Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
"Eu não sei mais como seguir em frente. Um mundo sufocando-me, o ar já está mais que escasso. Tristeza e solidão rondam-me e eu não sei como sair desse labirinto sem fim. Estou afundando em energia adormecida no passado. Somente sinto as ondas de energia vibrante, mas em um sono interminável eu estou e agora me perdiz completamente. AJuda você que me fez assim, sinto saudades minha amada eterna. Mamãe !
A espantosa semelhança entre o macro e o microcosmo sempre nos leva refletir.
Somos pequenos universos, tão perecíveis, supostamente oriundos do macro, ou seria o inverso, infinita e eternamente perplexos, ante tantos mistérios que nos rondam.
Que importância nós temos para essa imensidão de energia que pulsa? Somos parte desta energia, dizem.
Como?
Observo a matéria inerte que apodrece após a morte. E grita o contraste com a manifestação que ali havia, desta matéria, repleta de vida.
Havia algo bem mais vivo, ali. Infinitamente mais inexplicável que a carcaça que habitou.
Que equação misteriosa é essa, tão difícil de decifrar, que poderia nos fazer ver o que hoje não conseguimos, com esta rudimentar capacidade de entender esse mistério que nos cerca? Melhor mesmo é seguir sem entender. Aceitar o mistério eterno. A resposta deve ser muito óbvia. Bem por isso não a enxergamos... bem por isso contemplamos o céu em eterna interrogação... Ajusto o foco, apenas mais dez cliques pra garantir a captura. E só mais um gole de vinho. Hora de juntar tudo e aterrisar.
Economizou tanta vida que veio a óbito! A vida tornou-se pesada demais para que ele pudesse carregar.
Experimente, amar, observar e dedicar-se a quem está ao seu lado, pois não se sabe até quando teremos uns aos outros pra sempre. O tempo passa, às pessoas se vão, o sentimento permanece e a dor continua frequente!
Diz-se que o melhor da festa é esperar por ela. Podemos, também, dizer que a vida, com seus momentos bons e momentos maus, é o esperar pela morte.
A vida tem toda sua nobreza e plenitude.
A vida tem infinitas forma de se apresentar.
A vida vem e vai, sem avisar sem esperar,
A vida é uma passagem por aqui, para ver sorrir os que nos amam.
A vida tem mistérios nunca revelados.
Mas é a morte que nos surpreende. sempre! principalmente quando chega de uma forma tão brusca
Apenas viver
Ou apenas morrer.
Lutar ou desistir
Vamos parar de nos iludir ?
Ou apenas vamos perecer
Em um inferno sem poder?
Dizem q a vida é difícil
Mas quem disse q a morte é fácil ?
A morte só nos possibilita
Sofrer pela eternidade sem ser a corja
Do diabo
Q não és bobo,
Ele vai te manipular
Sem ao menos questionar.
Mas você tem q se fortalecer
E não se deixar abater.
A expressão perfeita esconde o que ela manifesta. A expressão total exprime o vazio real da natureza embebida. O total cria pensamento. O impacto da ilusão da natureza provoca um vazio no pensamento. Todo sentimento forte inquieta. Ser límpido e sujo impossibilita o vazio. Impossibilita a poesia e muito provavelmente a música. O céu em sépia ou em rosa de renda antiga. Sucessões em decurso. Relâmpagos, pesadelos, uma marcha incerta em um avanço duvidoso. O ser total, verdadeiro, em sentimento, dorme no intraduzível. Significá-lo é atraiçoar o que se sente. Transcrever é sonegar o indizível. Contrafazer é traí-lo e fazer com que fique oculto o mais admirável na totalidade.
A vida, foi feita para ser vivida, independente de que qualquer alma vencida pense que aqui na terra é o verdadeiro inferno. A mesma foi dada a nós como uma dadiva na qual temos que aproveitar e também concertar os nossos possíveis erros.
Ninguém sabe até quando vai poder aproveita-lá, pois a morte vem como um ladão na surdina da noite, e quando perceber, tudo que você almejava fazer, ficou só nas lamentações.
Aqui na terra só é um ´´inferno``, porque nós a transformamos num, pois nós seres humanos pensantes, é que fazemos da mesma um lugar habitável, coisa na qual com toda essa violência daqui a algum tempo não mas será.
Quando sua vida estiver sem movimento e com as horas do relógio determinando seu existir, pode ter certeza que a prisão da existência esta consumindo a sua vida...
Cuidado!, quando a vida termina e você nunca existiu você sempre esteve morto.
Chegará o dia que iniciaremos a última luta, a qual jamais saberemos o resultado, viveremos e morreremos no mesmo dia, por isso viva na esperança do instante seguinte mais do que o entusiasmo do anterior.
Me apaixonei por alguém...
Alguém que nunca vi,
Nunca senti,
Nunca olhei nos olhos.
Alguém que nunca toquei,
Nunca beijei...
Alguém especial ao qual admiro e confio
Plenamente.
Sei que nao me deixará.
Eu me apaixonei... pela morte.
