Adeus Vc Acabou com tudo
É preciso viver o sonho e ter certeza de que tudo o que acontece faz parte da vida.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas estão dentro de nós,onde, os desejos não precisam de razões,nem os sentimentos de motivos.
Não complique, apenas viva!
Antes de tudo acontecer era vazio e depois de tudo ficou bagunçado. E por não poder escolher simplesmente aconteceu.
Vocês tem as coisas mais importantes da vida , um pai ou mãe que sempre faz tudo por você , conforto ,família , saúde , amigos verdadeiros , andam , vêem , sentem cheiro , gosto , se divertem , querendo ou não sempre curtem uma festa ou outra , compram ou ganham um presente , fazem uma viagem , tem uma mesada , ou tem um trabalho , pouco ou não mas tem , e só se vê , reclamação , antes de reclamar pense no próximo , e em quantos milhões no mundo não tem 10% do que você tem, se divirta com o que têm , e se quer mais , vá em busca sem inveja , e sem tentar passar por cima de ninguém , " ruim seria se pior fosse " !
Essas gurias que pensa que FESTA e HOMEM é tudo na vida , o final é , sozinhas e cheias de filhos , vamos se valorizar aí viu !
Dinheiro pode comprar quase tudo, mas tenho certeza que às melhores coisas da vida ele não compra, as simples e verdadeiras, AMIZADE, FIDELIDADE, HUMILDADE, GENEROSIDADE, DIGNIDADE, e principalmente, o AMOR, que bom que tudo isso é de graça, aproveite.
"Tudo bem não querer ser o que você é, você pode ser o que quiser, só tenha cuidado pra não ser apenas o que eles querem."
"Tudo aquilo que você faz com sua essência se torna arte, de tal forma que não existiria arte, sem o artista."
"Amar nada mais é do que decidir fazer tudo aquilo que estiver ao alcance da sua vida para que a vida do outro seja a melhor possível, estando juntos ou separados, sendo reciproco ou não, amar é do bem, é fazer o bem, é estar de bem, é estar bem."
Quando a vida caminha...anda..aonde vamos ?
Vamos recolhendo tudo aquilo que fizemos...fizemos querendo..fizemos sem querer...deixamos de fazer...
Agora ainda temos que escolher o melhor caminho..a melhor ação ...
Quero ser feliz..gritar..cantar e acreditar..que tudo isso vale a pena!!
Por vezes nao e isso que sinto...nao e isso que eu quero!
As horas se arrastam em incontáveis minutos, donde recolhemos fraguimentos de uma verdade ...de uma vida.
Como prosseguir?...de onde tirar certeza...de uma felicidade..que nem sei se conheço ...
Deixo isso para ainda ...quem sabe um dia, reconhecer...conhecer ..buscar e aprender..
Será nos caminhos da vida?
Um pedido de pai para filho, ide por tudo e pregai o evangelho, Um pedido de filho para pai me ajuda a ter coração igual ao teu, coração disposto a te obedecer e ser um obreiro aprovado
Medo .
Medo de perder tudo que esta perdido
medo de sentir oque já sentiu
medo de chegar aonde não se pode voltar
mas mais medo de assumir esse medo.
E então veio a imensa vontade de chorar. Como se fosse limpar tudo por dentro. Como se fosse me purificar. Mundificar a minha alma. E de fato foi. De fato é. De fato será. Sempre haverá de ser assim. Lágrimas que correm pelo rosto são lágrimas que esvaziam o nosso corpo. Descem como um manancial. Jorram até a dor cessar. E se não cessa ao menos ameniza. Deixa mais leve o nosso corpo. Esvazia nossos pensamentos. Alivia nossa angústia. Chora. Chora. Chora que faz bem. Chora que vai passar. Chora pra esquecer. Chora pra descarregar. Chore o quanto for necessário. Mas uma hora tem que parar. E quando acabar o descarrego levante. Levante sua cabeça. Siga em frente. Com fé, esperança e coragem tudo ficará diferente. É importante acreditar. De coração, corpo e alma. E tudo aquilo que se aliviou durante a choradeira trabalhará duro agora. Te dará forças para você seguir adiante. Coragem e confiança! Pois lembre-se: chorar é para os fortes.
Você tem que se preparar para tudo.
Quando nasce, RESPIRA
Quando cresce, ANDA
Quando vive, MENTE
E quando morre, ESTÁ PREPARADO .
Legi4o
Eu só sei de uma coisa você nunca fará nada por mim. Tudo o que você fizer para tentar me ajudar, será por você.Há muitos interesses. E estou cercados por eles,estou cercada por você.
Legi4o
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
