Adeus Vc Acabou com tudo
DEUS
Deus é realmente um ser maravilhoso
Observo a minha volta a natureza
Tudo que Deus fez é espantoso
Os céus a terra o sol o mar
Tudo tem um objetivo
Parece que tudo Deus fez pra nos agradar
A água, três moléculas somente
Algo que nos sacia a sede
Quando cai a chuva a criançada fica toda contente
24/06/2010
Com o tempo você apreende tudo, descobre que aquelas pessoas que mexem tanto com você já não estremece mais o seu mundo ou continuam a tirar você da linha reta que você traçou.
Tantas pessoas já passaram sobre esse meu caminho, muitas esqueci, muitas ainda lembro, e apesar de tudo que vivi com elas nenhuma me marcou tanto “como aquela pessoa” .
O estranho não é lembrar, e sim não conseguir esquecer, a todo instante a todo momento a toda virada de ano ele fica mais forte, é um pensamento invasor que se adentrou em mim sem permissão, e por mais que eu tente retirar, não consigo, é em vão! E o pior , ele se quer cogita o que eu sinto. O ruim da vida é que os bons momentos não existem replay ou pause, é sempre play sem interrupções.
Mais aquela pessoa não consegue sair do posto de mais lembrado e adorado nesse pódio chamado ( coração ) . E às vezes chega a me doer tanto, a corroer todas as bases mais solidas que já consegui ergue nesse tempo longe, e maltrata de uma forma, que por mais que o tempo voe tudo fica mais lento e triste.
Construo a minha história por caminhos incertos; levo no bojo uma certeza: tudo o que surge, desaparece... Permanece tão somente o ESSENCIAL!
Dê tudo e não espere nenhum retorno
E em breve você verá e começará a aprender
Que tudo estar bem...tudo estar bem!
Tudo que pensamos e afirmamos para nós mesmos como a nossa verdade absoluta, sempre é moldada para se enquadrar nos padrões no qual seremos aceitos
Tudo que começa, cedo ou tarde, bem ou mal, vai acabar! A gente só precisa decidir se é pra lamentar ou sorrir.
"Depois de tudo que aconteceu,
Eu tive que ir embora,
Não por querer,
Mas por necessitar,
Você não sabe o quanto eu sinto saudade,
Das nossas longas primaveras,de nossas brigas fúteis, e idiotas,
Sei que tudo não vai caber, nesse pensamento/poesia, ou sejá lá como você definir...
Mas o que passou, foi indispensável pro que somos hoje.
E agora, que tudo se passou,
Estamos passando por constantes mudanças,
Estamos nos aproximandos, mesmo distantes,
Ah, presciso te contar tanta coisa,
Quero te contar das histórias que vivi, as coisas que eu ouvi,
Quero tambem ouvir a tua voz, mesmo que abalada por alguma doença,
Quero ver o teu sorriso, mesmo que distante de mim,
Quero ouvir "eu te amo",
Quero estar perto de você, mesmo longe...
De repente, a vida pode ser apenas uma viajem,
E não importa o grau de distancia, entre nos dois,
Dayanna, o Amor, vai sempre ser Amor."
Você é tão infantil, tudo que você diz são apenas fantasias, os homens, às vezes, tem que tomar decisões muito difíceis.
As vezes eu acho que eu não sou suficiente pra fazer ninguém feliz. Eu não sei na verdade de tudo o que é ser feliz.
Eu não tenho um amor que me ame , eu sinto falta de tanta coisa, e hoje o que eu tenho talvez me faça contente e não feliz.
Eu não preciso mais de nada , não gosto de ostenção.
Só quero o que está perto e ao mesmo tempo tão longe é isso que um dia pode me fazer feliz.
E enquanto a gente pensa que já sabe de tudo, o mundo muda de cena em menos de um segundo.
"Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Existe alguém que duvida. Duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te gosta muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti."
Isso pode parecer ridiculo agora, mas eu te procuro em tudo e consigo te encontrar em algum detalhe por menor que possa ser. Eu tento encontrar uma perfeição em lugares que eu sei que não existe você lá e, por várias vezes me decepciono com o que eu encontro. Você nunca entendeu essa minha ânsia de querer voar e, isso sempre me fez ficar perto de você, sempre.. controlando cada passo seu. Você nunca deve ter compreendido essa minha vontade absurda de querer com que tudo fique bem sempre e, eu acho que nunca consegui com que isso acontecesse.. pois nada é perfeito, nada pode ter um efeito perfeito. Eu sempre tentei ser muito mais do que podia e, por muitas vezes cai sem saber para onde ir depois.. Eu sempre quis abraçar o mundo e nem sabia que por dentro eu podia. Nada, da maioria das coisas que eu quis eu tive.. e mesmo assim eu continuo sonhando com você, mesmo sabendo que nunca vou poder te ver.
É tudo o que eu preciso após todos esses dias.
Sem esperas,sem pausas,sem rodeios...
Falta-me pouco e ao mesmo tempo tudo..
É tudo que eu preciso ter após todos esses dias.
Com saudades,com sorrisos,com verdade..
Não tenho nada e ao mesmo tempo tenho tudo...
Tudo e nada esta ao nosso alcançe, basta a decisão de Deus para realizarmos ou não o que queremos...
E parece que tudo que eu poderia escrever algum dia,
entre uma conversa e outra, já foram dito.
Então não teria graça agora eu ficar só te lembrando.
Quer dizer, tem sim!
Vou te lembrar de tudo. Tim-tim por Tim-tim.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
