Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
" A ética da alteridade consiste basicamente em saber lidar com o "outro", entendido aqui não apenas como o próximo ou outra pessoa, mas, além disso,como o diferente, o oposto, o distinto, o incomum ao mundo dos nossos sentidos pessoais, o desigual, que na sua realidade deve ser respeitado como é e como está, sem indiferença ou descaso, repulsa ou exclusão, em razão de suas particularidades."
Esse é o problema, quando percebemos que estamos envelhecendo queremos voltar no tempo. Mas voltar no tempo não é permitido. Só temos essa vida. Só temos o hoje.
E foi tudo tão lindo. Os dias foram todos perfeitos. Eu, você, tudo. Fizemos promessas e mais promessas, só não sabíamos que nunca iriamos cumprir. E eu não sabia que era tudo de mentira, tudo uma farsa. Eu acreditei, digo, acreditei em tudo que você disse e em tudo que eu sentia. Fui tola durante tanto tempo. E você se foi, sem ao menos se importar com o que eu iria sentir. Você seguiu a sua vida, não deve nem se lembrar de mim, já se passaram tantos anos. E todos os dias eu sento na varanda do meu quarto e observo a lua, como nós dois fazíamos juntos. Depois de você, eu passei a sentir mais, e foi horrível. Ah, eu senti tanto quando você partiu, lembro-me como se fosse hoje, você dizendo que não dava mais e que estava sufocado por meu ciúme doentio e totalmente desnecessário. Mais pra mim não era ciúmes, era cuidado mesmo. Cuidei tanto pra você não ir, mas você se foi do mesmo jeito, de nada adiantou o meu cuidado, foi só perda de tempo. Desculpe-me se eu nunca fui o suficiente pra você, se nunca te fiz feliz como você me fazia.
Eu adorava tudo em você, e quando digo tudo, é tudo. Eu adorava tuas manias, ate mesmo aquela irritante de ficar soprando o cabelo quando ele ficava atrapalhando tua visão. Adorava o teu cheiro, que me fazia viajar e parar em outra galáxia. Adorava quando você cantava, com aquela tua voz, tão desafinado mais ao mesmo tempo tão meu. Eu te adorava por completo, te amava também. Amava não, amo.
Mais do que adianta agora, você seguiu o seu rumo. E eu continuo aqui, parada, chorando e lembrando tudo. Porque eu não consigo ser como você, que esquece tão rápido de tudo? Porque eu não fui o suficiente pra você? Porque você fingia me amar, quando na verdade, estava comigo só por estar? Ah, você me dizia cada coisa linda, porque você tinha que dizer tudo aquilo? Hoje, tudo aquilo me dói sabia? Dói por tua causa, por você ter sido exatamente perfeito em uma hora e do nada mudar e decidir em embora. Se tu conseguiste me esquecer, eu vou tentar fazer o mesmo. Eu sei que mesmo não querendo, quando tu vais à tua sacada e vê aquela lua cheia, tu se lembras de mim. Mais, foda-se, agora é cada um por cada um. Eu por mim e você por você. Eu em busca da felicidade, e você em busca de outro alguém.
Acima de tudo é importante compreender e assumir a própria parcela de erros nas coisas que não deram certo. Culpar os outros é altamente tentador, mas não leva a lugar algum.
Você me viu num lugar distante, quis fazer uma brincadeira. Foi tudo tão de brincadeira, que acabou virando uma amizade... tão bonita e sincera, isso sim é obra do acaso. E embora eu te conheça muito pouco, pois convivemos perto um do outro muito pouco tempo, tenho e sinto uma ligação muito forte com você!
Quando eu penso em você em meu intimo só quero seu bem... Sua felicidade... Independente dos seus defeitos... Dos seus erros...
E mesmo quando brigamos você continua me achando a menina mais linda do mundo.
Pra sempre quero manter contato com você, pra sempre quero você perto de mim, mesmo que a distância seja encurtada através de um telefonema, um e-mail, uma mensagem, etc.
Não importa... Desde que você esteja feliz e continue sempre perto de mim, já estarei feliz.
Por enquanto vou ficar convivendo com essa vontade de estar muito perto, sem que isso seja possível, mas se nesse momento esta sendo dessa maneira é porque Deus quer assim...
Amo você... Sempre!
Tolo apego emocional...
Me deixei levar, pelos teus carinhos, teu sorriso...
"Às vezes, os mecanismos internos que você utiliza para não sofrer, matam o amor que você sente por alguém. Acho que isso prova que algumas pessoas não nasceram para amar e que talvez eu seja uma delas!"
De que adianta você ligar para as pessoas para saber como eu estou, se não sabe um terço do que estou sentindo?
Esperar, esperar e esperar... a vida nos exige mais paciência do que podemos ter.
Eu não consigo entender porque eu quero você.
De você, eu já ouvi o suficiente!
...E foi assim, tão de repente que acabei me iludindo pelos teus carinhos, pelo teu sorriso.
O importante mesmo, é se importar com quem se importa com você.
Não há razões para esperar nada de ninguém, podemos esperar apenas de nós mesmos!
Tomar conta da minha vida é fácil, difícil mesmo é alguém se propor pagar minhas contas... que se dane quem eu namorei, ou quem eu deixei de namorar, quando terminei, quanto tempo durou, ou quanto tempo demorou para começar outro namoro, se durou ou não... aff eu beijo quem eu quero, quando quero... a vida é minha! #VaiSeFuder
Samara Modesto, coração burro!
...os prazeres da vida são encontrados nas pequenas coisas. Ficar em casa assistindo a um bom filme, lendo um bom livro, ou reunindo os amigos para um jantar ou uma noite regada a música. :)
Eu te dei todos os motivos para você desistir, e você me deu todos os motivos para eu me arrepender!
O amor é o ridículo da vida!
J'aime les deux de vous... :D
O que era muito bom, hoje já não faz mais sentido.
O verdadeiro amor pode mudar a sua vida e ressignificar a sua história.
Se o amor deu STOP, eu aperto o PLAY para a vida! Rss..
Eu tenho tantas coisas para estudar, tantos livros e apostilas para ler... fico presa no trânsito por mais de duas horas e meia e não consigo ler nada... sempre tem um funkeiro, maloqueiro e FDP ouvindo música com o viva voz ativado, aff. :/
>>Assim fica difícil estudar!<<
Existem muitas coisas a serem planejadas, decididas e revistas! #FocoSamaraModesto!
Eu sou uma gorda mesmo, meu almoço deu 24,26 hoje! #FaseDeCrescimentoProsLados >>Hahaha fudeu<<
Nunca fui uma mulher perfeita, não sou, e nunca serei... além disso odeio regras (mas, algumas cumpro...mesmo contra a minha vontade). BOM DIA, PARA QUEM ACORDOU DE MAU HUMOR... BOM DIA PARA QUEM ESTÁ DE TPM!
O melhor conselho?
FAÇA SEMPPRE O QUE TIVER MEDO DE FAZER!
Por causa da minha indisciplina no cumprimento dos horários no fds, falto na facul hoje, me prejudico, me fodo!
E quando vem a TPM, a vida fica chata, tudo te incomoda, e tudo fica mais difícil...
Algumas reflexões descrevem exatamente o quê pensamos, sentimos e/ou queremos!
Ter alguém é uma escolha, permanecer com ela é uma decisão.
Consciência pesada, juro que amanhã não vou comer doce!
Estou rompendo hábitos, padrões, e coisas que não me servem mais...
Melhor aproveitar e viver cada segundo da história, do que antecipadamente se preocupar em saber até onde ela vai conseguir te levar.
Gosto de homens mais velhos!
Eles sabem o que querem, e sabem principalmente como agradar uma mulher.
Não era amor, o que eu sentia era ambição por ele.
Quando estou do seu lado tudo fica bem, mesmo quando nada parece dar certo.
Odeio lição de moral, principalmente quando vem de quem não tem moral.
Ficar sozinha tudo bem, o problema é ficar completamente no escuro...
Percebemos que inigualáveis são aquelas pessoas que nos fazem respirar profundamente e sentir com intensidade.
Quem tem um amigo indispensável, sabe o que é ter uma pedra rara.
Nem todas as flores do mundo tiveram sorte. Umas nasceram para enfeitar a vida, e outras nasceram para enfrentar a morte.
Se as pessoas boas devem amar seus inimigos, então eu não sou uma pessoa boa! Como posso amar alguém que me prejudicou?
Na sua vida sempre terá pessoas que te amam pelo que você é, e outras pessoas que te odeiam pelo mesmo motivo.
Mulher ciumenta é pior que investigador do 'Federal Bureau of Investigation'.
Encontramos respostas ao nos expressar. Eu não sou hipócrita para aceitar calada qualquer tipo de situação, ou talvez não seja madura o suficiente para sorrir e fingir que está tudo certo. Se essa for à forma mais correta de parecer uma pessoa madura, eu desisto. Nenhum problema se resolve calado!
Gosto dos meus erros. Cada atitude me ensina exatamente o que eu preciso saber.
As emoções são partes essenciais e inseparáveis daquilo que somos e do modo como nos relacionamos com outros e com o mundo.
Há muito mais sutilezas de emoção do que palavras para descrevê-las.
Sempre trocamos a ordem de certos valores.
Linguagem negativa provoca o comportamento que se quer evitar.
Tudo bem. Não ia dar certo mesmo... Deixa assim como está, eu prefiro não tentar mais.
Saber que não posso te ter me machuca, e é por isso que decidi não te ver mais.
E eu vou embora, por não ter motivos para ficar.
Certas obras do acaso me fazem perder o juízo...
Por mais que eu tente fazer o caminho certo, parece que a vida me desvia dele. Ironia do destino ou provocação da vida!?
O escritor não é diferente dos outros, só pensa diferente pois não tem vergonha de mostrar seus sentimentos mais singelos ou obscuros
"De certo modo, eu o amava, mas havia uma outra parte de mim. Uma que não se entendia e que era maioria no meu coração; uma parte sonhadora que escolhia assassinar-se ou não: se talvez fosse rosa demais para esse mundo humano – talvez morresse ali mesmo e agora, de morte súbita e consciente? Não, não. Não podia. Era linda demais e eu a amava."
"Você tem medo?", ela perguntou um dia. "Do que?" eu respondi. "É que às vezes eu tenho medo, assim antes de dormir. Da morte, da vida... sei lá. É que é tanta coisa, não é?" Eu não disse nada e nós dormimos olhando o teto, as duas de olhos arregalados, assustadas sabe-se lá por quê.
"Minha doçura é leve, caminha com a ponta dos pés saltitando como bailarina. É estranha e não sabe o que é. Mas se pergunta, sempre. Talvez seja a pergunta e pronto."
"Não, não. Eu não o amava. Eu amava aquilo que ele me havia escrito e eu ri tão alto que na minha boca até um sorriso se materializou. Sorria porque finalmente veio o veredicto de que eu era louca?"
"Não se pode matar um demônio, porque eles já estão mortos. Não se pode matar energia, e demônios são seres energéticos. Eu teria de encontrar algo que destruísse não o seu corpo, mas o seu espírito. Algo que o rendesse a mim, que o fizesse querer o fim de sua existência por conta própria. E eu o tinha – mas doía-me pensar em Jasmim como uma arma. Eu tinha que ter certeza de que ela ficaria bem. Era só o que importava."
"Sua voz serena e carinhosa, seus lábios trêmulos talvez de frio, de alegria ou de um susto – nós gemíamos e não há como lhes dizer a dor que nos doía: doía levemente e o bastante para manter-nos vivos."
Paragominas tem uma divisão de classe muito visivel. Do centra pra lá temos predios, ruas largas e bem definidas, praças, cameras filmadoras, mas postos de gasolina, asfalto, energia, cameras filmadoras, já do centro pra cá, só tem, Laercio Cabeline, Camboatâ, Jardim Atlantico... Prá tem os clubes, pra cá, só o lasquinha
De que lado você esta? do lado dos que batem ou do lado dos que apanham? do lado dos que mandam matar ou do lado dos morrem? do que lado você quer que Paragominas esteja?
É possível ouvir as palavras que o coração murmura, gosto de ouvir essas palavras. Olho no espelho e me vejo. Não consigo fugir de mim mesma. Descubro algumas de minhas qualidades, de meus talentos, de meus dons...
Incertezas podem até assombrá-lo, mas nada destrói a vontade de vencer, quando nos dispomos a encarar os desafios corajosamente.
