Acreditar no Mentiroso

Cerca de 13897 frases e pensamentos: Acreditar no Mentiroso

Hoje acredito que nascemos tão nus de atitudes quanto de roupas, então desejo um dia os adultos saibam diferenciar o que é bom do que é mau, e sabendo que são o maior motivo para uma criança se tornar um bom ou um mau adulto, vivam em retidão.

Inserida por FranciscoFontes

A pouco presenciei um garoto chegando em sua escola de inglês. O segurança de lá é muito simpático e recebeu o garoto com atenção e cordialidade. Segui em frente. Na mesma calçada vinha um outro garoto, este correndo em direção à escola: não sei dos seus motivos, mas lembrei de quando eu também, por vezes, precisava correr para chegar na escola. Não porque amava ou acreditava estar lá era a minha única chance, pois não pensava assim. Estudei em algumas escolas para concluir o Ensino Fundamental e desde os 7 anos de idade eu ia a pé, e nunca foi pertinho. Corria porque voltar para casa por atraso seria muito pior que defrontar todos os professores, gestores ou até mesmo toda a escola. Minha mãe era tudo!

Inserida por FranciscoFontes

⁠Para o Bom Deus a maior parte de nós em nosso ínfimo tempo neste sistema de coisas, não passam de crianças mimadas capazes de realizar muitas coisas que pedimos Ele realize. Deveríamos ter Deus ou o Diabo apenas para decidirmos um lado em estar, um caminho a seguir, mas os temos para ficar culpando um ou outro pelo que escolhemos ser e fazer. Nosso maior erro é acreditar que um ou outro é culpado pelo que nós somos e fazemos.

Inserida por FranciscoFontes

A incapacidade é um estado mental.
Alimente seu cérebro com palavras e ações que vão fazer sua mente acreditar que é capaz. Como? Foco, Força e Fé.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Sendo natural do ser humano querer ser valorizado, percebo que quem mente joga contra si mesmo, pois a cada mentira dita, menos pessoas em si acredita.

Inserida por PASTORJORDAO

Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada.
Então só você sabe o que é, e como é viver a sua vida.
Por isso calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz!

Inserida por Marieci

Tudo está no seu devido lugar, não desanime. Nenhum temporal é eterno e sempre haverá um arco-íris depois. Quem perde o pôr do Sol, ganha as estrelas.

Inserida por umzealguem

Todos os sonhos devem ser perfeitos, lindos e impossíveis pois a triste e amarga realidade cada vez mais nos castra com suas factíveis e coerentes impossibilidades.

Inserida por ricardovbarradas

Diante do Altíssimo orai menos em ter o que não possui e não lhe pertence.Seja mais confiante ao orar no exato pedido de deixar de ser vacilante e descrente, que tem dificultado vossa mais rápida vitoria. Amém.

Inserida por ricardovbarradas

Precisamos sempre que alguém acredite pelo menos, em parte de nossos sonhos pois a outra metade, conquistamos, diante da oportunidade. ⁠

Inserida por ricardovbarradas

Diante do esgotamento mental de muito tentar por diversos caminhos, eu sonho mais baixo em um abrigo mas não desisto. Acredito ainda que algo possa mudar mesmo que seja pelo descuidar, deles perderem a fome de enriquecerem entre os movimentos de pequenos interesses.

Inserida por ricardovbarradas

Minha grande missão nesta jornada é na justa direção que me leva meu coração.

Inserida por ricardovbarradas

Antes de tudo, acredite em você e o que vier será consequência do seu trabalho.

Inserida por guimaraesjunior

Deus pode existir, ou não; se fazer presente, ou não... Tudo depende do seu grau de fé, e a gratidão de cada um (...).

Inserida por MayconHalss

Meus olhos observam tudo com atenção; a arte me move, e as minhas escolhas são mistérios, que nem eu, nunca desvendei.
Tento abraçar o mundo sempre, mas em todas as vezes, sou eu, e o meu mundo apenas (...).

Inserida por MayconHalss

Você já percebeu, que quando você está afudando, algo acontece, e te levanta?
Não?
Por isso afundas (...).

Inserida por MayconHalss

Não se julgue, se era para o outro fazer acontecer, em prol dele mesmo, e não você.

Inserida por MayconHalss

Cada lágrima que escorre dos meus olhos, eu declaro: você será valorizada... Você será valorizada.
Transforme o seu choro, em boas profecias (...).

Inserida por MayconHalss

⁠"Apaixone-se por cuidar de você mesmo, o corpo alcança no que a mente acredita."

Inserida por sadicacarvalho

⁠enraizado em meu jardim, ainda existem lá,
Alguns pés de rosas que mesmo fraquinho
Existe em ficar mostrando que vida vale a pena independente da cor,
Pra nos lembrar que entre as lutas nosso Deus é amor.
Um solitário pé de hortência que mesmo sem cuidado, ainda vive e floresce , assim com um gerânio que as vezes sai uma flor ou outra .
Estou como esse jardim sem forças e solitário.
Peço a Deus que mude o rumo da minha história, que restaure o melhor em mim , florescendo novamente meu jardim
É preciso acreditar ;
Sem Fé e esperança é impossível viver.
Impossível seguir o caminho dos nossos sonhos .
Segure nas mãos do divino mestre e vá.

Inserida por mariafrancisca50leit

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp