Adeus Vc Acabou com tudo
Então entendi que nesta vida tudo o que a pessoa pode fazer é procurar ser feliz e viver o melhor que puder.Todos nós devemos comer e beber e aproveitar bem aquilo que ganhamos com o nosso trabalho. Isso é um presente de Deus.
Enquanto viajamos por este caminho barulhento e rigoroso, chegamos pensar o fim de tudo isso! Qual e como será ou não será? Ou que existe mesmo o fim de todo esse infernal! Na verdade só quando o povo parar, pensar realmente e agir... Por isso devemos ser homens verdadeiros, pensando cuidadosamente,certo, positivo, cuidar do que Deus deixou por nossa conta,enquanto podemos com honra e respeito! Pois só assim seremos valorizados e recompensados sempre.
Quando eu tinha 18anos pensava que tudo tem seu tempo pra acontecer,tudo no tempo de Deus,e agora com 31anos ja não sei mais no que acreditar e nem o que pensar...não sei se acredito mais em relacionamentos.
O melhor de tudo na vida é saber que depois dela conforme está nas escrituras sagradas de Deus, partirei para a glória celestial!
Tento esquecer-te...
Mas você muda tudo com suas palavras, agora só me resta continuar a te amar, só que agora com menos intensidade!
Eu nunca quis amar você, mas tudo bem.
Eu sempre soube que você me abandonaria, de qualquer modo. Eles sempre disseram que você me machucaria.
Você sempre parecia como se tivesse mais alguma coisa na mente, mas quando eu tentei dizer a você, você me disse 'deixa pra lá'.Mas, querido, quando eu te vejo, eu me vejo.
Tudo seria bem mais fácil se seu amor fosse uma comida estragada .. daquelas que quando começa a nos fazer mal o organismo coloca pra fora. Ah como eu queria te jogar fora, ah como eu queria vomitar você... vomitar o amor que sinto por você.
As vezes tenho vontade de subir no mais alto dos prédios e de lá jogar tudo o que eu sinto por você ... mas talvez seja tarde. Me envolvi demais e jogar tudo o que vivemos fora agora seria suicídio, covardia .. É melhor ir morrendo aos poucos mas com a glória e a certeza de que fiz tudo o que podia. Desistir é pros fracos e eu sempre fui tão forte.
É muito ruim quando você acha que está fazendo tudo certo e o resultado não é tão bom quanto esperava.
Ando sozinho, por vielas escuras. Pensamentos à mil. Cabeça no espaço. Tudo muito confuso, ridículamente confuso. Que venha em paz os dias que vierem, senão, já nem sei mais...
Deixe pra trás tudo aquilo que te causa feridas. Procure lembrar da vida aquilo que é bom. Mas nunca se esqueça de que são nos momentos de tristeza, solidão e sofrimento que amadurecemos.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
