Acreditar no Mentiroso
É acreditando em utopias que conseguimos tornar nossa realidade tolerável.
Não finjo que está tudo bem;
Chamo a existência de que tudo tendem a melhorar.
Esse negócio de ficar perdendo tempo se lamentando pelo o que não se tem, é para os fracos.
Prefiro usufruir o que já conquistei, ciente quê o que tenho, não é muito. Mas pra mim, é mais que suficiente. Pois sabemos que em vários lugares do mundo tem gente com muito menos. E muita das vezes não tem nada mesmo.
É por isso que digo:
"Que os anjos nos sirvam;
E nos conduzam em triunfo!"
Têm dias que meu lado egoísta só me leva a crer que nasci no lugar errado, ou melhor, no planeta errado. Venho realmente achando que sou um extraterrestre disfarçado de homem. Prefiro ver assim do que achar a humanidade burra. Do que achar metade das pessoas que conheço, pequenas demais perante meus sonhos.
Às vezes é difícil acreditar que as pessoas são do jeito que aparentam por vontade própria, falta de opção, sei lá, será que não abrem o olho logo pela manhã, lavam o rosto e se encaram dizendo: Sou isso ai mesmo? É só isso que eu posso ser? Será que não dá pra melhorar?
Será que eu sou um único destoante aqui? Será que realmente me deixaram nessa Terra por engano? Quanta gente imatura existe no mundo! Vejo criaturas com identidade adulta, cometendo erros tão primários… Coisas de gente que não sabe o que é a vida (como se alguém de fato soubesse).
Ando cansado das pessoas. Ando cansado dos sorrisos falsos, das vidinhas perfeitas, das frases feitas, das músicas repetidas, dos humores sem graça, dessas conversas pra boi dormir, dessas pessoas chorosas por leite derramado. Ando cansado dessa gente acomodada, desse povo conformado, que não curte mudar, que não aceita mudanças, que só segue pelos caminhos traçados por outro alguém.
Hoje em dia é tão mais fácil sorrir e morrer por dentro. Hoje em dia, até o ‘boa noite’ é citação da Clarice Lispector. Ninguém mais tem coragem de dar a cara à tapa. Ninguém mais tem coragem de ser quem de fato é. Ok, ainda têm aqueles corajosos que no meio de tanta coragem, se perdem no caminho. Metem os pés pelas mãos. Sorria, você está sendo filmado.
Quanta hipocrisia. Reformulando: que atire a primeira crítica quem não for hipócrita. Quem não tiver seu rei na barriga. Que atire a primeira pedra os humildes, os santos e os anjos de candura. Só existem criaturas perfeitas nessa Terra aonde vim parar por engano, não é mesmo?
Cai num poço profundo de mim, onde as paredes são lisas e dia chove, dia faz sol, numa alternância sem lógica. Estou preso neste planeta onde me acho errado, para não me fingir certo. Certos são os outros, sempre e para sempre. É melhor assim. É mais prático. É mais rentável se fazer de vítima.
Acredito ainda, por fim, que deva pedir perdão por ser cheio de mim. Por acreditar nas minhas versões dos fatos. Por achar que sou errado em terra de certos. Por pensar diferente. Por ser diferente. Por nem sempre fazer a diferença.
Acredito ainda que deva pedir perdão para fingir saciar a humildade dos que me veem. Me leem. Devo pedir perdão para parecer humano, afinal, errar é de sua natureza. Perdão, não é nada disso que parece. P-E-R-D-Ã-O sou apenas ET, em Terra de gente. Perdão.
Sabe qual é o problema das pessoas?
Elas sempre tentam estragar nossos sonhos, nossas vontades, fazer com que deixemos de acreditar nas coisas que acreditamos que possam acontecer. O que não podemos é nos deixar levar por elas porque nossos sonhos são nossos, exclusivamente nossos. Vamos compartilhar apenas com quem queira desfrutar de nossos sonhos, juntos.
Eu não acreditava...isto não pode estar acontecendo comigo, eu não posso, eu não posso ....
Tarde demais ... como sempre te disse de uma forma despretensiosa e sem nenhuma maldade eu já estava em seus braços, tu já estavas em meus braços ....
E quando tudo se fez à tona ...já não conseguíamos mais nos separar.
De uma forma conturbada e com muitas energias adversas. tu ainda estava ali segurando em minhas mãos em um mundo somente nosso...ninguém jamais poderia entender este propósito
Em meio a julgamentos dos juízes de melhores exemplos, o medo, inseguranças, discriminação, desaprovação e injustiça fizeram parte do nosso dia a dia .... mas eu ainda estava aqui. tu ainda estava ali .
De pé nós entregamos cada vez mais a tal sentimento assustador!!
Intensidade vale muito mais do que anos de convivência.
Sabemos muito o que vivemos e o quão maravilhoso pudemos desfrutar de tal sentimento um pelo outro, lado a lado fomos moldando nosso mundo
Aprendi a ter alguém., aprendi a ter uma família, tu me deste uma família que tanto pedia a Deus ... eu já não conseguia mais viver só, vivemos momentos incríveis.
Nossos projetos se tornaram um, como uma engrenagem a peça mais importante para seguir adiante, tu foste meu alicerce! Meu Deus, o meu mundo sempre foi Você
Apesar de todas adversidades e energia contrária. ainda sabíamos o que queríamos
Peça vasos emprestados...
O azeite vai multiplicar...
Se tiveres coragem para sair emprestar vasos...''
Não é sobre vasos....
Vera Lucia da Silva
O maior sintoma de demência de um ser humano se evidencia quando de sua capacidade de continuar acreditando em suas convicções falidas, independente dos fatos contrários vivenciados.
Estamos todos abençoados, pois nosso pai nos orienta sempre, e nossa evolução constante se faz no simples e valoroso acreditar.
Digamos que tudo se transforma,que a vida nos ensina que não adianta olhar para trás,mas que aprendamos a seguir em frente.sempre de cabeça erguida,pois o céu é o nosso limite
Desejo que no ano que vem você aprenda a perdoar, a tentar novamente, a pensar menos no que “os outros vão pensar”. Aliás, desejo que você pense menos. Bem menos. Deixe seu coração atuar mais do que seu cérebro. Desejo que você continue acreditando ou volte a acreditar no amor. Que você não engane ninguém – principalmente a você mesma.Que nunca desista. Enfim, o que mais desejo é que você aprenda a voar mais alto que sonhar. E que não tenha medo de cair por estar voando tão alto.
Vivemos em segredo, e vocês se convenceram de que nunca acreditaram em nós. Esqueceram de ter medo. Escreveram livros e fizeram filmes sobre nós, mas erraram quase tudo. Nós ficamos mais ricos e mais poderosos do que jamais poderiam sonhar.
