Admirar outra Pessoa
Bom dia!
Com meu pensamento de agora....
Um homem só é realmente notado, admirado, se além de tudo que conquistou, seguir lhe há sua história, pois nesta estará contida o respeito aos que lhe antecederam, o amor que lhe dedicaram, que se eterniza nos que lhes irá sucederem...
(Zildo De Oliveira Barros
Wittara também é um planeta fictício … porém real, porque é baseado em um artista que admiro.
Um pouco sobre o planeta Wittara: há um anel luminoso de lanternas que circunda o planeta, acendendo-se ao som da música, formando uma trilha dourada de fogo que brilha delicadamente, sinalizando a presença do Charmander, a pequena criatura de fogo que habita esse mundo.
Não te cobres a obrigação de amar aqueles em quem não consegues descobrir nada para admirar. Pode até servir para atestar tua inquestionável compaixão, mas não necessariamente tornará melhores os que se recusam a entender a linguagem universal do verdadeiro amor.
Admiração é uma quarta forma de amor, que é quando a gente gosta, apaixona-se e ama, mas como a uma obra de arte de inestimável valor que nos veio para ser extremadamente cuidada, mas exibida ao mundo sem qualquer egoísmo, por se entender que ela nasceu para fazer a todos felizes!
Há alguém por aí que te admira em segredo, que conhece tua postura, teu caráter e tua personalidade, e que deseja estar ao teu lado. Não precisas procurar aos lados nem olhar para trás; no momento certo, essa pessoa virá te encontrar.
No início da minha caminhada com Cristo, admirava o poder da oratória de alguns líderes. Hoje, o que mais admiro num cristão, é sua humildade de pedir perdão a quem ele ofendeu."
-Anderson Silva
Algumas pessoas agem de uma forma que nos levam a não ter o mínimo respeito e admiração por elas e também piedade ou compaixão. O que resta é irrelevante nada mesmo.
Quando quiseres saber se digo a verdade, é só olhar dentro dos meus olhos e admirar o brilho que há neles, se for pouco, minto, mas se não for
Eu lhe desculpo pelo simples fato de você não me conhecer… ( Salmo Elias Mattias)
Era uma vez um pequeno anjo, de riso fácil e olhar sincero, que admirava a natureza e amava os sentimentos. Tinha o dom de fazer da vida um universo infinito, feito de amor, sonhos e esperança. Amava os seus amigos como se fossem a sua família e amava a sua família como a melhor parte de si mesma. Ela adorava o pôr-do-sol e amava o brilho da lua; era como se visse neles todos os seus sonhos refletidos de volta, ou como se visse a si mesma representada pela magia que sentia no ar ao observá-los. Dividia seu coração com todas as pessoas à sua volta e oferecia o seu sorriso a todas que conhecia, pois sabia o quanto era especial para todos. Acreditava que tudo que fosse bom duraria para sempre e que todos os seus sonhos ainda se realizariam, pois seria isso a sua felicidade. Mas um dia, antes de ser feliz, esse anjo cresceu, criou asas e voou para o céu.
Aqueles que se deleitam em ouvir pastores, teólogos e estudiosos da Bíblia na internet, admirando sua aparente sabedoria, correm o risco de serem enganados, ignorando as advertências dos apóstolos sobre a proliferação de falsos mestres e doutores nos últimos dias, os quais são usados sutilmente pelo diabo para distorcer a doutrina de Cristo.
A beleza exterior é como um retrato, só podemos admirar, mas a beleza interior esta sim podemos chegar a ela e amar, pois é eterna
É admirável olhar para o passado e refletir sobre os numerosos obstáculos superados, os sacrifícios feitos, os esforços despendidos e as preocupações enfrentadas. Contudo, é igualmente inspirador direcionar nosso olhar para o futuro com fé, conscientes de que existe uma força maior que nos acompanha diariamente. Ao vislumbrarmos um novo horizonte, temos a oportunidade de fazer o bem, compartilhando um pouco do que somos e do que sabemos com aqueles que necessitam.
Eu sou um grande admirador de pessoas grotescamente verdadeiras e tenho pavor de pessoas delicadamente mentirosas.
Uma das virtudes mais admirada pelos homens é a humildade, e a que mais defende a si mesmo é a prudência.
Admiro como consigo ler muitas situações.
Nem sempre a forma exata,
mas consigo interpretar o que se passa.
Buscando por compreender a situação e aprender com cada acontecimento.
Nem sempre é fácil lidar com a intensidade, mas sigo tentando lidar da melhor forma.
A noite todo o céu vira
um imenso jardim.
E quem não gosta de admirar e contar estrelas sem fim.?!
•⊰✿
- Relacionados
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Frases de Fãs
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
- Poemas de Admiração
- Mensagens de aniversário para amiga antiga que expressam carinho e admiração
- Mensagens de orgulho do filho para expressar sua admiração
