Adeus Vc Acabou com tudo
E o futuro?
Descobri que nem tudo dá certo,
ás vezes basta uma única pedrinha
no caminho para tudo dar errado .
Somos escravos do tempo
e não percebemos
que existe uma vida toda por detrás
de nosso futuro incerto.
Descobri que por incertezas,
temos medo,
medo do erro,
medo de lutar pelos nossos sonhos
e também de desistir deles.
Nada acontece por acaso
tudo tem uma razão,
se não deu certo
não era para ser .
Pense em toda vida que tens pela frente
e em tudo que ainda podes realizar.
Viver realmente é sinônimo de continuar,
aproveitar cada segundo,
fazer dos erros escadas
para uma conquista ainda maior.
Não existe caminho certo ,
apenas viva,
faça o seu melhor.
Quando tudo ficar difícil, quando nada der certo, não te cale, não pare, tenha a fé para que possas crer que o mundo da voltas e que tudo irá melhorar!
DÁ-ME ╭✿
Dá-me dêem-me as tábuas
Daquelas que se constroem tudo
Que serão para o meu caixão
Essas tábuas de madeira firme
Rijas pelo tempo de belas árvores
Nas folhagens do despojamento
Para decorar com o uivo dos lobos
Um belo sentido poema jamais escrito
De palavras perfumadas em poesia
Madeira repleta de letras de tantos poetas
Vestidos de leitura despidas de palavras
Dêem-me as tábuas que eu quero escrever
Como foi a minha vida vivida em harmonia
Com o perfume da poesia, dá-me as tábuas
Podem ser de cerejeira, pinho ou castanheiro
Para eu possa finalmente descansar o corpo.
Suposições. A cada dia tomamos decisões sem o menor grau de certeza, tudo baseado no que já vimos ou experimentamos. Algumas vezes acertamos, muitas erramos, mas sempre temos o gostinho do aprendizado, seja ele doce ou amargo. Afinal, o que o amanhã senão a incerteza do tempo futuro, eu mesmo posso não mais habitar o plano terreno ao gravar este pensamento. Fica a reflexão.
Cada vez mais me surpreendo com a capacidade que as pessoas têm de mentir e fingir que está tudo bem.
Tudo o que faz bem eu guardo no peito.
No mundo onde só se pensa receber, é preciso bastante coragem para se doar.
Essas novas tecnologias de comunicação são, portanto, uma amálgama de tudo o que o homem já inventou até hoje para se comunicar com seu semelhante, de forma dinâmica, moderna e sofisticada.
Quando tudo estiver bem, seja grato, mas abra seu olho e tome cuidado; Quando estiver ruim, não perca o controle, pois o melhor estar por vir! Quando nada acontecer é hora de agir e se preparar para o iminente! Mas nunca deixe de crer que você pode superar e vencer, ainda que ninguém pense!
Ser feliz é minha busca alegria é o meu lema ... tudo vem e vai
Permanece o mais forte ...
Eu prefiro lutar para sorrir do que viver para chorar
Tudo de bom que pode acontecer entre um Homem e uma mulher, sempre tem início numa Boa, Agradável e Autêntica Amizade.
Você já viu alguém aprender a resolver os problemas quando tudo está bem? Claro que não! Se está bem não tem problema. Então não se lamente quando as coisas estiverem dando errado, aproveite cada momento, é somente neste período que você vai entender como a vida funciona, seja ela pessoal ou profissional.
A vida é uma escola!
Tenha fé, acredite em você e tudo dará certo, pode acreditar!
"Talvez um dia, tudo seja real, e as respostas sejam verdadeiramente simples. Sim e não definitivos."
Não se pode calcular quando vem o inesperado .
As vezes é tudo assim, inesperado ,mas o que importa é se está preparado!
Facebook youtube ou qualquer coisa relacionada ao mundo virtual nada se perde tudo se molda pra realidade, se estava no mundo real, acredite ganhou mais do que perdeu, o mundo virtual é uma copia barata de uma realidade utópica que as pessoas não vivem!
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
