Admirar outra Pessoa
Ele(ela) Admira tuas qualidade e aceita teus defeitos,brinca, briga,faz as pazes,diz “te amo”até mesmo com apenas um olhar,inventa apelidos carinhosos uns até estranhos,mas todos carinhosamente.Te faz fazer planos,ficar com cara de bobo,desperta em você uma pessoa melhor,te faz querer ser alguém melhor,te cuida,te guia,te quer bem,alegra teu coração.Causa ciúme até sem intenção,te faz ter medo de perdê-lo(la),te faz cada dia querê-lo(la) mais e mais, quando esta perto você o(a) quer mais perto ainda,esse alguém faz teus dias mais lindos e felizes,e pode existir milhões de sorrisos perfeitos por ai,mas o dele(dele) sem duvidas pra você é o mais lindo.Amar é saber que teu coração não pertence mais a ti,que a saudade bate forte mesmo que 2 minutos depois de vê-lo(la), é sentir que sua vida se tornou mais linda depois que ela(ele)entrou nela,e que o infinito ainda é pouco pra dizer o quanto é grande o seu amor por esse alguém
Todo aquele que expressa admiração frequente por tudo que vê, ou é um ignorante naquilo que admira ou um adulador de quem fez a obra.
Ei, irmão,
Sua atitude louvável, admirável e digna de valorização...
É totalmente anulada por sua autopromoção!
Queria ser tanta gente que admiro,
Queria ter tantos fãs como meus ídolos,
Queria ser tão bom quanto os que pregam a paz,
Que hoje, há, hoje olho para dentro de mim e reflito,
Foi bom querer ser assim como tanta gente, foi tão bom,
Que construí meu caráter com um pouco de cada um,
E hoje, eu quero ser exatamente o que me tornei.
Não sei como tudo foi acontecendo,
Ela apareceu com aquele olhar
E uma admiração foi enaltecendo,
Então eu precisava desvendar.
Passei então a observar,
Seu modo e forma de agir
E o que me fez mais encantar,
Foi seu jeito de sorrir.
Mulher envolvente,
Caráter forte, intuitiva
Sempre surpreendente
De um jeito que me cativa.
Branca como a neve
Olhar fatal
Sua presença me deixa leve,
Mas com um desejo fora do normal
Entendê-la talvez seja uma dificuldade,
Mas vale a pena!
Pois assim nasce uma grande amizade,
Boa noite! Se cuida, pequena...
sempre admirei as pessoas que são capazes de dar bons conselhos.... sempre pensei, seriam admiráveis se seguissem seus próprios conselhos...
“De fato, os homens começaram a filosofar, agora como na origem por causa da admiração, na medida em que, inicialmente, ficavam perplexos diante das dificuldades mais simples” (Aristóteles, Metafísica, Livro Alpha, capitulo 2, 982b)
Sem diplomas e sem falas cultas, mas com um coração puro que nos ensina grandes lições... Admiro essas pessoas que na SIMPLICIDADE tiveram o melhor dos mestres... a Vida!
O respeito é essencial. Quando já não há respeito numa relação, como um reflexo da admiração mútua, não se justificam outros motivos para prosseguir. É a forma mais saudável de chegar ao fim. Reconhecer que o olhar perdeu o foco e a alma não encontra mais refúgio e conforto. O amor tomou um rumo diverso daquele que entrelaça vidas em comum.
"Todos são capazes de superar, esquecer ou até perdoar uma mágoa, da pessoa que mais admira. Exceto quem foi magoado."
Mais uma linda e abençoada noite se inicia,enquanto uns pegam no sono eu admiro a noite vazia. As vezes sinto proveitoso fazer a mim mesmo as seguintes perguntas: Deixo atrás de mim o perdão ou a amargura? Deixo as flores da alegria ou as frustrações. Preciso de algo que afaste de mim esse frio que sinto na alma e no coração.As vezes precisamos abrir mão de alguns de nossos desejos saudade é a doce percepção dos ausentes. Na ausência de um amor, um café bem quente, por favor! Boa noite .
A sociedade anda tão carente de valores que um simples gesto de desculpa passa a ser motivo de admiração.
Quem se julga a si próprio brilhante, é ofuscado pela sua admiração pessoal e nunca conseguirá ver as estrelas.
Se é bom admirar alguém, melhor ainda é tornar-se alguém admirável. Não para o mundo. Para Deus e para o Amor. Cultive-se!
“Nosso amor não passa de um espelho pelo qual nos admiramos, instrumento que usamos para encontrar no outro motivos para nós mesmos...”.
Às vezes basta um pequeno gesto para que possamos admirar e guardar no coração as pessoas que nos souberam conquistar...
- Relacionados
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Frases de Fãs
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
- Poemas de Admiração
- Mensagens de aniversário para amiga antiga que expressam carinho e admiração
- Mensagens de orgulho do filho para expressar sua admiração
