Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 445777 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

⁠Hoje, dia dos finados, oportunidade para os religiosos enganarem muitos. Garantem que a morte não é o fim. Sim, não é o fim do organismo geral. Morre uma célula, nasce outra no lugar. Mas, para a defunta célula, coitada, jamais há ressurreição. A burrice do Deus humanizado da igreja é refazer o que já desmanchou, isso fala de sua imperfeição, sendo que a natureza cria outro indivíduo novo e independente no lugar do que morreu. Como pode cinzas jogadas ao mar virar pessoas? O Deus do impossível é também incoerente? CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠"A vida é o começo da morte, a morte é o começo da vida. Quando passarmos a entender essas frases com certeza seremos pessoas mais felizes."

Inserida por priscila_moura

" Viver cada morte é morrer cada vida, vivendo a morte em vida."

Inserida por Celso38

"Até que a morte nos separe." Antigamente era mais fácil dizer isso. Havia mais disposição para ver o tempo passar, menos pressa, porque as distâncias eram maiores. Quanto menor a distância, maior é a pressa e a ansiedade de chegar.

Inserida por JereBarbosa

Sei que Pôncio Pilatos ordenou a morte física e biológica do corpo de Jesus, mas e você por acaso não tem sido pior do que Pôncio Pilatos e tem decretado todos os dias em sua vida a morte dos preceitos, valores e ensinamentos de Jesus na sua vida? Pense bem, pois o corpo Dele era um mero templo, mas o que Ele realmente queria era continuar vivendo através de nossos atos e escolhas!

Inserida por andreerotidesarruda

A morte é o pior terror ao qual os que vivem são obrigados a suportar, abre-se uma ferida que só o tempo ameniza, mas nunca deixa de doer.

Inserida por Claudiokoda

⁠AQUI POTI, ALI PARNAÍBA

Bom para rever a vida
salto para esquecer a morte
dois barcos em minha ida
dois rios em minha porta
risos em minha chegada
prantos em minha partida
trajetória de desvelo
aqui Poti, ali Parnaíba.

Inserida por joelpersa

A ambiguidade da morte perpetua os conflitos da vida.

Inserida por Sergiodepaulareis

Não deseje a morte, mas fique em paz com ela.

Inserida por andrederose

Deixe a morte lhe surpreender!

Inserida por andrederose

Somos felizes quando estamos em harmonia com o supremo
arquiteto do universo.
A morte é apenas um sono, quando acordamos, estamos conscientes de que estávamos vivos.

Inserida por 24setembro1950

Venha doce morte

Vontade apenas de apagar
Cheiro de fogo me entorpece,
Apenas uma vagarosa saudade
E mais um insulto do criador,

Queria poder sentir menos
A cada vontade minha me vem você,
A cada realidade minha
Sinto-me em você,

Queria apenas me apagar
Chorar é perda de tempo
Cansei de ser falso
Mataram meus desejos,

Chega vou atentar a tentação
Jamais seria de novo eu
Enquanto o caminho se esconde
A escuridão pronuncia um novo começo.

Inserida por spjd

a morte é um infeiz acidente,pode as vezes abalar o fundo do coração,agora não se preocupe
a morte liberta aqueles que se encontram em meio da dor, pois após a morte o que se encotra na dor é literalmente libertado,quando alguem morre fisicamente,é libertado, tem a liberdade eterna para o espirito, enquanto temos que enfrenta uma rotina diaria no nosso mundo, é isso é uma prisão do nosso proprio espirito nesse mundo

Inserida por superibamar

A vida é aquilo que arranjamos para fazer enquanto a morte não chega.

Inserida por Rogerio727

Termine a noite fazendo um ensaio para a sua morte: deite-se, durma e sonhe!

Inserida por Rogerio727

"O rico avarento ficou furioso quando a morte lhe veio buscar; o pobre caridoso ofereceu o rosto feliz ao beijo da mesma."

Inserida por Piloto

Quando penso na morte.

Quando penso na morte, tento imaginar como seria a minha. Será que vou morrer de velhice, com alguma doença, em algum acidente? Será que vou sentir muita dor, será que vou sofrer muito, ou será que vou dormir, me anestesiar e apagar, como se fosse uma energia que acaba de repente?
Existem muitos conceitos do que há depois da morte... Qual será o certo? Afinal, não me lembro de ter morrido outras vezes, não me lembro de outras vidas, de outras passagens, de outro começo.
Isso tudo parece muito esquisito, mas quem nunca pensou nisso? Todos nós pensamos em morte e em como vamos morrer. Todos nós temos medo de morrer antes de realizarmos nossos desejos, concretizar os nossos planos, criar os nossos filhos, antes de conhecer nossos netos, antes de voltar a falar com aquela pessoa que não falamos há tempos, antes de dizermos obrigada para um grande favor que nos fizeram, antes de aproveitar tudo! Pensamos em como nossos entes queridos sentirão nossa falta, como eles poderão sofrer, como eles vão ficar, principalmente se tivermos alguém que depende muito de nós.
Realmente a vida é muito curta e quando paramos pra pensar que estamos sujeitos a morrer em qualquer hora, em qualquer dia, em qualquer segundo, vemos o quanto é valioso poder estar vivo e com saúde. É valioso cada momento de nossas vidas, cada palavra, cada imagem, cada namorado, cada esforço para qualquer desejo. Tudo o que temos é o agora, porque o amanhã eu não sei te dizer o que acontecerá. Fazemos planos, é lógico, porque somos animais racionais e podemos criar nosso futuro baseado nas nossas metas e desejos. No entanto, o futuro é algo abstrato e imprevisível. O agora, não. Ele é real, ele é o que está acontecendo independente de planos. Agora estou escrevendo esta crônica (bom, pelo menos espero que isso seja uma crônica, ou algo parecido), mas não sei o que eu estarei fazendo, daqui a pouco. Pretendo, ir para minha casa, mas pode acontecer algum imprevisto, o ônibus pode enguiçar e eu chegar duas horas depois do que eu planejava, posso encontrar com alguém que não vejo há muito tempo e parar para tomar um chopinho, de repente até mudar de destino (afinal, não estou com muita vontade mesmo de ir pra casa). Enfim, somos imprevisíveis, ou melhor, a vida é imprevisível e não podemos controlá-la inteiramente. Podemos fingir que temos controle sobre ela, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Somos interrompidos às vezes por um maldito telefonema (depois que inventaram o celular, não temos mais sossego) e já era aquele planejamento que talvez fizemos há dias, ou há meses...
Às vezes fico pensando que seria interessante saber o nosso futuro, com quantos anos vou casar, com quantos terei filhos e quando será a minha grande vitória profissional, quando vou morrer e de quê eu vou morrer. Mas, logo desisto, pois que graça haveria? Somos tão ignorantes que não sabemos o porque não sabemos do nosso futuro. Como diz a música: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há".
Assim vamos vivendo, aprendendo, errando, corrigindo (ou tentando corrigir), curtindo, até que um dia a morte na certa nos virá. Virá para todos; sejamos pobres, ricos, negros, brancos, bonitos, feios, novos, velhos... Morreremos um dia. E não adianta dizer que não curtiu, que não viveu, que não conseguiu, porque tivemos a oportunidade. Tivemos a vida nas nossas mãos e se não aproveitamos, isso foi um mero descuido e uma total ignorância dos fatos... Não soubemos aproveitar o agora, um sorriso, um olhar, um beijo, um abraço, um emprego, o dinheiro...

Inserida por loliveira

Viver é uma grande espera no corredor da morte, todos já nascem condenados, mesmo sendo inocentes. Durante esse percurso até a pena capital a maioria dos inocentes deixam de se-lo, estamos presos e sem possibilidade de escapar, alguns conseguem adiar o dia d, mas não a apelação ou indulto. Ironicamente a morte é justa e sem preconceitos.

Inserida por logan000000

Titulo: Carteira assinada

"Será que a vida se resume na morte?
deveriamos morrer em cada esquina,ou em cada decepção?
Sonhos sempre vêm mas nunca se materializam; ja que toda vez que um sonho vira matéria.
Ele não importa mais..!
A vontade de gritar se reprime para não nos sentirmos envergonhados, mas praquê ter vergonha?
Se todos cheiram a puz.!
Escroto..o esbosso da alma daqueles que procuram o que nunca queriam ter!
O homem que ergue arranha céus,,,mal pode andar.
A velha esclerosada,simplesmente tem a lucidez ,que nós esclerosados não conseguimos ter.
A limpeza é feita com tanta raiva,que se entrega ao ódio e acaba limpo por um preço.
Ninguem é nada mais do que um preço,nao conseguimos ser nada mais do que uma mentira.

Inserida por Thiago123456

" A Morte não existe para quem compreende o seu verdadeiro significado ".
O sentido real da vida começa quando copreendemos e aceitamos a morte, na forma de um novo dia, e que para este novo dia não é necessario levarmos nada "
Wilson de ol.vieira

Inserida por WKPHILIP1