie a causa deste corajoso ou daquele; ainda que eu possa achar que o beneficiado pelo amigo leal não vale o esforço, aplaudirei sempre as duas virtudes, mesmo que combata seus protagonistas. Só vale a pena viver assim. E, por óbvio, quero-me e sou corajoso e leal.
