Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 447926 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Deus é meu último refúgio; posterior a boemia

Inserida por kncs

Atentai ao meu silêncio se quiserem me ouvir.

Inserida por kncs

Acredito que as dificuldades são como pedras. As grandes tento desviar do meu caminho, as pequenas chuto.... Podemos também construir castelos ou transformar em muralhas para nos proteger do males da VIDA!

Inserida por AdrianaLeal

Nasci para vencer,a inveja dos outros não me afeta.
Vou seguir meu caminho sorrindo,é muito melhor do que seguir chorando.

Inserida por StephanieS

Eu não sei o que sinto por você, mas te quero ao meu lado.

Inserida por StrangeLittleC

Não vejo o arrependimento como algo ruim. Encaro-o como um sentimento de transformação do meu "eu".

Inserida por AdrianaLeal

Mesmo quando estou sem inspiração você não sai do meu pensamento. Não há poesia mais linda.

Inserida por faiska

Entre o meu distúrbio e a razão dos homens, fico com o distúrbio, ele me faz ser, não defrauda de mim a existência, tampouco me retalha a verdade.

Inserida por Afonsomts

Por ti me apaixonei
E por ti também chorei
Agora tenho uma nova emoção
Que acelera meu coração
Descobri que eu te amo
Você é a garota de meu pensamento
Tentei me livrar do que achava ser tormento
Mas acabei tendo um engano
Pois você é quem amo
E é difícil lhe jogar no esquecimento.

Inserida por LaercioMonteiro

Faço das palavras o meu instrumento de expressão diversificada.

Inserida por LaercioMonteiro

Tem coisas que está tão estampado em meu rosto que é até perca de tempo negá-las...

Inserida por jayneoliveira

Para mim, o que realmente importa, é eu poder acordar e ter em vista meu principal propósito em mente.Você, sem Você eu não conseguiria nem acordar.

Inserida por cesarluiz

O cotidiano da formiga é o trabalho. Este é também o de muitos homens; o meu é o da cigarra: canto a vida o verão inteiro, sem medo de morrer de frio no inverno.

Inserida por AndreAnacoreta

Sentei numa calçada qualquer e me afundei numa melancolia de dar gosto, levantei meu olhar para o céu, invejando as nuvens que conseguem aparecer todos os dias de uma forma tão mágica. Quem dera eu fosse assim, tivesse meu brilho próprio para espantar qualquer mal que ousasse me atingir. Lamentável essa vida de solidão, lamentável ainda mais é a incompreensão das pessoas, que ao meu ver, parecem muito mais osso do que carne.

Reparei no balançar das folhas de uma árvore enquanto eu refletia. O quanto a natureza carrega um mistério só dela, e feliz era quem conseguia transpirar essa essência.

Dei de ombros e puxei um ar quente que tinha em suas extremidades uma poluição genuina, quase que imperceptivel. Mas como de costume, eu sentia intensamente todas as sensações que me eram involuntáriamente enviadas.

Fechei meus olhos e desenhei em minhas palpebras o contorno do seu rosto, pra que aquele frio dentro do espaço do meu corpo se aquecesse com a ilusão de que onde quer que você esteja, há alguma parte sua que sempre estará em mim.

Só me questiono, ou melhor, me contesto... Quem será meu cigarro? Agora que pretendo parar de fumar...

Inserida por srtagobeth

O medo vai permanecer enquanto não olhar pra trás e dizer, você ja não faz parte do meu presente!

Inserida por release

Os pré julgamentos toscos, não diminuem meu enorme coração.

Inserida por FraseandoAVida

Se Ausenta mesmo, que aos poucos a vida vai me mostrando quem me quer bem e quem realmente quer meu amor.

Inserida por thisales

"Meu pavio é longo como um pavio de dinamite para que meus inimigos tenham tempo de correr antes que eu mande todos pelos ares"

Inserida por gemariasampaio

"Sou proprietária de um céu e de um inferno,à passagem para um dos dois depende do meu estado de espírito"

Inserida por gemariasampaio

E o mar azul mais azul ficou
ao ouvir meu pranto também chorou...

E o mar revolto se acalmou
ao sentir minha dor... sussurrou:

- Hei você, sim você!
Que sofre por esse amor,
que está imersa em dor...
Mergulhe nos meus braços,
sinta meu abraço,
serei seu refúgio, sua segurança,
seu amparo e proteção....
até surgir um novo amor em seu coração.

Inserida por RosangelaCalza