Admirar outra Pessoa
Com seus olhos admiras a beleza das estrela?
Não te admires que as estrelas se encantam com a beleza dos teus olhos.
"Fico admirado com aqueles que - depois do dia inteiro sem nada comer - chegam em casa e se satisfazem apenas com uma maçã. O que é isso? Será a mania da dieta?"
Frase Minha 0346, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Quando aquela admiradora disse-me - entre baforadas - que eu deveria ter programa na TV, meus olhos encheram-se de lágrimas e eu indaguei: 'Outro programa na TV?' As lágrimas devem ter sido por causa da fumaça nos meus olhos, tal qual na canção "Smoke gets...!"
Frase Minha 0462, Criada no Ano 2010
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Não é 'totalmente' verdade que eu vivo me admirando nos espelhos. Isso é exagero e eu protesto! Os espelhos, sim, é que me seguem... Dia e noite e por todos os lados, Hum!"
0760 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Agora!!
Vá la na rua...
Admire comigo esta Lua
Mesmo distante...
O mesmo brilho, a mesma intensidade
Te sinto aqui, de verdade!!
Meu coração, agora desperto
Une-se a trilogia
Um momento só nosso
Eu, tu e a magia
A Lua que vejo
Só faz aumentar o desejo
De te ver bem de pertinho
Te receber em meus braços
Acolher, dar carinho
Tirar todo rancor
Amor se paga com amor
Sem cárcere ou sofridão
Tem que ser leve!
Trazer conforto e paixão
Assim como a noite de Lua
Que traz luz a escuridão
Assim como sinto tua falta
E sempre te guardo em meu coração.
Mania que jamais esqueço.
Eu e essa mania de admirar as estrelas, mesmo quando elas se escondem através do véu. Durante minha infância eu costumava fazer grandes pedidos sempre que caía uma em algum lugar. E que eu me lembre, elas nunca se escondiam.
Hoje, parece que tudo mudou, a noite tem menos estrelas, pelo menos aqui na cidade, pois, a luz intensa ofusca o lindo brilho delas. São poucas as pessoas que olham para elas, deve ser por isso que elas se escondem.
Quem dera se todos tivessem essa mania, afinal de contas, vocês já repararam como cada estrela tem um fulgor diferente, uma vivacidade única? São milhões de pontinhos de luz espalhadas num azul fascinante. Mesmo perdidas por entre as nuvens, elas jamais perdem a majestade.
O que faço ou deixo de fazer não é para que me admire ou ache ridículo, apenas faço o que me agrada.
Eu queria ser certinha, queria ser admirada, e sei que se eu me esforçar consigo. O problema é que não gosto. Eu sei que nem sempre isso é questão de gostar e sim de tomar tal atitude, mas eu tomo cara, só que só dura algumas horas, alguns dias quem sabe... Sei lá, não gosto de rotina, não gosto de coisas regradas, não gosto de gente me mandando, não gosto de quem divide certo do errado e vice-versa. Gosto de viver, e queria conseguir fazer isso sem ficar com peso na consciência. Porque sempre tem que ter alguém falando no meu ouvido? Isso tira minha vontade! Que saco, viu...
Nesses últimos meses eu me decepcionei com tanta gente que eu admirava, fosse pelo que falava, escrevia... na mesma medida que passei a admirar algumas pessoas só pelo fato de ficarem caladas.
O segredo do Anjo
Ele não sabia, mas ela estava o admirando secretamente.
Com os olhos semiabertos, Samantha tentava definir os traços do estranho homem que a observava dormir. Ela nunca tinha trocado uma palavra se quer com ele, mas o conhecia muito bem desde... Bem, desde que nasceu. Ou ao menos desde que ela começou a lembrar das coisas. Quer dizer, ela o viu a vida inteira.
Ele sempre aparecia para olhá-la depois que ela ia dormir. Todas as noites, durante dezesseis anos. E ela, guiada pela sua intuição infalível, o sentia perto de si. E era exatamente no momento em que o sentia – como rajadas de um sopro quente e adocicado – que ela abria os olhos de leve, apenas o suficiente para compartilhar do momento. Caso ela resolvesse abrir demais os olhos, ele desaparecia tão facilmente quanto surgia, assim como fez há tanto tempo atrás, quando ela acordou de um pesadelo no meio da noite e teve apenas o vislumbre dos cachos dourados desaparecendo na escuridão.
Então se manteve inerte na cama, com a respiração leve, para que ele não desconfiasse de sua consciência. Enquanto ele a observava, a noite lá fora caía em gotas de chuva. E Samantha começou a sentir que, se pudesse ficar assim pra sempre, não se importaria. Desde que ele continuasse ali, secretamente a zelar por ela.
Pode parecer estranho mas, por um lado, possuo por ti uma certa admiração. Deve se perguntar o porquê. Bem, gosto do jeito como sorri, mesmo que sarcástico. Admiro como corre atrás de seus objetivos. E, principalmente, contemplo sua reação ao alcançá-los. Você pode pensar que, por motivos justificáveis, eu deixei de considerá-lo. Não entrarei nas entrelinhas mas, engano seu. Pois contigo eu aprendi que a vida é muito mais que curtição. Que o amor é mais complexo do que imaginamos e, muitas vezes, não tem explicação. Por você eu fui forte e venci um sentimento que jurei ser infalível quando não passava de ilusão. E só de tê-lo conhecido, para mim foi um aprendizado. Assim como pra ti. Porque com os nossos erros tomamos conhecimento... Não guardo mágoa por não termos dado certo. Se tivesse que ser, seria. Aliás, se ainda for pra acontecer, deixamos por conta do destino.
Admiro as pessoas que falam oque pensam das outras na cara delas , as pessoas que falam nas costas não passam de praticar uma atitude fraca ;-)
A OBRA...
Todo grande artista deixa a sua obra inacabada.
Cabe ao admirador, com sua imaginação e emoções, dar as últimas pinceladas.
Criaturas estranhas nós.
Temos a capacidade de nos admirarmos com tudo o que é novo, ficamos fora de nós com o inusitado, o insólito, o raro, o misterioso, o incomum.
E depois perdemos o entusiasmo.
Quando o novo perde a novidade, abandonamos a curiosidade e, simplesmente, para o inexplicável, uma explicação (im)provável encontramos.
Olhamos para tudo como se tudo fosse comum, agimos e reagimos com naturalidade diante do sobrenatural como se tudo fosse natural.
Nada é natural, nós apenas nos acostumamos.
Nostalgia
Saudade do tempo em que eu te olhava, admirando e procurando um jeito de ficar menos tímida ao te ver sorrir,
E eu me olho no espelho e já não me vejo,
Eu caminho por aí e já não ando com os pés,
E eu tenho um coração que bate forte aqui dentro, mas, ele já não é meu.
Saudade me leva por aí ao correr da chuva,
Saudade me atrai sempre pra algo em que eu não sei ser feliz sem te ter por perto,
A saudade sempre judia de mim,
Deixa-me com frio nos dias chuvosos, sem você pra me aquecer,
Ela me faz ser repetitiva com termos que eu odiava repetir,
Porém, agora, eu nem sou eu se não repetir o repetitivo umas cem vezes ao dia.
E pra que me serve a saudade?
Se tratando de um Amor puro, recíproco e verdadeiro, a saudade me serve de balança. Nela eu meço o “MAIS” E O ”PRA SEMPRE”.
E o “MAIS”, está sempre a pesar mais que o “PRA SEMPRE”, entretanto,
O “PRA SEMPRE“ está sempre a pesar mais que o “ MAIS”.
“Se até os bichos admiram a natureza, mesmo sendo seres irracionais, porque então o homem sendo racional não a admira e a destrói?”
Esse mistério...
Me atraí,me seduz,me desperta,
me envolve e me acalma.
Fico a admirar,
mas com receio da descoberta
fico só a observar.
Confio desconfiando, desejando
o desconhecido.
Te admiro e me fascino,
minha sina...
Quem és tu?
Em qual devo me apegar?
Será que posso mesmo me
assegurar, ou devo me resguardar?
Quando quiseres te mostrar,
diga para mim,quem tu és...
e o que quer de mim?
- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Mensagens Profundas
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
- Poemas de Admiração
- Mensagens de aniversário para amiga antiga que expressam carinho e admiração
