Admirar outra Pessoa

Cerca de 5937 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

O Teu sorriso é esplêndido
O Teu sorriso é admirável
O Teu sorriso é meigo
O Teu sorriso é importante
Sem o Teu sorriso não saberia viver pois encontro no seu sorriso a importância de um amor verdadeiro.

Inserida por Luanmendonca25

Ao passar, passante, não 'viaje'!

Passe devagar, admire a paisagem...

Pise leve, leve o que puder!

Leve flores breves!

Leve cores leves,

leve uma cantiga

a uma antiga paixão...

Inserida por SusannaAlmeida

Futebol não é lembrado pela bola, e sim a admiração que existe no mundo pela habilidade que o humano pode desenvolver individualmente e na equipe com ela.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A inveja é a mais sincera e verdadeira forma de admiração.

Inserida por EdielRibeiro

Quem gosta de admirar as borboletas precisa aprender a conviver com as lagartas

Inserida por Jeovany

Perde-se a admiração, perde-se tudo.

Inserida por YvanMoura

No livro "Herry Potter-A Escola da Vida" de Agusto Cury(esse senhor que eu admiro muito), ele diz: "A arma do forte é o diálogo e a ferramenta do fraco é a agreção física"... Pra que só partir para agreção física se eu tenho o diálogo(a arma que eu posso contigo)...
O diálogo é uma arma muito perigosa, a famosa arma das arma "DIÁLOGO".

Inserida por GildoChiteta

Ídolos
A grande diferença entre ter ídolos e admirar pessoas, é que os primeiros, deve-se adorar e reverenciar. Jamais contestar. Quem admiramos são exemplos de conduta, personalidade e carisma. Nunca tive ídolo algum. No máximo, profunda admiração por pessoas comuns. Paulo Francis, Pepe Escobar, William Blake, por exemplo. Muitos amigos bem-pensantes e resolvidos, envolvem-se em brigas terceirizadas em nome de causas, movimentos aos quais sequer pertencem, ou receberam endosso. Justificam como 'autos de fé' em relação a justiçamentos que 'devem' ser feitos. Para mim, pura vassalagem por camuflado complexo de culpa. Assumida, inculcada, introjetada; realmente, não sei, e creio que muitos desses sequer questionem suas devoções. Nunca tive qualquer indício de 'culpa herdada' já que me livrei do cristianismo. E, isso, com três anos de idade. Da mesma forma, sequer me prostrei aos pés de ídolos estatuescos ou imaginários. Penso que ambos os ganchos estejam ligados intimamente a crenças. Na ausência de uma, se liga a outra. Um dos segredos de desvio de caminho do 'relicare'(religar), é que tiram a possibilidade de nos conectarmos com nossos 'Eus' internos, e colocam fetiches míticos no lugar. Uma das 'grandes feitiçarias' da humanidade. Meu ídolo é quem eu virei a ser, com minhas fraquezas superadas e meus vícios controlados. Mas, talvez meu 'eu' futuro não seja melhor do que o presente, ou de traços dos 'eus' do passado. Quem sabe? Nenhuma crença ou agremiação político-filosófica pode responder a isso.
(Sergio Pacca)

Inserida por DraJaneCostaRebello

O humilde duvida de sua humildade, mas, admira atitudes de humildades das pessoas sempre trazendo para elas lições.

Inserida por ataidelemos

Há flores que vamos admirar, cheirar, dialogar com elas, mas sem esquecer que se as arrancarmos elas morrem...

A extrema racionalização e organização do universo e da vida são tão admiráveis quanto o pensamento néscio de não acreditar num Criador racional e organizado. LGBS

Inserida por luis_gustavo

O real arrependimento é algo plausível, o verdadeiro perdão é algo admirável. Em algum momento ambos podem se encontrar, surgindo assim um grande espetáculo diante de suas testemunhas. LGBS

Inserida por luis_gustavo

"Não são só os traços faciais da juventude que se tem que admirar, quero ver admirar os traços da velhice...Muito bonito ser jovem, belo, vigor físico. Mas, o bonito mesmo é olhar e ter admiração pelos traços de uma pessoa idosa, e saber enxergar a beleza da alma."

Inserida por NonatoMontes

"Amor com admiração é o mais perfeito amor."

Inserida por jussara_marinho

Acredito eu que uma mulher não deve-se admirar pelas proporções de seu corpo, mas pela medida de seu caráter. Assim como muitos instrumentos musicais, a conquista do coração de uma mulher depende de quem o toca.

Inserida por igorfaskyrius

A bondade do campos-belense é coisa para se guardar:as boas lembranças e admiração que temos por ele, não sai da gente (03.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Enquanto Possível Viver: Enxergar.

Reparou estiver admirando algo que poderia ter revivido por mais tempo?
Sim talvez não!!! Fará o possível aproveitando superando, deve aproveitar.
Aproveitar ministra momento.É passar os olhos por onde tenha permissão.
Querer é querer.Manter controle do respeito é saber.Tente.Um tempo!
O tempo válido aproveita.Tempo devemos conciliar.
Saber adequado um tempo onde possa enxergar.

Permaneço:
Enxergar...
Enquanto Possível Viver:

Eu pretendo pela frente efetuar caminhos, vitória alcançar.
Claro! Lógico, percorrerei confiante, sendo deslumbrante,
Revigorar modo vivente propõe conquista, aperfeiçoar.
Entrelaçar ocasião garante momento, sem ser intrigante.
Pretender é querer. querer é possuir determinado diferencial.
Enquanto possível viver devemos adquirir certo consciente.
Querer normalmente acontece, construir sim, sem padecer.
Um caminho, vindo, vindo surgidos, caminhos fornecidos.
Ser possível garante, novos caminhos sendo estabelecidos.

(Enxergar torna visível aprender!)
(Enquanto Possível Viver: Enxergar!)
(Enxergar Enquanto Possível: Viver!)
Conforme dito pronunciado:
Conjunto colaborativo garante exuberante caminho...

Segmento da Vivência.

Inserida por wankill_hanykker

Perfeita simetria

Nós dois, admirando o fim do dia
Observando e anotando uma polografia
Com cores cheias de vida
Descrevendo a astronomia
Em uma perfeita simetria.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

Em um raro espetáculo, as flores damas-da-noite, majestosamente engendradas pela natureza, de admirável floração noturna, dão show efêmero, mas inolvidável.

Não busque perfeição, pois ela não existe, busque aprender, conhecer, admirar, olhar e sentir. Somos falhos erramos e acertamos todos os dias e nos conhecemos a cada dia também, nós não temos dupla personalidade o que temos é a vontade de explodir essa multidão de sensações que carregamos dentro de nós, as vezes somos mais, as vezes somos menos, as vezes julgamos, mas somos julgados também, criticamos e somos criticados, nós perdermos e ganhamos, rimos e choramos, lamentamos e agradecemos. Por isso não seja perfeito, seja seu espelho, seja verdadeiro, seja único e acima de tudo seja... "VOCÊ"... pois tudo que vivemos é uma conjunção de como é o ponto de vista de cada emoção.

Inserida por adriana_amador