Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 447866 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Mais Do Que Tudo, Tenho Um Amigo Que Nunca Me Decepciona,
Nunca Me Esquece, Nunca Sai Do Meu Lado.

Inserida por PregadorJuniorM

Meu coração, não sei por que, bate infeliz, por não te ver.

Inserida por GilNunes

Tenho que parar com essa mania de colocar obstáculos no meu próprio caminho.

Inserida por jeozadaquemartins

Ao te conhecer,não quis saber,não quis te amar...fizeste de tudo até me conquistar...agora que meu coração é seu,pouco te importa as lágrimas de meu olhar...

Inserida por Janiz

Eu te avisei, eu pedi, eu quis, eu fiz o que tinha que ser feito. Eu cheguei ao meu limite eu implorei pra você ficar do meu lado e reconhecer meu valor (..) Mas você estava cego, talvez pelo seu passado que não percebeu o que o presente te proporcionava, eu pedi ''Não se afaste, não seja assim, não esconda o que sente''. E NADA! Achei que você não sentia nada e eu teria de continuar minha vida, em algum momento eu teria que ir embora, porque implorar carinho não é digno. E foi isso que eu fiz mesmo se sentindo impotente por não conseguir ter o amor de quem eu queria, da sua vida eu sai, e foi definitivo.. Nossos laços se romperão, nossas mãos nunca mais se tocaram, nossos olhos não se viram por muito tempo, até que um dia em uma tarde qualquer eu te reencontro, e sabe eu ainda não sei explicar o que eu senti (...) Talvez foi uma saudade gostosa, daquela amizade que tivemos, daqueles sorrisos que você me roubou, mas depois de cruzar com você, eu pensei em tudo que você me disse e fez, em tudo que passei, e percebi que foi tudo aprendizado, que nada nessa vida é em vão, e que você foi uma parte de minha historia, uma parte bonita, uma parte que deixou saudades, uma parte que já passou e que não volta (...)

Inserida por RosmaryPKrasinski

De todas as coisas que eu posso me orgulhar em ser, escolho uma que não vem de nenhum mérito meu: Posso ser chamado de Filho, por Aquele que criou todas as coisas.

Inserida por djlooser

.. Não quero mais tomar decisões quando as consequências delas convier somente pro meu bem..Mas sim de quem eu amo'..Essa sim sou eu

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Faço sempre o que acho que tem que ser feito.. Se vão valorizar ou não já não é problema meu, a questão é que isso vai da consciência de cada um.. Agir, fazer, amar, sorrir sem pedir nada disso em troca requer muita coragem.. Essa a qual aprendemos a obter ao longo do caminho.. É isso, minha breve reflexão momentânea.

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Medo de...
Sinto um frio na barriga, o que isso quer?
Talvez sejá o meu coração dizendo você realmente pode estar apaixonada por ele mais tem medo de esxpressar isso, tem medo que ele não sinta nada por você. Realmente estou com medo, de que ele não goste de mim, tenho medo de que dê tudo errado de novo.
Queria poder dizer isso há ele, mas tenho medo da reação dele, e principalmente tenho medo de me decepsionar pelo fato de eu só conhecer ele pela internet.

Inserida por alicecastrovini

Meu destino não é de ninguém, só a mim pertence.

Inserida por marcosjunior

Com as pedras que me jogou, construí o meu castelo. E você? Bem, vejo que ficou sem material para construir o seu.

Inserida por vivirubio

O meu passado foi tão bem passado, que me fez um presente todo amarrotado.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Talvez um dia se apague mha história e os rascunhos o tp deteriore e as páginas amareladas do meu diário já não tenha tanto sentido mais há o q fica cravado na memória detalhes coisas q palavras ñ teriam essência e nem dimensão pra descrever ;vc

Inserida por telma25

“Quando o seu olhar direcionou ao meu olhar, não me hesitei, pois sabia que você seria a pessoa ideal para compartilhar ao meu lado todos os momentos agradáveis que ainda iria viver. Em tão pouco tempo aprendi amar, a gostar, a querer e a desejar alguém como você que é admirável em tudo o que faz. Pouco tempo, eu sei, e você não deu valor aos meus sentimentos. Estou me retirando... pode passar o tempo que for, porém se lembrará dos momentos em que estive com você. ADEUS.. palavra difícil de dizer a alguém, principalmente você, mas muitas vezes somos obrigados a dizê-la para não nos magoarmos. Com ela fica a DOR... a dor de não ter lutado pelos próprios sentimentos ungidos.

Inserida por LeiaRegina

E que cada amanhecer seja um motivo a mais para meu sorriso :)

Inserida por JoanaAngelica

Meu lema é esse: se você tem capacidade, use-a!

Inserida por LLSantos

Levo minha vida ao meu ritmo ignorando toda e qualquer forma de descontrole para obter dela o que todo mundo quer, pois o que eu quero esta bem alem do que o ser humano pode imaginar.

Inserida por faferreira

LAMENTO

Sinceramente meu bem,
Eu só tenho a lamentar.
Por tudo o que houve entre nós,
Um de nós não soubemos amar.

Juro! Eu te amei loucamente.
E bem sei que quiseste me amar.
Se assim foi, o que aconteceu?,
Pra depois, vermos tudo acabar.

Inserida por elciomoraes

Agora meu nível de sensibilidade está tão explícito que não escondo nem de mim mesma minha própria tristeza

Inserida por PriscilaSerdeira

Enquanto tuas atitudes não mudarem
Não permitirei meu coração seguir minhas vontades.

Inserida por Stfanythuler