Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Coisas lindas quero te dizer mais não consigo, então paro e fico te olhando, imaginando meu futuro contigo.
Ó que medo meu bem,
Que tenho de me apaixonar.
O teu olhar que sorri
O teu sorriso que me acanha
O teu toque que desejo
A tua voz que me chama.
A cada dia sinto que o barco me leva mais longe do meu farol. Aquilo que eu tanto desejo tem se tornado frágil, instável e delicado. O tempo passa e a gente vai percebendo que não somos donos realmente de nossas escolhas. São as circunstâncias que nos abrigam a escolher. Os remos? Não sei se esses ainda podem me ajudar. Às vezes penso que é melhor seguir e deixar levar... afinal o céu está cheio de estrelas e elas levam a algum lugar.
"Olhar em seus olhos e dizer: Você é o motivo do meu sorriso.
Esquecer de olhar pra mim mesma e dizer: Sem você não conseguiria nem respirar.
Olhar para à minha volta e dizer: Esse mundo está perdido.
Olhar para as verdades e dizer: Eu tento... Mas não consigo.
Esquecer de olhar para mim mesma e dizer: Não sei o que fazer.
Olhares, olhar, sentir, sentimentos... Nem tudo o que vê, é realmente o que se sente. Nos iludimos, esquecemos do que é realmente importante primeiro de tudo, nós mesmos.
E as nossas verdades? Nós? Agente?
Isso é de verdade?"
Desde tempos remotos, tempos que minha memória não consegue alcançar, meu coração já esperava pelo seu.
Nas profundezas do meu ser vibra a diversidade das coisas.
Numa busca constante da verdade
[não absoluta]
e da liberdade
[não constante]
Não te quero do meu lado sempre.. lado é muito superficial, quero você dentro de mim, morando aqui, no meu coração.
O papo que vem evoluindo desde domingo. A pessoa diz:" ...parece que tira o meu pudor. Não que eu tenha algum..."
Já discuti com a maioria das pessoas com quem me dou bem. Elas precisam conhecer meu lado enérgico, antes de conhecer meu lado calmo
