Acreditar no Mentiroso
Crer em Jesus não significa simplesmenteacreditar em sua existência, mas representa justamente amar a Cristo e viver o cristianismo.
PERMITA-SE....
Recomeçar, acreditar, amar, e viver.
A vida pode da errado mil vezes mas vc semprevai ter mas uma chanse.
O que me incomoda, é o fato de você ter disperdiçado todo amor com os outros, e eu acreditar que não sobrou o suficiente pra mim.
O otimismo é a crença ou perspectiva de um futuro melhor. Acreditar que as coisas irão melhorar, nos fortalece e nos revigora. Não se esqueça que do “fundo do poço” também podemos ver as estrelas, basta "olhar para o alto".
Soraya Rodrigues de Aragão
Uma das melhores motivações da vida é de poder acreditar que tem gente que acredita na gente e que essa gente sempre compartilha exemplos que a gente gosta e compartilha com muinta gente que gosta da gente
Ha grandeza nao so se define pela vitória, mas pelo objetivo de acreditar na vitória,mas se ela não vier não lhe faz perdedor e sim guerreiro
Vamos Apreender com os Erros,
Acreditar que Um Dia,
No Final Tudo vai dar Certo com a Permissão de Deus.
O cérebro não escolhe no que acreditar assim, no que você mais comunicar a ele, mais verdadeiro será pra você, pode não ser a realidade do mundo mas passará a ser a tua diante de tanto você pensar...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Deus Acaba de Dar para Nós Um Novo Dia,
Se Vc tem Fé e Confiança,
e
Acreditar Boas Coisas Vão Acontecer.
Todo o homem é livre de escolher
No que quer acreditar...
Só não o é na hora de se desfazer
das suas crenças
Nada de esplendido jamais foi feito, exceto por aqueles que ousaram acreditar que algo dentro deles era superior às circunstâncias.
quem somos! quem sou sem saber por onde andei, onde chegarei. acreditar que o tudo é apenas um; dizer o que sou, posso criar, até inventar, mas a verdade ficaria oculta em minhas palavras, não digo o que sou; quem sou; apenas sigo a verdade de minha existência, passei muito tempo na minha insignificância de ser humano existir. não mudei minha excencia, e a excencia nunca deixou de existir em meu ser. amor, paixão, mentira, verdade, palavras expressam em cada ser um significado, que poucos compreendem sua existência; sentimentos! meu peito transborda do mais belo e puro sentimentos, vivo na paixão, na verdade da beleza oculta de um sorriso, na mentira dita pela boca, e os olhos contam a verdade; a alma e o corpo vivem em mundos separados, mas eu a vejo toda vez que me olho no espelho, e posso vê-la, tão diferente de minha casca, mas intensa e cheia de vida, apenas buscando calar o vazio em minha volta, o medo, e a solidão de mão dadas caminham, infernizando meu ser; como em noites frias, apenas no encontrar do abraço, o calor emana do seu corpo, em vida a coragem, se reinventa no amor, fortalecendo em esperança seu escudeiro, paixão espada que dilacera os espinhos deixados no caminho, a verdade libertou minha alma, e meu coração se fez em vida pulsando novamente. sou eu assim, enigmas a serem decifrados. e a vida me reescrevendo como homem.
- Se eu te contar, você não vai acreditar...
- Então é só postar em uma rede social, que eu acredito...
E assim é...
Quero acreditar, como isso bem quero, que excetuando-se os amores doados incondicionalmente, nos demais amores, mormente aqueles amores perigosamente abrasivados pelas paixões, as palavras ditas nem sempre traduzirão o que realmente vai pelos mais profundos recônditos desses coraçõezinhos assim abrasivados enquanto diuturna e falseantemente apaixonados.
Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.
Acreditar que a Terra tem bilhões de anos é o mesmo que encontrar uma flor recém-plantada e dizer que ela está ali há milhões de anos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp