Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
" Enquanto observo pela janela a chuva cair, sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto e então percebo que a tristeza que sentia, não era só uma emoção que pensava ser passageira ou insignificante. "
"O tempo passa ...as pessoas estão indo embora ...estamos ficando sós ...cada dia vejo meu sol mais brilhante ...e o que haverá amanhã? onde estaremos ?
então pra que viver ansiosamente pelos dias futuro se não saberemos onde nossa estrada bifurca? o que eu era ontem não sou hoje .o que eu pensava ontem penso diferente agora ,nossos sentimentos mudam ,age de acordo com o nosso coração.Os olhos se acostumam com a escuridão ,mas as trevas não acostumam com as claridades. a luz caminha na escuridao durante milhares de anos mas um dia seu brilho perde o esplendor.
às vezes gritamos ao tempo em tons que são levados pelos ventos enquanto as lágrimas molham meu rosto e minha alma, querendo conversar e dizer tudo e mais do que demais que guardo e o que vem comigo na confissão sagrada para um velho amigo, e há dias e nos dias que se passam recolho-me esperando o sol desapontar no infinito
Tem vezes que
pela janela do meu quarto
a lua
me lembra o brilho
que vi nos teus olhos
e todo dia
fico com a lua
por horas seguidas
pra tentar te encontrar nas entrelinhas
Se há uma coisa que me aborrece e me deixa triste é encontrar no meu caminho uma pessoa com pobreza mental ou de espírito, como queiram. A pobreza mental se expressa em mesquinharia, covardia, omissão, fingimento, inveja, pirraça e um sem número de pequenos atos pessoais que procuram impingir sofrimento em que vive próximo a ela, sem que o atingido perceba que a fonte de seu sofrimento está a seu lado.
Fica sempre comigo
Faz teu riso meu riso
Deixa eu ser essa boba
Apaixonada, encantada
Por você, pra te ter
Entre meu mundo
Seu mundo, criaremos
Uma unica vida, unida
Eu e Você
Eternamente
Em nossas mentes.
Toda vez que te encontro por meus caminhos, e consigo olhar em teus olhos, meu coração sente algo lindo e verdadeiro. É minha certeza desse amor que guardo só comigo. Ah meu amor, si eu pudesse falar-te, abrir meu coração, e assim dividir com você esse sentimento que em mim nasceu, e insiste em ficar. Quero dar-te carinho, viver ao teu lado, com o mais puro amor existente em mim. Passar pra você o verdadeiro sentido da vida, viver cada dia com alegria em busca da felicidade...Pois eu ainda amo você!!
Veras no meus olhos!
teu passado sóbrio!
dos amores das tarde
teu jeito sutil
meu mundo genuino velho,
da velas dos mares visto,
os arrecifes no balanço das águas,
chorava triste.
Meu maior objetivo não é encontrar algo pelo qual valha a pena viver, mas sim algo que valha a pena morrer.
Todo confuso, bagunçado o meu
mundo, eu me perdi, não passei
a limpo o meu rascunho, e agora
deixo rolar, pensamento no ar,
conflituosa a forma de pensar.🎶
Se ela enxergasse no espelho metade da beleza que nela vejo, e as imperfeições que só aumentam meu desejo, ficaria apaixonada por si mesmo.
Não esqueça o meu rosto, não esqueça os meus gostos e nem tampouco o desgosto de eu ter conquistado tudo que você sempre sonhou.
Acho que minha sociopatia escolheu você para se obsecar, então terá o meu melhor mas o pior pode chegar a qualquer hora
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp