Adeus Vc Acabou com tudo

Cerca de 115432 frases e pensamentos: Adeus Vc Acabou com tudo

Criamos tanta expectativas em certas coisas que quando finalmente a alcançamos, enxergamos que tudo não passou de uma ilusão de ótica e aquilo que parecia uma novidade se tornou vazio e tão fútil,... Também aquela curiosidade e ansiedade de saber o resultado do jogo do seu time de coração que não pôde assistir e descobrir que terminou em empate de 0x0.
A vida é assim, criamos tantas expectativas em certas coisas e fazemos aquele alvoroço e quando sai de forma não planejada ficamos decepcionados.
Por isso, quando fizer planejamentos saiba que você é apenas o desenhista, mas Deus é quem é o Engenheiro, vendo Ele que isso é mal, com certeza te privarar, mas se insistirmos no erro nos mostrará que não existe pote de ouro no final do arco-íris.
Tenha paciência e controle a ansiedade, "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR."
Provérbios 16:1
Faça seus projetos para esse ano, mas tenha os pés no chão, porque se esse projeto realmente for aquilo que você necessita, Deus fará quadruplicar de tal forma que nem em seus melhores sonhos teria tal imaginação.

Tem momentos que você pensa em desistir de tudo, eu sei que não é fácil, mas que graça teria se fosse?
Quanto mais difícil para Deus, melhor. Ele é especialista no impossível.
Então não desista, siga em frente que lá no final você irá dizer: Só o Senhor é Deus.

Nem tudo está perdido quando parece está.Se olharmos calmamente na certa encontraremos uma saída.

As vezes (para não dizer sempre ) a generosidade é o que faz tudo valer a pena .Encontrar pessoas de bem e do bem fazem um bem enorme .
Muitas vezes podemos ser taxados de bobos ,entretanto isso não faz a menor diferença quando a alma está em paz .

Um dia você acorda e percebe que tudo que você viveu, não passou de um sonho e esse sonho se perdeu na ilusão..."

As lágrimas dizem tudo,quando nos faltam as palavras.

Se tudo está difícil lembre-se que o sol nasce para todos e os seus raios iluminam até nas profundezas dos oceanos

Deus acima de tudo.

Era tudo que eu queria, e o que eu queria era quase nada...

Seja grato. Muita gente daria tudo para ter a tua vida.

Amor-próprio...

Livrar-se de tudo que não é saudável: Ex: pessoas, tarefas, crenças, também tudo aquilo, ou qualquer coisa que nos põe pra baixo.
Na verdade posso achar que tudo isso é egoísmo meu! Mas há razões para que isto seja amor-próprio.

Ninguém tem nada a perder quando tem tudo a oferecer.

Costumamos dizer que no fim tudo tende a dar certo, quando chegamos lá descobrimos que não era o fim, e sim o início de novos caminhos que tem por objetivo nos levar a lugares maiores e melhores.

Vale a pena...

Pensar em tudo o que se passou, vale a pena! Vale a pena! Lembrar o que se amou, o que se perdeu e o que se conquistou. Vale a pena não só olhar para frente como também para trás, para que o instante o presente seja correto com a experiência do que se passou por nossas vidas. Por tanto vale a pena o hoje com sabor do ontem, pois o amanhã é imprevisível.

Em meio a tanta tempestade chegaste de forma mansa, e quando tudo estava preste a desmoronar, trouxestes solidez, e quando um coração sangrento estava o duou sangue para que o resistirse, que assim sejas sempre!

É um tolo insuportável aquele que avalia tudo segundo sua própria opinião.

Meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo o quer

Você é luz, todos nós somos luz.
Espalhemos então a luz vital, uma vez conectados a fonte que tudo é, o amor.

Tudo é luz, nosso cérebro apenas é programado para perceber a escuridão, mas não é escuridão, uma vez que novamente tudo é luz.

Se esquecer de por uma pilastra no prédio, tudo pode desmoronar