Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
❤Meu coração é só saudade, mas saudade boa, do muito que cada um deles me deixou. ❤
Não é porque hoje é de Finados.
Minha saudade não tem necessidade de uma data específica.
Minha saudade deles é todo dia.
❤Saudade de sentimentos que eles fizeram nascer em mim.❤
❤Pai saudade de me jogar no teu abraço, das brigas sem motivo, do sorriso mais intenso do mundo, saudades de nós dois juntos.❤
❤Mãe Maria saudade do apoio, do aconchego e de comprar minhas brigas, do amor e da muita cumplicidade.❤
❤Tio Jorge saudade da amizade e da imensidão de carinho pela sua sobrinha torta.❤
❤Paulo meu compadre que nos deixou tão novo. Minha saudade do amor pela afilhada e do carinho de pai que sentia por ela.❤
❤Minha Édulinha saudade, das leituras, da troca de opiniões pelos muito livros trocados e devorados tão rapidamente só pra ter o que conversar. Falta de ver você e minha filha juntas. ❤
❤Meu pai não iria se chatear de eu dividir com vocês uma frase que fiz pra ele.
Eu ainda e sempre completamente apaixonada por vocês.
Sabe? Acho que vou usar o número 15 como o meu número da sorte. Pois além de ser o número da data do meu aniversário, 15 de março, é também a data de nascimento do meu escritor favorito, Ganymédes José, 15 de maio.
Julgamentos
Por vezes durante o meu sofrimento vieram os “medidores”. Medidores são pessoas capazes de medir seu sentimento, elas são tão “fodas” que fazem essa análise até por foto em suas redes sociais. Essas pessoas de sentimentos nobres, que são melhores que todo mundo, não tem faculdade mas se ocupam em serem terapeutas, psicólogos, coaching da vida alheia.
É triste saber que exista ainda nesse mundo “gentinha” com esse pensamento de julgamento.
Não sei se vocês vão se identificar comigo, mas eu tenho todos os tipos de dores, já me recolhi e levei muito tempo pra desabafar, já falei tanto que até saturou e já escrevi sobre esses sentimentos de dor.
Não existe fórmula exata de como agir, somos seres humanos e depende de cada situação. Você pode até pensar que vai se comportar assim ou assado, mas só na hora pra saber.
Pelo amor que você tem a você mesmo, não julgue, ainda que você tenha sua opinião sobre o acontecimento , a opinião também é só sua, e se você guardar talvez tenha mais valia em outro momento, quando alguém precisar e principalmente pedir.
Problemas todos nós temos, agora quanto a querer dividir com o outro, isso é muito individual e particular, temos que respeitar o tempo de cada um.
Sempre fui boa ouvinte, mas pra falar o que penso sobre o assunto, aí só se me perguntar. Não sou de invadir sentimento alheio, não insisto, mas sei guardar, se me pedir sigilo.
Amigos estou aqui pra quando precisarem desabafar, estou pronta pra te ouvir e se for necessário agir também.
A vida é feita de troca, é dela que vem a reciprocidade, e se existir sintonia, então é só partir pro abraço sincero!
A noite chegou poderosa como sempre, cobriu tudo com sua escuridão. Meu equilíbrio emocional se perdeu, comecei uma longa conversa com minha alma mais a emoção impede que meus pedaços se encaixem e se refaçam. Se eu pudesse voltar no tempo, nos ventos de outrora, uivando, sorrindo gemidos ardentes na noite a fora. "Eu passei noites de minha vida com a porta entreaberta de nada valeu e o amanhã e longe de mais pra quem não tem a eternidade . Boa noite.
Tu és meu sonho, a inspiração, o brilho do meu sol e o céu de luz. Ainda que esteja procurando um lugar ao sol, um porto seguro, você é onde eu encontro luz para a escuridão, a flor do meu jardim e a canção de minha primavera. Sou poeta e canto do amanhecer seus raios de sol, a brisa suave do rosto e o encanto das flores ao desabrochar. Sou a terra e sou a água, que sustenta a vida e sacia a sede, que se ergue do chão e surpreende com a vida natural das matas e florestas, enfim sou uma parcela que te imprime a alegria e de um belo dia.
" Eu sei que você não é nenhuma santa, meu bem.
Levamos uma vida libertina e por causa dela, somos muito cobiçados, mas também estamos condenados à solidão. Mata-me com os teus truques de sereia e vamos viver juntos; uma história de dois canalhas irresistíveis."
"Eu gosto quando as pessoas riem ao meu lado e comigo - a alma espande-se e o horizonte fica mais palpável"
No meu coração só cabem os melhores da minha vida e não tem nada de errado nisso. Isso é valorizar e sentir agradecido pelo que de bom carrego do lado esquerdo do meu peito. E você o que carrega no coração?
A partir do momento que meu filho mudou de plano, passei a sobreviver, aprendi a viver sem ele (fisicamente), mas nunca mais terei a minha vida de antes.
Acordo todos os dias, vejo seu bom dia na telinha do meu celular, sonho um dia que no lugar de amiga me chame de meu amor 💭👩❤️👩
Você foi renegada pelo seu próprio povo, mas veio salvar o meu. Sei que não descansa em paz. Invoco seu espírito para vir guiar sua filha no caminho certo.
Quando quiser deixar de viver de migalhas .. é colocar seu sonho em prática já tem meu endereço e o meu amor 🌞
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp