Admirar outra Pessoa
Sabe o que eu admiro de verdade?
Gente educada, que sabe conversar sobre vários assuntos, conversa agradável, respeito por quem quer que seja, conhecer os limites, pessoas com conteúdo, que tem algo a lhe oferecer, que lhe ensinam algo de bom com 10 minutos de prosa, pessoas simples, de boa família, com boa criação. Pessoas honestas, boas, que se preocupam com os outros, que sabem fazer um elogio, que se alegram com nossa alegria, que nos ajudem em nossas fraquezas, de bom astral, que respeitam as diferenças, que sabem resolver um problema sem partir pra ignorância, que não precisa de bebida para se alegrar, que não depende de ninguém pra ser feliz, que não precisa diminuir os outros pra se auto-afirmar, que corre atrás do que quer sem passar ninguém pra trás, que não faça as pessoas de otárias e que saibam valorizar nossa presença.
Peço a Deus de coração, que encha minha vida de pessoas com essas características, que considero as mais admiráveis. E sempre em meu coração tenho comigo que as coisas boas da vida são as mais simples.
Hoje ao acordar senti um grande prazer! Prazer ao ver o sol nascer; em admirar uma bela flor; em sentir o sabor do mel. Tirar os sapatos que apertam os dedos do pé... e descalços na praia caminhar. Prazer em ... olhar para o sorriso inocente de uma criança, receber um abraço amigo entrelaçando as costas... prazer em ver a correria do dia a dia, do vento tocando na pele e os cabelos balançando... prazer em sorrir, brincar, cantar... simplesmente prazer em VIVER!
Chorão não foi apenas uma figura pública. Ele, além de cantor, foi poeta e exemplo de vida. Eu admirava suas músicas, eu o admirava como pessoa e fazia das letras das suas músicas inspiração de vida. Cresci escutando Charlie Brown Jr. e é difícil pra caramba você passar parte da sua vida ouvindo uma voz e do nada ficar sabendo que não vai ouvir mais.
Alexandre Magno Abrão não foi apenas um cantor famoso, ele foi gente como a gente, deixou seu legado e fará muita falta (...) hoje o brilho de um olhar se apagou, mas, sem dúvidas, uma estrela no céu se acendeu. Uma voz foi calada, mas jamais será esquecida.
Hoje os chorões somos nós, e o "céu azul" é todo dele. Ele teve seus "dias de lutas" e agora terá seus "dias de glórias", ele foi buscar "aquela paz", ele foi atrás do seu "lugar ao sol"... Chorão não morreu, ele deu uma pausa na Terra e foi levar alegria pro céu, segundo suas próprias palavras.
Espero que Deus o receba tão bem, assim como nós o recebemos aqui na Terra (:
É tao estranho olhar para pessoas e coisas que tanto admirávamos e nao conseguir entender ou achar um motivo pelo qual a amávamos e admirávamos tanto...
Hoje eu entendo verdadeiramente o sentido de "que so mudamos nossa vida e o mundo ao nosso redor", quando mudamos a nos mesmos... E que toda nossa visão é reflexo de nosso interior e contato com nos mesmos.
E que coisas que pareciam ser tao grande, so depois de me distanciar, que vi que na verdade grande era meu sentimento para com elas. E que cada coisa, pensamentos, pessoas...é do tamanho, forma e importância que nos damos a elas.
It's strange to see somethings, some people I felt admiration and I don't understand why I was have too much admiration for that's.
I really understand today about context, "that's change your life and your around world yourself, when you change yourself. That our whole vision are reflex of our inner and how are contact with ourselves.
That's things and people seemed great for me, so after I'm hold off I understood that true was my great feeling to people and things. I understood that each thing, each thoughts and people have size, shape and virtue that we give.
O galante admirador que sempre leva flores para a namorada não é tão irresistível quanto o pretendente que joga o casaco, as luvas e o chapéu no sofá antes de abrir os braços e apertar a amada em um abraço apaixonado.
REVERBEROU Dja!
Não é de hoje que JÁ NÃO SOMOS DOIS e há QUINZE ANOS tenho uma admiração sem igual pela sua genialidade. PODE ESQUECER que vou deixar de ouvir BANGALÔ, porque TRISTE É O CARA que VIVE sem Djavan. Que PECADO tanta gente QUASE PERDIDA ouvindo coisas fúteis. Vamos dar um ACERTO DE CONTAS, com ARES SUTIS, como um ANJO DE VITRÔ, para vivermos sempre em RUA DOS AMORES.
Pensar de forma bonita e sincera em alguém transforma tudo em admiração. Se esse alguém é capaz de despertar pensamentos sinceros em você, acredite, não é coisa da sua cabeça.
Menina
Linda menina de coração aberto para o amor
sensível por ser mulher
admirada por mim,
mesmo estando tão longe de minhas mãos...
Sinto como se fosse a própria vida.
Ostra Salgada
Admiro de longe o mar...
O vento carrega as tristezas para longe,
o cheiro são mais poderosos para encantar do que sereias,
a água salgada...
As espécies diferentes,
algas marinhas,
peixes e anêmonas.
Todos tão juntos
e eu
aqui,sozinho.
Pérolas divinas dentro de belas ostras,
encantadoras.
Assim como a beleza do mar.
Encare ...
Algumas pessoas simplesmente não vão te dar valor, não vão te admirar, não vão parar de mentir, não vão parar de te usar, não importa se prometerem, jurarem, ou falarem olhando nos olhos.
Mais não pense que o problema é você, isso é um problema de caráter delas, dos medos, das inseguranças , do fato de saberem que você as intimida,
Por simplesmente ser quem você é! G.G
Acho admiravelmente incrível como certas pessoas se fingem de melhores e tentam demonstrar o quanto querem o teu melhor, mas não passando apenas de uma bela ilusão. Um dia irei dizer a todos que sempre demonstram isso “Não quero tua falsa clemência, não quero essa tua tal boa vontade, pois sei que é ilusória. Tudo o que fazes é tentar se auto agradar passando por mim, então muitíssimo obrigada, mas de mais ilusões e falsas amizades, estou completa.”.
Meu talento no momento
Talvez seja admirar o vento
E nessa admiração me sento ao lado de uma criatura
E tento desenvolver o contentamento
Em um tempo sem limites
Fazendo do agora
A melhor época que existe.
Não é falta de coragem.. é falta de vontade mesmo!!!
Como são admiráveis as pessoas que não nos conhecem bem.
- Relacionados
- Frases para uma mulher admirável (de admiração e respeito)
- Admiração a uma Mulher
- Mensagens para cunhada: palavras carregadas de carinho, afeto e gratidão
- Mensagem para uma pessoa especial
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
