Acreditar no Mentiroso

Cerca de 13958 frases e pensamentos: Acreditar no Mentiroso

Não preciso de muito esforço para conseguir o que quero. Só preciso acreditar.

Inserida por psicologo50

Subir no pé de cajú pra,
poder te olhar. Eu te amo
tanto que você não vai acreditar
como posso ser assim uma certa pra poder te namorar...

Inserida por Gabrielbiell

Amanhã, talvez, ainda possamos acreditar no infinito, na eternidade. Amanhã, quem sabe, dois corpos ocupem um mesmo espaço, ou o universo gire em torno de nós. Eu sou, até quando estou de longe, um objeto comprimido em átomos. Nada mais e nada menos, que o resto de estrelas. Sou uma super-nova que durará por oitenta anos, ou quem sabe, se eu virar essa esquina, eu morra atropelado, assassinado, executado por um simples tombo no chão. Nós fomos feitos para cair, milhares de anos, para aprendermos a cair, a delfinhar em nossas pequenas riquezas, a sentar num trono de sujeiras, a envesgar os olhos para enxergar apenas o nosso próprio nariz, e é nisso de não olhar para frente que você acaba caindo. Apesar disso, tenho andado olhando para baixo, fixado numa psicose, olhando para os meus pés, e perguntando para onde vão me levar, eu quero saber, por direito, para qual lado meu corpo vai tombar. Quando eu vou explodir também? Eu não vou morrer, gente! Mas na minha lápide, por favor ou amor, gravem meu melhor verso.
- Whendel Silva

Inserida por whendelsilva

Quando deixamos de acreditar em nós mesmos por causa dos outros estamos perdidos...mas quando acreditamos no bom pastor jamais nos perdemos de nós mesmos.
Ivânia D. Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Quando falhamos em nossos propósitos, é porque em algum momento, deixamos de acreditar naquilo que somos capazes...

Inserida por sandronadine

Você vai se levantar de toda queda que tiver. E não vai deixar de acreditar em você um dia sequer. E mais, você vai virar seu rosto sempre em direção a luz.

Inserida por ORicardoCosta

Nada que esteja próximo da sensação de sentir a plenitude do êxtase nos faz acreditar em sua primordial existência para justificar sua busca, pois pode-se compreender a finalidade de cada gesto no momento em que nos deparamos com o agradável inesperado.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

Acreditar que as certezas trazem consigo a exatidão das evidências nos faz acreditar que nossas decisões alcançarão o que esperamos, mas se forem frágeis fortalecerão o que tememos

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

Na vida existe uma lógica bem organizada que é formada por uma força Divina não acreditar nessa essência é perde a lógica da vida.

É mto difícil acreditar na lei do retorno se certos políticos nunca são torrados por um raio. Mas mesmo assim eu acredito.

Inserida por reconceituando

Deus não consigo entender seus caminhos, mas sei que é o melhor caminho, e sem razão para acreditar mais, mas tenho fé que o inesperado vai acontecer porque o Senhor prometeu e é imutável.

Inserida por pbjefferson_araujo

Nada te fará feliz se você não acreditar que poderá ser feliz, pois a felicidade é você que cria.

Inserida por DrYuri

Eu prefiro acreditar nas minhas mentiras do que nas verdades que me contam.

Inserida por Pottier

Felicidade é acreditar que você vai ser feliz. É esperança.

Inserida por pensador

"Do que adianta sonhar, se você não consegue acreditar?"

Inserida por davi_saciloti

" O mal usa uma máscara que engana muitos indivíduos a ponto de os fazerem acreditar que estão vivendo no bem "

Inserida por LucasCampos10

"Jamais deixe de acreditar no amor existente entre você e uma pessoa, principalmente se for puro e verdadeiro. Mesmo com as dificuldades e problemas impostas no caminho, acredite, seja paciente e não fuja, que ele irá se sobrepor perante os mesmos trazendo aquilo que tanto almeja, a felicidade."

Inserida por PaulinoRSilva

Aproveitar o hoje, reviver o ontem e acreditar no amanhã é viver consciente de que tudo está conectado e que a cada passo no presente um novo caminho é desenhado.

Inserida por anderson-martins

Vampiros de alma,
reluto em acreditar...
preciosa, chamas da angustia...
somas do prazer,
que desvairam e desvirtuam,
na solidão ao primor a verdadeira...
nesse complemento o terror virtual...

Inserida por celsonadilo

Acreditar na paz atômica. Confiar na mão que afaga a navalha que fere os sonhos. Concordar com a estupidez de um poder fora de si. Ter como meta o pódio da vitória sobre os humildes usados e abandonados depois. Ler a sombra que escorre nos olhos e ter a hipocrisia de ser a luz que finge iluminar cada lagrima aleia com um falso sorriso de salvação. Só leva a inevitável queda chamada solidão que está a espera na esquina de um futuro de muros feitos de uma imensa prisão.

Inserida por DraJaneCostaRebello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp