Adeus minha Limda Mulher
A CASINHA
Minha casa é muito simples,
não tem luxo nem riqueza,
mas é muito abastada
do que vem da natureza.
Fica longe da cidade,
mas, é na simplicidade,
que mantém sua beleza.
AURORA DA MINHA VIDA
Andei na Rua da Aurora
quando era colegial.
Ao sair da minha escola,
todo dia era igual.
As pontes atravessei
na fase que mais amei,
no meu tempo jovial.
TAYLOR HAWKINS
Desde muito pequenino,
tocava minha bateria.
Ser astro do rock and roll
era tudo o que eu queria.
Consegui realizar
meu desejo mais profundo
de ser um dos bateristas
mais famosos desse mundo.
No Foo Fighters eu toquei
em todo esse planeta.
Mas minha vida abreviou,
rápida como um cometa.
Hoje deixo a família
e também amigos meus
pra estremecer o céu
na "batera" com meu Deus.
No silenciar de minha alma
Sentado vi 2 pássaros a distância
A distância seria falha geográfica entre nós
Voamos em silêncio
Depois do por do sol lindo.
Kaike Machado
Feliz ou infelizmente você não sai da minha mente e seu que meu coração não mente, difícil é descrever isso que se sente, faz-me desligar e apenas em você pensar consequentemente, e você somente é aquela que tem meu olhar atenciosamente e a que tem meu desejo, tu e apenas tu... Definitivamente.
Da minha voz -
Da minha voz cansada e triste
nasce um grito de amargura
que na imensidão persiste
e se transforma em água pura!
Da minha voz cansada e velha
nasce tudo o que não vejo
da melodia mais bela
à ternura de um beijo!
Da minha voz densa e gasta
nascem palavras ocultas ...
Do que fica, do que passa
apenas restam as culpas!
Nada mais me veste o corpo
quando for a minha hora
hoje vivo, amanhã morto
porque a morte não demora!
Já tive vários amores, já vivi o melhor romance da minha vida. Hoje os que chegarem, podem até ser intenso! Mas não vai chegar nem perto do que vivi. Vou de leve, para saber quando entrar, e sair quando não valer a pena. Não tenho mais tempo para amores rasos, para amores de brincadeira. Ser sozinha me fez enxergar, que o maior amor que preciso receber é o meu.
Uma poesia
És o motivo da minha alegria...
Uma poesia de amor que escrevi sonhando
Seduzi teu mundo com meu verso cafona
Entenda: ainda acredito no Amor
E tenho as Estrelas como amigas, pois com elas eu vivia
No meu mundo escondido, atrás da minha retina, pousa um jardim de poesias
Fechei as cortinas da vida e fui esquecida
Numa terra distante, onde a vida não me dava bom dia
Existem uns versos adormecidos e uma melodia sufocada na garganta
Que a poesia não saltou fora
Então componho letras músicais sem orquestra
Um poema
Sinto na pele um poema
Sai dos poros da minha pele
Vão se dilatando na transpiração, com letras intrigante
Vertendo em versos estranhos...
É a ligação entre o poeta e a inspiração
Se alinhando espontaneamente
O poema flui
Escapando pelos pelos da pele suada
É o ápice de um poeta
Suas quimeras criam formas e sons
E nesse embalo melódico
Mais uma poesia acaba de nascer
É o sublime momento que tornou-se rotina ao poeta
Autora:Simone Lelis
Permita-me oferecer a minha visão de justiça social: eu mantenho tudo aquilo que ganho com meu trabalho e você mantém tudo aquilo que ganha com seu trabalho.
Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a sua recompensa nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês.
Várias Madrugadas Perdidas
Choro Todos Os Dias
Não te tiro da minha mente
Não consigo esquecer como mente
Onde vamos parar?
Meu perdão nunca vou te dar.
Vou escrever sentimentos, vou escrever pensamentos, mas não algo que eu moldo em minha mente para que me compreendam, apenas o sentimento mais puro e genuíno. Aquele demônio que todas as noites bate em minha porta. Meu velho companheiro, meu castigo, meu melhor amigo.
Todos os dias o demônio ei de parecer em minha porta, trazendo consigo o mesmo assunto, a pauta havia de durar muitos anos, aquela prosa nunca se encerrou, nossa amizade era antiga e a cada dia eu me apegava mais ao meu pior inimigo, aquele que me jurou de pés juntos que seus conselhos eram os melhores, com seu linguajar, já era de se esperar, você veio até mim com promessas sujas e conversar esfarrapadas. Como fui tola em não perceber para onde estava me levando?.
Desde sua última visita, eu tenho implorado para que volte e aceitei que morri no momento em que lhe vi pela primeira vez. Hoje sem você, o que me resta é esperar que um dia o arrependimento o consuma, assim como consumiu a mim.
Há momentos em minha vida que surge um grande vazio, apertando o peito e puxando lá para o fundo do poço. Coisas que me faz, sentir tão espremido que até tenho, medo de alguma coisa aconteça. Nesta hora lá dentro de me clamo ao meu Deus dei-me ânimos e forças que me faça a ser, forte para vencer o que me aflige.
Eu crio minha depressão, me isolo e reclamo de não ter ninguém, mas afinal não sou eu quem afasta as pessoas?.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases para Minha Irmã
- Pequena no tamanho mas grande de coração
