Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Meu anseio final é por uma intimidade profunda, onde eu possa sentir Tua presença de forma avassaladora, que dissipe qualquer dúvida ou medo remanescente, eu peço que no Teu abraço Tu me envolvas, um refúgio seguro onde a angústia não possa mais me alcançar, que a Tua purificação, deixe a minha alma pura, seja a porta para essa comunhão eterna, onde no Teu amor, Tu me surpreendas com a Tua glória e majestade.
O silêncio já foi prisão, depois virou abrigo, e agora é meu templo particular, é nele que converso comigo, é nele que Deus me responde, silenciar é sagrado.
A vida me ensinou a ser seletivo, não dou meu coração a quem não sabe segurar, minha alma não é brinquedo, ela é templo, é história, é renascimento, e merece mãos que saibam cuidar.
Meu peito já foi terreno árido, mas hoje floresço até onde não existe água, descobri que algumas forças só nascem do nada, e que sobrevivência também é uma arte divina, eu sou prova viva disso.
Cruzando a fronteira
com a imigração,
Peito sapateando
de pura indignação.
O hino do meu país
foi hostilizado,
O meu país foi
fatalmente humilhado.
Não pensem que a
história acabou,
Na verdade ela nem
sequer começou.
Quando um povo sai
em diáspora é com
ele que está a razão.
"Meu cunhado disse que não passou naquele concurso não porque as respostas dele estivessem erradas. 'Erradas estavam as perguntas', disse-me ele! (E você? Tem cunhado?)."
Frase Minha 0361, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Conto nos dedos (da mão esquerda do meu amigo) quantas pessoas, nas Redes Sociais, praticam o que publicam ou o que dizem defender."
"Ah, quase esqueço: meu amigo é um ET, com apenas três dedos em cada uma das mãos!"
0719 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Meu Cunhado Número 171 veio me convidar para um 'Pacote de Carnaval' em uma linda cidade do Nordeste. Amo o Nordeste como não amo Meus Cunhados mas... Recusei porque sei que ele quer mesmo é que eu pague todo o Pacote, com ele e a familia dele incluídos. Recusei, porque sei!"
TextoMeu 1264
🏖️
"Falei para Meu Cunhado: 'Não é somente o que você afirma. É também (e principalmente) por que você afirma o que afirma... E com os detalhes, sem qualquer evidencia. Você é Papagaio? Que passa a vida repetindo o que outros também repetem? É isso?' Falei para Meu Cunhado."
TextoMeu 1270
🤐⛏️🤫
Há 5 anos atrás, quando entrei em depressão (eu já não estava bem, e meu tio Paulo morreu, acabou comigo). Então fiz uma lista de coisas que gostaria de realizar, de fazer em mim, de mudar, comprar. Foi de arrumar guarda-roupa até cuidar do melasma do meu rosto, dentista, emagrecer, etc. Se passaram os anos, e ainda não realizei tudo. Mas essa lista ocupou minha mente, e vem ajudando a me sentir melhor, cada coisa que realizo, por mais simples que seja, me faz bem, voltei a pensar no que realmente importa, EU!
Faça uma lista.. vai te ajudar a tirar o foco da tua dor. Investir na gente, no nosso bem estar, evoluir sempre é certo!
Nunca ficarei em depressão total,
Porque sei que meu coração tem Deus.
Ele me dá alegria celestial,
Bons motivos para pensar nos Céus.
Nada mas além de mim, volto e me envolto, paro em mim.
Nada melhor que ser meu mesmo, meu pensamento, meus refúgios, minha dor, meus amores, minha paz, meus cantos, minha voz.
Momentos? Momento meu e talvez teu também. Momentos que se foram e não voltam mais, ou até podem voltar, só não sei quando. Momento o qual se diz digno de uma repasse total, algo que ficou gravado. Momento com pessoas marcantes, pessoas que falam, pessoas que não falam, pessoas caladas, conversadoras, conservadoras, individualista, idôneas, irreverentes, brincalhonas, dramáticas, carinhosas, legais. O que mais sei é que, foram momentos, momentos que me deixou feliz em ter loucos do meu lado, concretizando ainda mais um grau de loucura e ajudando a definir o real significado de amizade. Ou você vai provar que eu não sou louco e que você que lê esse texto também não é? Quem se ousa? Muitas vezes eu me pergunto: o leva a gente a escolher uma vida morna?
O universo conspira a meu favor, e mesmo se ele não me agradasse aceitaria suas proezas. Felicidade forte e duradora.
Nesse tempo frio, gostaria muito que você estivesse aqui do meu lado... Não para esquentar o meu corpo, mas sim para aquecer a minha alma e acalentar o meu coração, que chora de saudade de você.
Ela carrega uma estrela nos olhos. Tu te perguntas: meu Deus, quem carrega estrelas nos olhos? Ela carrega uma constelação inteira.
Chopin Bukowski
este é meu piano.
o telefone toca e as pessoas perguntam,
o que você está fazendo? que tal
encher a cara com a gente?
e eu digo,
estou ao piano.
o quê?
desligo.
as pessoas precisam de mim. eu as
completo. se não podem me ver
por um tempo ficam desesperadas, ficam
doentes.
mas se as vejo muito seguido
eu fico doente. é difícil alimentar
sem ser alimentado.
meu piano me diz coisas em
troca.
às vezes as coisas estão
confusas e nada boas.
outras vezes
consigo ser tão bom e sortudo como
Chopin.
Cama de casal
Luz bem baixinha pra ver
Gemidos de dor e alegria
Sair de si por três minutos
Isso é amor
Amor quente
Supermercado, escolher iogurte
Fazer compras juntos
Brigar por besteiras
Isso é amor
Amor quente
Tomar café, banho, brisa
Champanhe, tristeza, beleza
Cremes, músicas, sucos, água
Drogas, fumo, passar perfume
Isso é amor
Amor quente
Essa também me lembra você
Não importa que horas são na cronologia do tempo. Abra as janelas do coração e ainda que vá alta a madrugada da solidão, jamais esqueça que sempre é cedo para amar!
