Admirar outra Pessoa
Passando pra te dizer, que todo amor do mundo mora dentro de você 💞
Que admiro sua força e seu poder... que cresce toda vez que perceber , que você é o próprio sorriso a cada amanhecer
Você é tão linda, tão linda e fica mais admirável ainda, porque você cresceu como mulher, se desenvolveu, está se encontrando a cada dia, cada dia você tem um encontro novo com o seu eu e com isso você vai longe, todo o sucesso do mundo é o que te desejo.
Voa, princesa.
Vai, ser feliz!
Você é tão linda. Tão linda que a alma transborda.
Fica ainda mais admirável porque floresceu como mulher:
cresceu e a cada amanhecer se reencontra.
Dia após dia, você abraça um novo pedaço do seu eu —
e é nesse encontro que suas asas ganham o mundo.
Que todo sucesso te alcance, que todo sonho te encontre.
Voa, princesa. Vai ser feliz.
"As pessoas que admiravam os milagres de Jesus, gritaram: CRUCIFIQUE-O. Se você busca elogios, reconhecimentos, admiradores, você está prestes a ter inimigos. Os mesmos que te bajulam hoje, serão os mesmos que amanhã te condenará."
—By Coelhinha
Ah morena do sorriso fácil
Mal você conhece
A armadilha de admiradores
Que com você carregas
Com teu cabelo harmonioso
Com a autoria desses olhos
Eu fui mais uma vítima
De sua vaidosa beleza
O espelho e eu
Aos 20 você se olha no espelho e admira aquela pele de pêssego macia. Tudo é encantador!
Aos 30 você olha atentamente e vê umas linhas de expressão que não estavam ali. "De onde você veio?"
Aos 40 você já procura lugares onde não tem as linhas, porque elas já te desafiam.
Aos 50?
Ainda não sei como será (certamente as linhas só aumentarão), mas a única certeza é que quero chegar lá.
E depois aos 60, 70, 80 e sonhar com a linha de chegada aos 90 (não sou tão exigente).
Viva a vida intensamente!
É você que decide como quer ser feliz!
Se você perder sua fonte de renda e as pessoas continuarem te admirando e te querendo por perto, você é uma pessoa iluminada, mas se a única coisa que você tem é o dinheiro para comprar estas pessoas, você não é ninguém.
Você não tem noção do quanto eu te admiro...
Eu tenho guardado dentro de mim um sentimento...
Que não sei com palavras explicar...
Mas é puro amor, posso te assegurar.
É muito bom ter alguém aqui como você,
alguém que posso curtir, ver e admirar, sem ao menos conhece-la. Alguém que está despertando minha atenção, alguém que pode ser tudo que preciso.
"Não se apresse em revelar o que torna você excepcional – é mais inteligente deixar que admirem o resultado, não o processo."
Responda pra si...
Ao se olhar no espelho você deve admirar seus traços,sua beleza etc.
Seu caráter,
é admirável quanto ?
O amor bate na
sua porta tipo um
beija-flor. Você se
encanta e
admirada. Percebe
que o amor começa
Jazendo seus olhos
brilhar de alegria.
Os meus olhos viram que você me admira, A pele faiscou, A minh'alma agradeceu, O coração se enterneceu...
Que cabelo é esse menina?
A quem está tentando enganar
Seja você mesma, deixe seu brilho próprio iluminar!
Todos que passar
Com você vão se encantar
Seja você mesma
A toda hora em qualquer lugar
Para que se maquiar?
Se sua beleza natural todos vão admirar
Para que usa batom?
Se teus lábios já tem seu próprio tom!
Não precisa tentar me decifrar
Você não precisa
Tentar me decifrar.
O que eu sinto, demonstro!
Eu me entrego no olhar.
Não peço que me admire,
Tenho falhas a confessar.
Quando te olho sorrio,
Mas, eu queria te tocar.
Não sei o que pensa de mim,
Já cansei de me torturar.
Pois, toda vez que te olho.
Você desvia do meu olhar.
Quando me olha,
Sempre estou sorrindo.
Mas, se pudesse me olhar.
Encontraria no fundo dos meus olhos
Um dor que está a me matar.
Somos tão diferentes,
Acho as vezes que chega a me odiar.
Sei que eu te constranjo
Só de me aproximar.
Garoto, que receio é este
De deixar alguém se aproximar?
Alguém te feriu de um jeito,
E por isso não deixa ninguém te tocar?
Às vezes eu sonho contigo,
E com os teus abraços.
Fico querendo seus beijos
Quando olho pros seus lábios.
O nosso tempo se esgota,
E pelo visto nada ira mudar.
Você não quer ficar comigo,
E tenho de respeitar.
Não sei mais no que acredito,
Nem mais o que dá vida esperar.
Todas as vezes que acreditei
Que poderia ser feliz...
A única coisa que fizeram
Foi me magoar.
Os meus sonhos destruir
E o meu coração perturbar.
- Relacionados
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Frases de Fãs
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
- Poemas de Admiração
- Mensagens de aniversário para amiga antiga que expressam carinho e admiração
- Mensagens de orgulho do filho para expressar sua admiração
