Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 448912 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Eu sou igreja na medida em que saio do meu porão e não adormeço solenemente no meu próprio sótão!

Inserida por MaViTri

Depressão e algo mais....
Para mim é o maior estagio da dor ,perdi minha mãe e meu filho me desespera.
É escura ansiosa desalinha-se do mundo.
Saudades da minha mãe por reviver momentos semelhantes com o meu filho,parece que a fenda foi aberta.
A minha alma está doente pelo que passei e possa vir.
Até a distancia é lembrada,minha mãe ficou dois meses tratando do coração em São Paulo com meu irmão,vivia em Poços e não a via,meu filho esta em Florianópolis aos cuidados de sua mãe e amigos,não o vejo não sinto coragem em ficar ligando,ele geralmente chora e me rasga por dentro.
O adeus final da minha mãe.....não sei definir,com certeza o pior momento da minha vida.
Escrever me faz pensar,chorar,é a melhor conversa que tenho com a vida.
Pode ser depressivo,angustiante,talvez dramático,sinto que o silêncio e a privacidade são os melhores remédios,opinões mais parecem cobranças,causam desgastes,prefiro ter a chance do desabafo.
Não comparo a minha vida com a de ninguém ,só sei que estou exausto.

Inserida por manoel_belico

Minha mãe, minha rainha, dona do meu coração.

Inserida por LuisMaximo26

No meu lado direito o cheiro do seu perfume me completa, não simplesmente me contemple, me de sua mão, pra caminharmos juntos, em nossos sonhos sem, e, além das ilusões.

Inserida por ClaudethCamoes

Se romperam o teu fonema do meu coração, foi pra tecermos em novas digitais, às alegrias de todas as soluções, pela disposição de nosso caminho em comunhão.

Inserida por ClaudethCamoes

Meu irmão, não te abraço todos os dias porque meus braços são curtos, mas a distância não me impede de dizer te amo!

Inserida por Helenamaria10

Meu coração é apenas um táxi.


Já peguei passageiros de tudo quanto é jeito: uns que descem na primeira esquina, outros rodam por alguns quarteirões, outros até outras cidades. Mas, eles sempre descem e deixam história comigo.
A gente conversa sobre quase todo momento, e sobre todo os assuntos.
E hoje tenho o contato de todos eles, e sempre que dar, se falamos, pouco, mas se falamos. O que importa nessa vida é fazer o bem sem saber a quem!

Inserida por Anderson_Alfredo

há vezes que pressinto que venderam o meu presente,para intimidar o meu futuro!

Inserida por Maulite

Você chegou trazendo
tanta paz,
inundando de felicidade meu coração
e o que era preto e branco
na minha vida,
definitivamente ficou colorido.

Inserida por SueliMatochi

No fundo
o que meu coração quer,
é ficar assim
bem pertinho do seu.

Inserida por SueliMatochi

Quando o teu olhar fala
com doçura,
o meu coração responde.

Inserida por SueliMatochi

De hoje em diante vou cuidar de mim,
já proibi meu coração de te amar,
chega de sofrer, chega de chorar,
fiz o possível e o impossível
e você não deu valor,
Fui só mais uma na sua vida,
cansei de desilusões,
vou seguir o meu caminho,
quero ser livre feito um passarinho,
quero ser feliz, preciso viver.

Inserida por SueliMatochi

Obrigado meu Deus, porque em um mundo onde muitos tomam drogas para conseguir dormir, eu ainda tenho a mente livre, e o meu coração: entregue a ti!

Inserida por MaViTri

Meu pedido maior a Deus deveria ser: fique pertinho de mim, mesmo que eu não queira!

Inserida por MaViTri

Tenho minhas mãos e meus pés sujos por caminhar e pegar gente no lodo.
Meu conforto é que o coração está limpo!

Inserida por MaViTri

Saudade do meu violão
Meu ganha pão
Meu exílio.

Inserida por Jaco22

Oh chuva
Lá fora a Chuva cai
No vago Escuro da noite
Cada gota que passa
Nelas vão meu desejo
Deixe me oh chuva
Oh chuva deixa me
Ver o Rosto que tanto Almejo
Deixa me oh chuva
Fazer esse desejo
O coração daquela que amo
E ela dar lhe um beijo.

Inserida por samuel_ferreira_1

Caminhando em um deserto, em meio a criaturas mortais com JESUS ao meu lado de tudo sou capaz!

Inserida por guilber_scotto

Como não temer sua partida, já que está levando o que é meu, pois foi o destino que disse "caminhos se cruzem novamente"...juntos agora!?

Inserida por catiuscia_de_oliveira

Talvez, meu bem, até exista algo maior do que isso, algo mais profundo, mais intenso, algo que minha natureza humana ainda desconheça. Não sei se ainda me falta viver outras vidas, outros lugares, ter outras tentativas de poder entender que existem mais coisas além de todas aquelas reunidas em uma só, das quais eu sinto. Talvez, eu ainda não reconheça o tamanho da grandeza que já tenho em minhas mãos agora, e que isso me faça todos os dias desmontar o quebra cabeças e remontar tudo de novo, só pra ver como foi que aquelas peças se encaixaram, e, mesmo assim, eu nunca entenda o porquê de tudo isso. Só sei que se existe algo mais complexo e mais bonito do que o amor, Deus ainda não me mostrou.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1