Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Obrigado Jeová, encontrei meu grande amor.
Obrigado Jeová, ela também ama o Senhor como verdadeiro Deus.
Obrigado Jeová, ela me ajuda sempre, ela me dá forças.
Obrigado Jeová, entre tanta gente o Senhor permitiu esse encontro.
Obrigado Jeová, por sempre iluminar nosso caminho.
Somente o Senhor pode ajudar a manter esse amor.
Eu não sei o que será
Com esse amor
E todo meu amar
Tudo que sei
E que sem te amar
A vida e o mundo
Pra mim não dá
Falta-me algo
Uma coisa grande
Mais de Uma metade
Tudo fica tão pesado
Amor congelado
É tão frio gelado
Que não sei nem pensar
Eu fico sem saber
O que será
Por que disso tudo
Por que será?
A verdade meu amor é que se eu fosse tão bem resolvida , tão crescida , tão controlada e tão desapegada como aparento ser eu não me entregaria para outros pra te esquecer agora. Não agora.
O amor de uma mulher é uma Surpernova que incandesce o meu coração quando meu universo está vazio e sem cor
Quando o dia amanhece e o sol volta a brilhar
meu amor aumenta e se renova
meu coração se prepara e palpita
esperando o dia terminar e um outro dia renascer
pra sentir denovo o quanto é maravilhoso amar a aprender mais e mais a cada dia!
Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor
Sussurra no meu ouvido me chamando de facebook, curtindo a minha pegaga e compartilhando o seu amor comigo.
Ainda me lembro
Meu amor quando te vejo meu corpo treme, meu coração vai a mil, te abraço te beijo no rosto. Ah, que loucura de te tocar, te beijar.
Conversamos sobre muitas coisas, mas nunca me vem coragem de te falar a verdade, o que eu sinto, o que eu sofro por não te ter em meus braços sentir o teu calor magnetizante que atrai os polos dos meus olhos a essas tuas curvas imantadas.
Queria estar do teu lado agora para me enrolar nos caracóis dos teus cabelos, mas infelizmente isso não pode acontecer, nunca mais te vi, você disse que ia morar distante de mim, por isso, estou afogando as minhas tristezas neste poema, para mais nunca esquecer de ti quando o ler.
Ainda me lembro das cenas mais lindas, do sentimento mais lindo, do sorriso mais lindo estampado naquele delineado rosto, do olhar de mel adoçando os meus, da meiga expressão em seu rosto que me encantava, mas lembro também do momento mais lúgubre quando você com uma expressão sentida, que me partiu o coração, você começou a falar que nós não íamos mais nos ver. Ah isso foi como uma punhalada em meu despedaçado coração. Mas nunca me esquecerei daquela frase tão marcante que jamais esquecerei, da frase que me fez naquele momento o homem mais esfuziante do planeta “pra sempre vou te amar”.
Amor Platônico
Oh! Onde estará meu amor?
Será que entre as rosas do jardim?
Entre os lírios e jasmim?
Ou entre os ramos de espinhos?
Oh! Por onde anda o meu amor?
Será que sobre a linda noite de luar?
Ou sobre as obscuridades da escuridão?
Oh! O que pensa o meu amor?
Será que pensas em mim?
Será que se lembras de mim?
Oh! O que sente o meu amor?
Será que sente algo por mim?
Será que me ama e me almeja?
Ou não sentes nada e fim.
Ando perdida sem meu amor!
Por onde andas? Como vives? O que sentes? O que pensas?
Oh! Meu senhor será que existe uma reciproca verdadeira?
Amor sem barreira?
Ou isso é só mais um amor platônico?
Não falo, não ligo, deixo ficar assim, subtendido…
Não quero tirar de você nada que não seja meu... Apenas me complete com seu amor e carinho, e deixe que o resto nós conquistaremos juntos !!!
á ouvi falar que um amor de verdade não acaba e nem morre, ele apenas adormece. O meu anda com sono, mas se você gritar ele desperta com toda a coragem e determinação que ele tinha desde o primeio dia. Então por favor, grite.
MORRI DE AMOR
Amor venhas ao meu velório
Eu morri. Sabes por quê?
Por causa de tanto amor
Que eu sinto por você
Meu coração explodiu
Por não suportar tanto amor
Se vieres meu benzinho
Traga rosas por favor
Chore sobre meu corpo
Talvez eu reviva por você
Mas se viver, novamente
Ainda morrerei por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp