Acreditar no Mentiroso
Ao observar atentamente as minhas intuições e acreditar nelas, geralmente me conduzem a obter respostas.
Há pessoas que preferem conviver com a dor da falta, do que acreditar que, junto com o amor, são capazes de mudar alguém!
Na verdade, você há cada dia me fazia acreditar menos no nosso amanhã juntos, eu mais sonhava do que acreditava.
Ler a Biblia e acreditar em tudo o que esta escrito néla é mais comodo do que buscar nós mesmos as explicações que precisamos para nos entendermos melhor, é mais facil acreditar no que todos acreditam do que passar pelo incomodo de ser incompreendido em busca de respostas que nem a Biblia explica com clareza.
A musica acalma a fera interior, mas sabe que também acalma o sorriso daquela que nos faz acreditar que mesmo neste mundo conturbado ainda possa existir amor , seu abraço é um porto seguro para um soldado de batalhas diárias, que seu toque pode levar ao paraíso, sua voz é um condutor para um porto seguro chamado AMOR, você é o meu ANJO HEROICO que me tira da escuridão e me leva para a luz, e seu olhar e tua beleza faz que até o mais duro dos corações e mais até o mais guerreiro de coragem e bravura cair diante de seus pés.
Filmes fazem parte de um nível ilusório capaz de encantar este simples ser, o fazendo acreditar em historias que são 99% de certeza de não acontecer nesta vida. vida esta que os prende a normalidade surreal
Sou contra toda forma de comodismo, de acreditar que todos os meus dias são iguais, de fazer tudo do mesmo jeito, da mesma maneira, no mesmo horário. Eu quero que o circo pegue fogo, que eu dê gasolina pra apagar o incêndio, quero duvidar da duvida e acreditar sempre no Amor. Quero reinventar meus dias, relembrar os meus erros, vibrar com meus acertos e mesmo assim, com todo esses meus desapegos com a rotina, essa minha inconstância que desatina, eu consiga me alienar em nunca fazer alguma maldade ao meu semelhante, ou odiar a vida. Sou aquele bom moço, com um pouco de ironia e um pouco mais de tudo.
O erro de Tomé não foi duvidar e sim a pretensão de achar que pra acreditar era preciso antes ver. Foi limitar seu conhecimento.
“Preciso assumir. Acreditar fielmente que a vida é uma dádiva e que seremos salvos de todo esse sofrimento por um milagre, é uma ideia bastante agradável. Poderia viver tranquilamente crendo em tudo isso, e assim ter uma vidinha monótona cheia de farsas. Ah, seria ótimo. Acredito que eu seria bem mais feliz vivendo assim... Ou não.”
Difícil de acreditar, no meio de tantos religiosos, de tantos crentes da época, Jesus era o único de Deus, único criado, único enviado por Deus, no meio de tantos irmãos, ELE era o único que conhecia o verdadeiro PAI, ELE era o único que sabia de toda a verdade.
Acreditar: significa acreditar nas suas próprias mentiras. E eu posso dizer que sou grato por ter aprendido essa lição muito cedo.
Quem sou eu sem Deus?
Quem sou eu sem Fé?
Quem sou eu se eu não acreditar que o amanhã será bem melhor?
Sem Deus eu não sou nada porque Deus é meu tudo!
Sem Fé eu não consigo agradar a Deus!E agradar a Deus pra mim é prioridade!
E se eu não acreditar que o amanhã será bem melhor,não terei mais esperança de acordar e vir aqui te desejar um Bom Dia na presença do Senhor!
Feliz Sábado amigos
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal