Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
E de todas as eternidades que busquei, a amor, a felicidade, a paz interior, um Deus e ate mesmo a morte, de todas estas a única que insiste em permanecer é a eterna dor de estar vivo em uma madruga solitária e funesta que nunca mais acabou!
Enquanto você viver, deixe pelo caminho todo o seu amor, todo o seu perdão, todos os seus sorrisos, todas as suas palavras, todos os abraços que puder dar, todo o respeito que puder demonstrar, toda a dedicação que puder ter, todo o foco em algo que deseje, toda a esperança que puder espalhar e inclusive toda a fé que puder apregoar, deixe também no caminho da vida só que para trás, todo o ódio, toda a mágoa, toda a tristeza e os sentimentos ruins que você tiver ao decorrer de sua passagem, e então por fim vá...
Vá e encontre a velha morte, aquela da qual é inevitável fugirmos nesse plano, a qual já nos esperava a muito tempo, a qual se tentássemos fugir iria atrás de nós, a qual se nos escondêssemos, acabaria nos encontrando, vá e encontre a morte...
Mas mostre pra ela que todos os seus bens você já deixou em algum lugar e lembre-a de que ela vai levar de você apenas a vida, porque todos os maiores tesouros que você teve, você entregou as pessoas que amou aqui.
Acho que o pior momento é quando você começar perder a esperança. A não acreditar mais que o amor seja assim capaz de fazer grandes mundaças. Você se sente morto por dentro!
Ressacas do Amor
Estou me afogando
O ar começa a faltar
Afundando mais a cada instante
Já vejo a morte chegar
Trazendo o alívio de tudo
Da vida que foi destruída
Leva consigo meus sentimentos
A raiva,o ódio e o rancor
Mas também o que tive de bom
Leva também o meu amor
Logo serei apenas mais um
Jogado na praia vazia
Apenas um corpo inerte
De alguém que um dia sentia
O fim está a se aproximar
A morte já está a me alcançar
Ainda tenho alguma esperança?
Poderia alguém me salvar?
Então resolvo lutar
Quem sabe tu possa escutar
Quem sabe ainda tenho uma chance
Quem sabe possa me salvar...
Pai não fui filha perfeita e tu talvez deixasses a desejar, mas nos amos ao nosso modo e esse amor carrego no coração. Obrigada por ter me aceitado como filha nesta vida! Um ano sem meu pai Sergio Victor! Descanse em PAZ!
Tudo quanto precisamos saber para viver é basear-se no Amor, porque o Amor antes de tudo é protagonista da vida e da morte.
É fácil entender por que procuramos
A vida toda por um amor;
Nós viajamos muito no intervalo
Da vida e da morte;
Aprendemos, choramos
Somos felizes e somos tristes;
Nascemos sozinhos, morremos sozinhos
Não é um enigma, mas tentamos mudar o início e o final
Enquanto vivemos.
Jesus disse que veio ao mundo para que tenhamos amor, paz, vida, e com abundância.
O inimigo nos tenta oferecendo divertimentos mundanos que nos levam à perdição e depois à morte, sem salvação.
Teu amor não morre como tu morres, um hoje e um amanhã. Ele morre se acabando de exausturia, de mãos abertas. Ele morre de perda, de falta. E tu, Helena, morres de desgosto, da simulação do abandono, porque pensas que eu te esqueci.
Toda a dor, alegria, sofrimento, amor, ódio, felicidade e rancor, não passam de estados, uma pergunta que temos que responder, será que tudo isso que passamos realmente vale a pena, não seria melhor acabar com tudo de uma vez, não se prender a as correntes impostas pela sociedade, simplesmente chegar no nível final, sem ter que passar pelos outros estados, uma vez que não importa o que vai acontecer pois todas as nossas ações não serão recordadas, no máximo em 2 gerações, não vamos passar de cadáveres de baixo da terra ou pó em urnas. Não faz o mínimo sentido todas os aspectos de uma vida, pois não passa de um momento insignificante para a humanidade que por sua vez não é nada comparada com o universo.
Carta de Despedida
Se vou,
Peço-lhe que deixes.
Não sinto dor,
Nem alegria.
Muito menos, amor.
Se vou,
Peço-lhe que deixes.
Há de existir,
No meu interior,
Um profundo vazio.
Se vou,
Peço-lhe que deixes.
Mas fico,
Se há alguém
Que me salve da vida.
Você não pode medir a qualidade de um amor pela quantidade de tempo que dura. Tudo morre, amor inclusive. Às vezes morre com uma pessoa, às vezes morre sozinho.
O amor verdadeiro é o aço mais forte que existe. É uma lâmina que pode ser derretida, cuja forma pode ser alterada a cada batida de um martelo. Mas ninguém é capaz de quebrá-la. Nem mesmo a morte.
Um psicopata não mata por sentimentos, ele mata por falta de amor, por falta de consciência; pois a vida dele lhe deu as cenouras, e ele fez sua sopa.
Me golpeie todos os dias, mas o amor que sinto não sairá nem com duzentas mortes, porque ele é singelo.
"Quando a vida se esvai...
E o amor é dividido entre que fica e quem se vai...
Ah... dor infinita; universo silencioso e profundo!
Ah, saudade que grita; breu da alma, solidão no mundo!
Ah, buraco negro no peito que esmaga a cada segundo!
Ah, choro bandido que leva a alegria pro fundo!
Quando a vida se esvai...
Resta-nos o consolo de um breve encontro!
E provisoriamente, vêm como"trailer":
Os sonhos, "flashes" de vivências, novos espisódios...
...vêm como presente, quando a vida se esvai!..."
