Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 446120 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Planejar metas futuras sem deixar de viver o presente, ser feliz agora criando metas para alcançar, pois as metas, são motivos de sonho, esperança e empolgação que resultam na felicidade momentânea.

Inserida por fabiano_de_abreu

Descobri que as vezes damos a vida pelas pessoas, sem saber que estas pessoas um dia nos negam o que sobra da vida delas.

Inserida por jeanett

Se mais de nós valorizamos a comida, a bebida e música do que os tesouros, seria um mundo melhor.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Notoriamente, o processo de ensino-aprendizagem é uma rica experiência de multiplicação do conhecimento. Os alunos assimilam conteúdos e ajudam na construção do saber, com as suas dúvidas e apontamentos, os professores reforçam suas competências e reaprendem constantemente.

Inserida por LazaroGomes

De nada valem as melhores intenções de alguém se, para atingir os seus objetivos, fizer uso de meios vis e torpes.

Inserida por LazaroGomes

Crescer é doloroso, mas necessário; acomodar-se é anestesiar-se; e regredir é uma imperceptível forma de torturar-se.

Inserida por gilbearal3

Ironia é os "técnicos" da educação transformarem o ensino regular do noturno em Eja e chamar isso de Fortalecimento.

Inserida por Kllawdessy

Inteligência é o coordenador chegar à porta da sala, na hora da aula, cheia de aluno sem compromisso e perguntar ao professor por que eles estão ali fora.

Inserida por Kllawdessy

Você poderá viver noventa e nove dias como Deus, mas será julgado por um único dia como Demônio!

Inserida por DavidJackson

Acordei com o barulho da TV ligada no meio da noite. Pensei em desligar e voltar a dormir profundamente.
Mas vi um filme desconhecido e interessante, não, eu não sei o nome, nem conheço os artistas, esperei terminar para descobrir o fim da trama e peguei no sono.
Foi tão gostoso que dormi tranquilamente, não liguei mais para o barulho, mas hoje queria descobrir o nome dele.
Eu percebi que estava vivendo a mesma sensação de te desconhecer, eu o esperei demais e fiquei tão cansada.
Agora, eu não me lembro direito nem o seu nome, só sei que foi algo inédito para mim, mas comum demais para ser reencontrado tão facilmente.
Será que algum dia vou poder te assistir outra vez, mas agora até o final?

Inserida por SemeadordeSentimento

Os obstáculos da jornada só tornam a conquista mais valiosa.

Inserida por Pliniodesa

Boas lembranças do passado e a fé no futuro nos levam a fazer as coisas corretas no presente.

Inserida por Pliniodesa

Goste de mim pelo que sou e não pelo o que gostaria que eu fosse. Pois assim, eu gostarei mais de quem é, e não de quem tenta ser.

Inserida por Pliniodesa

Tão importante quanto à chegada é o caminho percorrido, pois o que vivemos no percurso nos faz chegar mais evoluídos.

Inserida por Pliniodesa

Quem quer fazer a diferença em nossas vidas não se prende ao passado que tivemos, mas sim ao presente que temos e ao futuro que podemos construir juntos.

Inserida por Pliniodesa

Mesmo com uma internet boa, esse tal SIAP cai e derruba tudo que já foi digitado, pensei que a culpa era minha... !@#$%¨&*§ªº°... e faz a "média" errada.

Inserida por Kllawdessy

Segundo a filosofia de Aristipo o bem estar do homem é físico. O prazer é o que movimenta o homem, o prazer é sempre algo positivo, não importando de onde venha esse prazer. Ele era hedonista, o prazer é o que dá sentido à vida. (Aristipo (435 - 366 a.C.))

Inserida por DavidFrancisco

A felicidade está no homem que aprecia o momento que está vivendo. O prazer é o momento em que o homem está vivendo um impulso ou um movimento delicado e ameno, já a dor é comparada a um movimento feito com força e ímpeto. Quando a pessoa não está vivendo nem um movimento delicado nem um movimento impetuoso, ela não está sentindo nem prazer nem dor, ela está em êxtase. O êxtase é para Aristipo parecido com o sono, com o dormir. O êxtase não é nem aprazível nem doloroso. A felicidade é o conjunto dos prazeres que o indivíduo viveu, vive e vai viver, mas o prazer vive-se sempre no presente.

(da filosofia de Aristipo, 435-366 a.C)

Inserida por DavidFrancisco

O homem deve viver o prazer do instante, esse momento muito breve e que é o único que ele realmente tem, sem com isso lamentar-se com o passado vivido nem se infligir com o futuro que poderá viver. Aceitar o prazer momentâneo que a vida oferece é viver conforme a virtude. A virtude é a moderação dos prazeres, mas uma moderação interesseira, moderação para que não se esgote a fonte dos prazeres.

(da filosofia de Aristipo)

Inserida por DavidFrancisco

O prazer físico é o bem supremo, maior do que os prazeres da alma; da mesma forma a dor física é maior que a dor da alma. Mesmo assim, o homem deve saber dominar os prazeres e não ser dominado por eles. O prazer não é algo ruim, ruim é ser subjugado por ele. O homem deve satisfazer os seus desejos sem se deixar envolver por eles. O prazer é sempre algo bom, mas a falta de moderação no relacionamento com os prazeres pode fazer do homem escravo e dependente deles, e isso é algo condenável.
(da filosofia de Aristipo )

Inserida por DavidFrancisco