Acreditar no Mentiroso

Cerca de 13973 frases e pensamentos: Acreditar no Mentiroso

⁠Despertar é sonhar e acreditar
Viver é sentir o prazer de vencer

Seguir é viver
Viver é acreditar que a felicidade existirá

Lauro Libourt

Vida Em Harmonia

Inserida por LauroLibourt

⁠Não acreditar que a existência possa provar que existe ou existiu um Criador, é como ver um artesanato e não acreditar que existe Artesão.

Causalidade ≠ Casualidade

Inserida por paulocelente

'Em um mundo conectado, precisamos nos desconectar para acreditar no que acreditamos.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Amuleto só funciona se acreditar, então para de depositar crédito em um talismã e passa a acreditar em se mesmo.

Inserida por valdirene_pereira

O humano faz força para não acreditar em vida inteligente fora da terra com tantas provas embaixo do tapete.

Inserida por DaianeCristinaVS

Tears Of Charlotte

⁠Eu não quero acreditar na ilusão que Charlotte tem um coração
Não quero acreditar na ilusão que Charlotte só faz isso por diversão
Suas asas negras escondem o seu rosto que só me causa desgosto
Charlotte chora e chora procurando a sua redenção

Charlotte chora com suas lágrimas de sangue que não te fazem santa não
E eu sei você só quer roubar o meu coração

Eu lembro que te encontrei na rua de uma sexta feira qualquer
E você toda arrumada e desejada, uma verdadeira mulher
Me convidou para ir ao céu e eu aceitei
Mas me levou ao inferno e quase eu não voltei

Charlotte chora com suas lágrimas de sangue que não te fazem santa não
E eu sei você só quer roubar o meu coração

Inserida por victorquerino

"⁠Pobres Mortais. Até quando vocês irão acreditar na fábula de que são livres? Vós sois escravos. Uns da beleza, outros do conhecimento. Uns dos ídolos de barro, outros da falta de um ídolo. Uns da mentira, outros daquilo que chamam de verdade. Digam-me suas ideais e eu mostrarei quem é o seu senhor" -in Martelo de Nietzsche

Inserida por SENORTREZE

⁠Não acreditar na existência de Deus é uma "escolha", agora afirmar que Deus não existe é um "erro".

Inserida por Weslley_R

⁠"Acreditar que é possível superar os obstáculos é o primeiro passo, todos os demais são os atos que você concretiza para atingir o seu propósito, portanto, seguir em frente com estratégia, ação e fé, não é só o que leva ao seu destino, mas o que te faz ir além."

Inserida por wandermedeiros

⁠se você
acreditar
toda magia
é possível

Inserida por VanessaLoureiro

⁠A pior desgraça da vida!



A pior desgraça da vida,
é você acreditar,
que votar em um candidato,
a sua vida vai mudar.

O miserável não tinha nada,
morava em favela, seu carro
velho coitado, só pegava na
banguela.

Um dia se filiou a um partido,
e se lançou a vereador pelos
favelados foi eleito.

E terminou governador,
e os seus eleitores coitado,
nunca mais ele foi vê -los.

Continuam na miséria,
vivendo de água e pão.
Mas, todo período de eleição,
elesfazem, boca de urna,
para eleger, mais um ladrão.

…⁠Hoje as estrela não têm o mesmo brilho.
As crianças deixaram de acreditar que viraste uma estrela, porque olhando para o céu todas as noite, os nossos olhos nunca te conseguem alcançar e a procura tem sido permanente.Os meus olhos não te vêm, o meu corpo desfalece. Mas, o meu coração sangra.
Onde estás?:
- Estás triste ou feliz? -Sorrís ou choras?…
Mais um dia de silêncio…

Inserida por NicoPinto

⁠O maior mal do mundo é a imaginação. Acreditar que sabe o que o outro sente. É tomar decisões através da análise de um todo, sem consultar o principal envolvido.
A vida é uma metamorfose, tudo muda, aquilo que um indivíduo pensa hoje, amanhã possivelmente não fará mais parte dos planos.

270922

Inserida por J6NEMG

⁠É necessário ter fé, para acreditar no que se afirma.

Inserida por Vinischuartz

⁠Pai!❤️
Que bom acordar; agradecer e acreditar que 'o Senhor está conosco em todos os momentos, cuidando de nossas anciedades...
Todos precisam de ti!
Cuida tbm das nossas crianças e assim agradecemos.
*Amém!*🙏🏽
Boa tarde!🌹

Inserida por jocelma_ferelli

Os melhores ensinamentos que o mercado me trouxe é de não acreditar que é possível ficar rico rapidamente, ter disciplina e prioridade nas escolhas.

Luiz Barsi Filho
BRETAS, Valéria. Luiz Barsi: “Estou comprando como nunca”. Estadão, 10 mar. 2022.
Inserida por pensador

⁠A gente demora tempo demais para se dar uma segunda chance.
Demora para acreditar de novo, dar o primeiro passo. E acaba se trancando dentro de si. Não devemos simplesmente esquecer de tudo e achar que não houveram momentos felizes e que estávamos crescendo pessoal e profissionalmente, que tínhamos um porto seguro e que estávamos aos poucos escrevendo nossas histórias, viver a dois exige paciência, cumplicidade, amor e amizade acima de tudo, nada vem fácil, dependendo de nossas conquistas, do esforço e acreditar que o amanhã será e pode ser diferente, depende de nós e esta é uma verdade que não conseguimos fugir, nossas ações é o reflexo de tudo, assim são construímos nossas conquistas, então resolva se permitir, estourar os cadeados e sair do casulo, não tenha medo se permita a viver mais, se permita a sentir outra vez, estenda a mão, converse, fale, desabafe, fale de teus medos, reabra todas as janelas. Todas. E sinta como é bom renascer de alguma maneira, aqui dentro. Lembre que existe uma coisa muito, mas muito melhor do que conquistar: é ser conquistado, amar e ser amado. Mereça, não tenha medo da vida e das dificuldades, sempre estaremos contigo em todos os momentos.
Acredite em uma segunda chance, você pode ser e fazer alguém feliz, não tenha medo da vida, não te sinta insegura, não tenha tempo para arrependimentos, liberte-se das amarras, não seja indiferente, infelizmente, a maioria das pessoas não reconhecem a diferença até que seja tarde demais, não te permita fazer parte, estenda a mão, ame e deixe viver.

“Não importa o que você decidiu. O que importa é que isso te faça feliz.”

Inserida por AntonioCarlosGuedes

⁠"Se você acredita que é capaz, todos vão acreditar, pois todos são apenas você em uma imensidão chamada terra"

Inserida por LucasCSchrammel

⁠As vezes é mais sobre acreditar, do que realmente sobre sentir...

⁠Cada um pode acreditar no que quiser,
mas não pode pensar que no que acredita
é a verdade que o outro precisa.

Inserida por joseni_caminha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp