Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Acreditar numa vida além-túmulo Negando a inexistência da morte, é uma resistência natural do homem na tentativa sega e inútil de continuar na nave.
Como eu sempre digo... A morte não existe, - existe transferência. Essa transferência pode ser interpretada de várias maneiras... depende do ponto de vista filosófico de cada um... A palavra morte é forte demais e maquia algo que é muito mais simples... Mas complicar a vida é o lema do ser humano. Betty Lago apenas deixou sua roupa aqui na terra e continua viva e muito mais viva do que nós! Siga sua nova vida #BettyLago #RIP
E gratidão por ter sido tão generosa no set de gravação... Foi um presente ter esbarrado com você na vida profissional... Nunca irei esquecer do seu abraço acolhedor, - Eu cheia de medo de contracenar com você e foi quando me surpreendeu com um baita abraço de boas vindas. Foi lindo!
Até breve flor!
A morte é o que conduz a vida. Pois sem a morte esperamos pelo amanhã, e com a morte queremos o hoje, pois temos o medo do amanhã. A morte é o nosso relógio biológico nos lembrando de viver.
A morte não é a única certeza, a vida também é, pois não teríamos sequer certeza da morte se antes não tivéssemos certeza da vida.
Morte.
A morte. A palavra que alguns mais temem, talvez a palavra mais incompreensível para alguns que ainda não estão preparados para a perda. Choramos, sofremos por muitos e muitos anos. Um sentimento horrível. As vezes choramos por sentirmos falta, talvez das palavras, da voz, do rosto, do carinho.
A morte é o fim da vida para o ser humano
Eu não sei como explicar...
O tempo acaba e só fica as lembranças
Lembranças boas, lembranças ruins.
Só ficam as lembranças...
E o luto nunca vai acabar...
Estou me afogando em sentimentos,sei nadar,porém nesse mar é difícil não naufragar.
É uma morte lenta e dolorida.
Transformando uma vida colorida em cor de cinza!
Perder-te foi como a morte
Silenciosamente e sem esperar
Foi como gritar internamente
Uma dor incandescente
Perder-te foi como um mergulho
Sabia lá eu nadar...
Foi como urrar para o mar
Para na superfície me deixar
Ainda luto, não esqueço
Contudo não há arrependimento
Dei-te todo o amor que tinha para dar
E agora só me resta a mim me amar
Jamais me perderei neste mar,
Como foi bom te amar!
“Quando comecei minha pesquisa sobre experiências de quase-morte em 1968, eu era um cético e ateu. Agora eu não sou nem uma coisa nem outra.”
Filosofia
A morte é tão familiar,
mas não existe antes do nascer.
A morte é tão peculiar,
só nasce depois de morrer.
Enquanto não percebe a vida,
a morte não temerá.
O sábio não teme a morte,
o tolo perceberá.
A morte é o principal motivo para que os homens chorem.
Ele chora também se ver sua amada sofrendo e não for possível fazer nada.
Esse desprezo vem me matando
Prefiro a morte a ficar te esperando
O teu regresso ainda to aguardando
Vem me dar carinho e limpar os meus prantos.
Sabedoria
“O passado é uma morte que vale a pena ser lembrada
E o futuro é a vida que vale a pena ser experimentada ..”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp