Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 441894 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Meu olhar já não tem mais o mesmo brilho.
Meu riso já não é tão espontâneo.
Algo se perdeu no caminho e para onde estou indo, já não tem mais o mesmo encanto.

Os arrufos entre amantes podem ser renovações de amor, mas entre os amigos são deteriorações da amizade.

O amor na mocidade é ocupação; na velhice, distração ou alienação.

Gato faminto,
copo-de-leite no vaso.
Amor perfeito.

O lisonjeiro conta sempre com a abonação do nosso amor-próprio.

Os homens nos parecerão sempre injustos enquanto o forem as pretensões do nosso amor-próprio.

O nosso amor-próprio é tão exagerado nas suas pretensões, que não admira se quase sempre se acha frustrado nas suas esperanças.

Amamo-nos sobre tudo, e aos outros homens por amor de nós.

nao sei oque falta pra esse amor dar certo sera que eu errei em te agradar d+ eu acho que vc nao gosta muito disso alguem que so te ama nao te satisfaz amar como eu te amo ate que eu nao queria mais oque vou fazer se nao tem soluçao brincar com quem te gosta assim e covardia faz bem so pro seu ego e mal pro coraçao,pro coraçao he he he parece que as vezes vivo de mentira atraz de ilusoes que nao tem nada a ver mais sei que sou teu chao teu porto seguro eu vejo tudo isso e vc nao ve vc nao veeeeee he he he eu nao ligo pro oque os outros falam me arrependo so do que nao fiz nesses casos de amor o coraçao e quem diz eu aceito todas suas crises e finjo que acredito no que vc diz pois quando a jente ama eu sou feliz feliz quando a jente ama eu sou feliz he he he

Inserida por raphael2002

O amor não precisa de memória, não arredonda, não floreia:
faz forte estilo. E fim.

Que setembro venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer...

Minha saúde mental é perfeita, eu não evito o amor nunca.

Você, como qualquer ser humano, precisa de amor — e como ser humano legal e especialíssimo, merece amor de uma pessoa bonita.

Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo. Eu bati a 200 km por hora e estou voltando a pé pra casa, avariada. (…) Eu não amei aquele cara. Eu tenho certeza que não. Eu amei a mim mesma naquela verdade inventada. Não era amor, era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo. Não era amor, era melhor.

Martha Medeiros

Nota: Trechos de crônica de Martha Medeiros.

‎O ser humano só valoriza o amor quando há perda ou risco de perda... Quase nunca durante sua encantatória vigência. Descobrir que amar é também saber amar e transformar a vigência do amor em vivência de amor, em algo bom, pelo gosto de viver e não pelo medo de perder, é sabedoria para poucos [...]. Amar é fazer um pacto de felicidade e não de dor. Quem porém sabe disso?

Claro que se o dinheiro falta, se a saúde vacila, se o amor arma alguma cilada, seu desejo de rir será pouco. Mas combata a depressão. Cultive o bom humor, como quem cultiva um bom hábito. Esforce-se para ser alegre. Afaste os sentimentos mesquinhos que provocam o despeito, a inveja, o sentimento de fracasso, que são origem de infelicidade. Adote uma filosofia otimista, eduque-se para ser feliz.(…) Seja feliz, se quer ser bonita!

Clarice Lispector
Correio feminino. Rio de Janeiro: Rocco, 2013.

Amor, afeto e entusiasmo podem sempre ser oferecidos sem medida ou dosagem, quanto maior a oferta, mais positiva a atmosfera. Mas o elogio deve ter a medida do sucesso, seu sorriso é reforçador, é expressão máxima de satisfação, na educação, utilizá-lo é recurso que pode gerar segurança para a criança adquirir novas habilidades.

Cansei de morrer na vida das pessoas. Por isso matei você. Antes que eu morresse de amor. Matei você.

Vou procurar um amor bom para mim - no qual me reconheço e me reencontro, me refaço e me amplio, me exploro, me descubro.

Você me falou pr'eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp