Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Meu Deus,
tem hora que até eu mesmo me surpreendo de quão fraco sou, e por diversas vezes tenho desanimado, porém o Senhor é forte e acha alguma forma para me lembrar que todas as coisas cooperam para o bem daqueles O amam.
Às vezes lembro tanto de você;
Nunca entendi como
Me esqueceu tão rápido...
É, meu bem,
Apesar dos avanços
A vida é um eterno
Retroceder.
E um vazio imenso que percorre todo o meu corpo.A tua ausência mestras dor é sofrimento na alma.Minha mente chora calada ,meu coração dói como se uma serra cortante segurasse o meu peito é abrisse ,rasgadas todo o meu ser.Tudo aqui dentro queima ,arde como fogo.Senhor eu tão feia ,pois já não sei o que é amor meu coração gelou ,esfriou,já não tenho mais sentido meu coração de mãe chora calado com sua partida meu filho.
...
Esperei muito para encontrar o homem da minha vida, a pessoa que eu mais desejei ter ao meu lado, a pessoa que tanto sonhei estar dividindo a vida, que hj é peça principal dos meus planos para o futuro. Hoje digo de coração feliz e alma saciada que encontrei meu amor definitivo.
Quando encontramos esse amor, ele deve tratado com carinho, afeição, afeto, amizade, ternura, apreço, estima, paixão, compreensão, desejo, tentação e principalmente respeito. Morrerei falando que quero seu bem, essa é minha missão de vida com vc, meu bem-querer.
Me senti uma pessoa boba e sem controle (sobre ontem) e não é isso que quero te oferecer, a vida a dois pode e, deve ser bem mais que um desentendimento relacionado a terceiros.
As únicas rusgas que quero ter com vc são do tipo: qual cor será a parede do quarto... bege ou rosa...rs
Desculpa por te saturar com minha pergunta, em nenhum momento quis te chamar de mentiroso, pode ser que vc tenha esquecido, como pode ser que eu tenha me enganado. Mas, em meio tantas “limpas” feitas de uns tempos para cá, a pessoa em questão (pra mim) foi uma delas, por isso falei com tamanha certeza. Porém, minha afirmação só faz parecer ser a louca estalkeadora e invasiva.
Por essa razão eu desinstalei todos os aplicativos de redes sociais e plataformas de entretenimento. Acredito que será melhor assim, preciso aprender a usar elas ao meu favor e não contra. E não estou fazendo isso por nenhum tipo de punição a mim muito menos a você, eu só acho que assim realmente será melhor até para evitar qualquer tipo de um possível conflito.
Quero mais uma vez me desculpar por te causar sentimentos não agradáveis. Erro e claro que procurarei acertar de hj em diante.
Vc é a pessoa mais linda que eu pude encontrar na minha VIDA.
Que todas as palavras referidas contra mim, seja capaz de deixar o meu coração extremamente frio e triste e que eu possa manifestar uma felicidade que já existiu só que arrancaram ela de mim....
Não precisava ter machucado o meu coração que tanto te amou. Só bastava, apenas ter me avisado que não mais sentia o mesmo amor que eu tinha por você, e eu, há tempos, já teria ido embora de sua vida, para nunca mais voltar, mesmo não entendendo porque você escolheu ferir, justamente o único coração, que de verdade tanto te amava. Não precisava fazer assim.
Seu instrumento é como o seu lápis. Com o lápis, o artista desenha algo. E esse é o meu lápis. Esse instrumento. É a minha alma saindo.
se você não poder mais me ver
se você não poder mais me ver, eu espero que tenha admirado meu sorriso, pois com você sempre foram verdadeiros.
se você não poder mais me ver, quero que tenha aproveitado todos aqueles dias em que ficamos horas assistindo aquela série que vc disse que já tinha assistido mil vezes, e que assistiria novamente comigo.
Se você soubesse que não poderia mais me ver, você me chamaria e me pediria pra ficar mais uns minutos para me abraçar, me beijar, e falar que me ama, sem eu me gabar e dizer que já sabia.
.
.
.
.
.
Eu espero que esteja confortável com a sua decisão de ir, e me deixar sozinha.
Eu nunca vou ir
Eu nunca vou estar longe de você
Porque mesmo existindo a distancia
Meu coração e meus pensamentos sempre estarão com você
Mas principalmente a minha alma e meus sentimentos cuidado de você
Sempre ao teu lado.
Fortaleci-me diante das adversidades, as frustrações foram primordiais para o meu crescimento. Saber perder intensifica a alma.
Desculpe se não vejo as suas boas ações.
É porque vejo apenas com os olhos do coração.
Se o meu coração não viu é porque não são acções genuinamente do ❤️ coração.
Meu querido amigo.
Se resolver discutir com o garçom hoje aqui no bar, por favor avisa-me, para eu poder antecipadamente mudar de mesa, evitando assim beber Pinga envenenada.
🤣🤣😂😂😂😂😂😅😅😅😄😄😄😄
Y.Alegria
Esteve comigo tanto tempo.. tantos anos ao meu lado e não me conheceu ..pois é tem gente que coleciona livros sem ler ..só pra fazer volume na estante ..só pra dizer que tem .. e perde a oportunidade de uma incrível experiência, uma emocionante viagem no profundo que o outro é.. gente assim que vive de aparência é tão vazia que nunca vai se preencher ... porque não dá a oportunidade ao outro de tocar sua alma..contenta apenas com o razo da capa , com a casca .. mal sabe que capa não te intriga ler o livro..o que eu busco pra mim é bem mais do que isso...eu busco conteudo, alma !!!
E o sonho acabou , nunca pensei que diria isso , mas e isso agora meu coração ❤️ e só saudades nunca mim imaginei nessa situação ,mas foi amar quem nem sabe o que e isso , e duro você percebe que só foi um alívio momentâneo pra outra pessoa e sem dúvida só isso ,da sua boca só sai mentira, quando vc disse como pode um homem amar duas mulher deveria saber que nunca poderia ser amor
Neste mundo não quero nada que não seja meu.
Tudo que tenho me é legítimo.
Não devo absolutamente ninguém.
Por isso a minha consciência é bem tranquila, e a paz de espírito vive em mim.
Luz na escuridão
Ando perdido
Coração partido
Está escuro não te vejo
Para saciar meu desejo
O dia claro
Parece um abismo
Mas não paro
Até estar comigo
Você é a luz
Que eu procuro
Para me tirar da escuridão
E aquecer meu coração
O dia e o noite
Estão iguais
Não enxergo nada
Até você ser encontrada
Há uma luz no fim da estrada
Deve ser você parada
Esperando minha chegada
Para clarear minha vida e ser amada.
Roney
