Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
"Solidão não é apenas um atributo de pessoas malsucedidas na vida. Mas, é um atributo dos ricos materialmente rodeados de falsos amigos e mulheres interesseiras por todos os lados"
Eu sempre acredito nas pessoas, pois o erro não é a marca registrada de ninguém. Nós erramos, mas somos dotados de inteligência. Deus é um ser inteligente e nós somos parte da criação divina.
As Vezes Penso na Intensidade, Como Nosso Futuro Pode Ser Modificado, As Vezes Planejamos Uma Coisa ou Viver Com Alguém, e (Como Num Passe de Magica) Tudo Acaba e Temos que Planejar Nosso Futuro Novamente, o Que Passamos Pode Ser Perca de Tempo, ou Aprendizado!!, Para Mim, Isso Pode Ser Relativo.
Eu, Quero Apenas Viver a Vida, Curtindo de Uma Boa Forma, Claro kkk, e Seguindo Oq Penso Que Seja Meu Proposito, Confiando em Deus!, Pois Ele Sabe e Quer O Melhor Para Nós
Se você não tiver coragem de terminar um namoro assim que presenciar um erro, uma falta grave... Então a felicidade no seu casamento ( se assim podemos dizer! ) só será na lua de mel! Depois... Inferno, fel.
Muitas respostas para perguntas que nos intrigam são respondidas com outras perguntas que fazemos a nós mesmos.
... A fé é a esperança de algo melhor; a convicção em Deus é a certeza de todos os alcances!!!(Victor Antunes)
Com o tempo passando,
Tive uma visao,
Me recordei há quanto tempo nao segurava o braço de um irmão.
Correria da vida,
Tudo besteira,
Sem perceber,
Deixamos de lado,
A alegria, a brincadeira!
Nunca é tarde para lembrar das pessoas queridas,
Sair ao encontro delas,
E com muitas gargalhadas,
Lembrar das passagens preferidas!
E a partir de então,
Nunca mais deixar de viver as coisas boas da vida!
"Procure quem é importante na sua vida, um abraço, um eu te amo, nao custa nada. Se jogue!"
Amigos
Meus amigos do peito
Faço essa singela homenagem
Ligeira, e que me deixa sem jeito!
Amizades como essas,
Não se acha nem se procurar direito.
Deus faz td certinho,
E da maneira dele,
Colocou vcs no meu caminho!
A ele eu sou grato,
E a vcs,
Meu eterno carinho!
Como definir a sanidade humana!
Hoje assisto os "saudáveis" esbanjarem covardia e desonestidade!
Por outro lado, assisto os "insanos", distribuirem amor e felicidade!
O segredo é estar perto de DEUS!
Buscar cada momento, como sendo único!
Acreditar no hoje e viver intensamente!
Ser feliz é um direito!
Valorize os bons momentos!
Deslize pela vida, seguindo a direção dos ventos!
Quem corrige
quem corrige?
quem escreve?
quem espera?
quem copia?
quem decide?
quem é breve?
quem faria?
quem se atreve?
Fingir que ama alguém por pena é o mesmo que pisar no coração dessa pessoa. Pisamos no coração quando diminuímos, e o amor não é um sentimento de migalhas.
"Na vida nem sempre temos boas cartas na manga, o segrêdo é jogar bem com as que temos, e, se possível, ganharmos o jogo."
A bela encantada
O baile dos vagalumes,
A noite iluminada,
O odor de todos os perfumes,
A rosa avermelhada!
Tudo para vc,
Meu amor,
Minha flor,
A bela encantada!
