Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Eu nem lembro de como era o meu "eu" antes de você. Só queria voltar ao normal, sabe? É pedir demais ser o que eu era antes dessa bagunça que você deixou? E não estou falando só da minha casa mas aqui dentro. Ta difícil até pra eu me encontrar depois de tudo isso, parece que tem mais "você" do que "eu" aqui dentro.
Me orgulho em dizer que não sou culpado por não ter você aqui, pois eu te dei meu melhor. Eu matei meu ego, conquistei o mundo, investi meu tudo em seu coração e mesmo assim ele não bateu.
Minha Cíntia. Pra você eu trago flores para perfumar seu dia, trago todo meu coração bobo e minha forma de te amar. Continue sendo quem você é, ame, sinta, sorria! Deixe o passado, foque nos dias bons. Traumas existem, mas perdem a força quando não tocamos nele. Eu te amo incondicionalmente, e isso sempre será um fato.
VERBO DESAMAR
Hoje ela surgiu, a pérola. Ela, eu, simbiose.
Cansa, à exaustão, meu coração.
Minha parte toda errada de mim.
Erra por amar, erra por sonhar…
Não compensa vibrar, se encantar.
Para eu não, estou exausta…
De nunca ser amada!
Minha pérola é a minha dor.
Gerada por desamor e lágrimas.
Hoje abriu-se, a ostra…
Finalmente adornei-me… Com ela… A pérola…
Não pretendo mais amar… Se trata de um verso triste.
Onde sou mais “feliz” assim. Estou congelando, petrificando…
Trancando-me em mim. Não posso sentir.
Não quero mais refletir no espelho, o que até hoje fui.
Por que para mim, amar, sempre dói.
Nem um compridos cinzas, branco ou azul acalmam mais meu nervos ,apenas seu calor me envolvendo e me faz suspirar de alívio, soltando todo o ar que meu pulmões compremiam durante toda a semana, seus braços me envolvem, e apenas aproveitamos o nosso momento dentro da nossa bolha ,sem passado sem presente e sem futuro mais tudo e nada ao mesmo tempo, sem sermos afetados por eles, apenas com a brisa passando por nós levando com ela todas as nossas incertezas e dores, espero poder sentir mais um domindo sendo no banco da Praça ou sentados em sua garagem ,apenas quero sentir a Boa sensação ao estar ao seu lado .
O meu mundo era
Só eu e apenas eu
Até que a Quimera
Apareceu...
Mistura tal
De olhar sedutor,
Com um charme letal
Encantando o gladiador
Dono do coração
Quanto te vejo
Prendo a respiração
E só te desejo...
"Silenciei-me...
Não tenho mais argumentos, não sei o que fazer.
Como convencer meu coração, dizer a mim mesma que não tem jeito.
Por mais que tentei, você sempre vai embora, nunca quis ficar.
Esgotei todas minhas forças, tentando provar que aqui ao meu lado você seria tão feliz.
De nada adiantou, o amor está cansado, entristecendo meu coração.
Tudo está esgotando, se perdendo num emaranhado de pensamentos.
Mas o coração ainda se ilude, lutando pra não te esquecer.
E nessa batalha já perdida, é a razão que está prevalecendo, confrontando meu coração.
Jogando na minha cara o quanto fui inocente, acreditando que poderia ser possível.
Enfim, a razão está prevalecendo, mas o coração velho guerreiro jamais desistirá de amar você."
(Roseane Rodrigues)
'Meu verso brota no campo
No aboio de um tropeiro
Da uma volta no universo cavalgando nas estrelas
E retorna ao Rio Grande
Falando em potro e mangueiras'
Não quero ficar preso a sua lembraça, mas meu coração insiste em te ver e minha alma em sonhar com você.
MÁQUINA DE SENTIMENTO🔥
Sinto um vazio enorme dentro do meu peito
Algo que eu não sei bem o que é direito
Só vivo dia após dia Com a esperança de ter um dia perfeito
Ninguém consegue entender o pq de seu ser assim
Nem eu mesma consigo entender a mim
Sempre penso se tem alguma coisa de errado comigo
Ou então se eu posso contar com algum amigo
No fundo nós somos sozinhos Nesse planeta gigante
Recheado de emoções e vibrações constante
Queremos reciprocidade pra tudo
Mais nem a gente mesmo dar o primeiro passo pra isso
me julgam pelas coisas que eles mesmo fazem
Efim, a tal da hipocrisia
eles parecem ser perfeitos
Mais Nos somos uma máquina com sentimentos e defeitos
Até uma máquina se tivesse sentimento
Iriam perceber o quanto as pessoas são de momento
Não crie expectativas
As pessoas são decepcionantes de mais..
@juliaspx
Eu tenho um sonho.
Não sei se tu sabes.
Mas é um sonho simples e engenhoso ao mesmo tempo.
Meu sonho é te encontrar.
Saber qual é a cor da tua pele, a cor dos teus olhos, a cor do teu cabelo.
Saber quais são teus sonhos, tuas inspirações, quais são tuas metas, o que tanto almejas.
Espero que eu esteja nessa lista.
Mas se não estiver?
E se não agradardes da Minha cor, do meu cabelo...
-O que ei de fazer?
Me entregar ao desespero e ao celibatário?
Não. Todavia, esperarei em Deus, Ele é fiel.
E se algum dia, lerdes essas frases de uma adolescente de 15 anos, carente -não solitária-, e poetisa, saiba que desde já aguardo ansiosamente o dia em que irei te encontrar.
Mas até lá, resta-me contentar com as novidades e amizades que deliciosamente me acompanham nesses meus 15 aninhos.
E quando você passar por lá novamente, vai sentir meu cheiro, os abraços que eu não te dei e nesse momento se dará conta de tudo que deixou para trás.
Senhor Jesus eu te aceito como meu único e suficiente Salvador.
Te peço perdão por meus pecados e é maus pensamentos.
Me lavo no teu sangue para ser purificada (o).
Vem com teu Espírito Santo habitar em mim me curando e libertando.
Obrigado por receber a Sua salvação .
Amém.
Porque meu coração
Porque meu coração é terra árida e fértil carregado de vazios indomáveis ...
Somos viciados em completude ... tendenciosos a exigir do outro que ele se cure pra mim ...
Tão grande é meu amor pelo outro que por amar a mim no outro que te deixo ir ... porque meu coração é terra árida e fértil carregado de vazios indomáveis .... acredito em tudo e nada ... por isso me fiz assim ateu de mim mesmo
Rotina
Acordei logo cedo, lavei o meu rosto, escovei os meus dentes, tomei um rápido café, dei um rápido beijo em minha esposa, entrei apressadamente no meu carro e me dirigi ao meu trabalho. Ao meio-dia pedi um almoço, comi rapidamente a comida ali mesmo na mesa do escritório, e voltei a trabalhar. Ao final da tarde, bati o cartão de ponto, entrei rapidamente no meu carro e me dirigi para meu lar. Cheguei em casa, tomei um banho rápido, sentei-me ao sofá para assistir o tele jornal, enquanto minha esposa servia jantar. Comi ali mesmo sentado na sala, em frente à TV. Já tarde da noite, deitei-me em minha cama, beijei minha esposa e logo adormeci.
Acordei logo cedo, lavei o meu rosto, escovei os meus dentes, tomei um rápido café, dei um rápido beijo em minha esposa, entrei apressadamente no meu carro e me dirigi ao meu trabalho....
E assim se passaram 40 anos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp