Acreditar no Mentiroso
você nunca soube me amar
Tudo na vida tem seu fim, mas eu teimava e insistia em acreditar que era para sempre. A culpa é sua, que me fez criar esperanças, aumentar o meu coração de tamanho só para poder te amar melhor e fazer crescer esse sentimento.
Até o que era doce se transformar em amargo,mas você não me avisou.Seu amor deveria ter vindo com prazo de validade.Assim eu não iria me apegar e criar planos com você, que a propósito você nunca vai saber.
Você nunca vai saber o quanto eu te amava, que eu enlouquecia com a sua nuca, com seu perfume e encostava em você só pra sentir seu cheiro,seu calor e me nutri de você.Em todo esse tempo eu nunca te pedi nada,nunca te exigir nada, só queria o seu amor e foi a única coisa que não soube me dar.Você não precisa saber, agora não faz diferença.A gente se acostuma com tudo, vou me acostumar sem a sua presença e tentar enganar o meu corpo quando ele chamar pelo seu. E quem sabe eu encontre alguém mais idiota do que você, que possa aceitar o que eu ainda sinto e só assim por alguns minutos, quem sabe eu pense em outro e bloquei seu rosto da minha mente.
Porque meu amor por você nao morreu, eu ainda te amo sim. Amo muito,não nego.Mas amo a pessoa que você era e não a que se tornou. E isso também você nunca vai saber, afinal, você nem sequer sabe o que é amor e nunca soube me amar.
Existem duas maneiras de passar pela vida: acreditar em tudo e duvidar de tudo; de ambos os modos se evita pensar.
Chegou o dia. É hoje!!!
É hoje, o dia de acreditar
É hoje, o dia de vencer
É hoje, o dia de ofertar
É hoje, o dia de aceitar
É hoje, o dia de sorrir
É hoje, o dia de desculpar
É hoje, o dia de abraçar
É hoje, o dia ser mais feliz
É hoje, o dia de agradecer...
E tem que ser hoje, pois daqui a pouco ele vai virar ontem...
ontem foi muito dificil, acreditar que sobrevivi, hoje simples foi acreditar que estou aqui. Mais uma Vez.
Poema da mulher
Quando criança!
Vem a esperança
E ela nunca se cansa
De no amanhã acreditar.
Quando adolescente!
Do amanhã, faz o presente.
E quase sempre se sente pronta pra despertar.
Quando adulta!
Depois de muita luta
Acredita num futuro
Quase sempre mais seguro.
Mas sentindo como é duro,
ver o outro dia chegar,
Vai caminhando...
Seguindo em frente...
Seus problemas enfrentar.
Quando Idosa!
Cheia de experiência.
E com muita paciência,
Pode a todos ensinar
Que a essência da vida,
é pela vida passar.
Acreditar e alcançar.
Siga o seu caminho e se preciso for, crie atalhos.
Mire-se naquilo que deseja,
Dirija-se com determinação
Prossiga até o fim e quando menos você esperar,
Você terá chegado.
Queria acreditar na democracia... Mas trocamos nossos votos por migalhas que caem das mesas dos lordes.
SEM REGRAS PARA AMAR
Fizeram-me acreditar
Que um amor pra valer,
Floresce uma vez na vida,
E não volta a acontecer,
Também a mim foi falado,
Que para se viver feliz,
É preciso achar a metade,
Que no outro está a existir.
Ainda me ensinaram,
Que há regras para amar,
É somente quando jovem,
Que se pode apaixonar.
Nada disso é verdade,
Estou aqui para dizer,
Mesmo já tendo idade,
Vi o amor florescer.
Esqueci as tais regras,
E deixei o amor fluir,
Quando o amor acontece,
Não adianta resistir...
Lily
Enquanto dói é insuportável, mas quando a dor acaba chegamos a acreditar que podemos aguentar tudo de novo, que venceremos...
Ainda estou tentando descobrir se vale a pena acreditar nas pessoas, e em mim mesmo... Se eu não sou como elas.
Eu admito que a culpa foi toda minha:
ainda tenho o péssimo hábito de acreditar no que as pessoas dizem.
Ter fé é acreditar no invisível, no intocável, no inatingível, não é ter a certeza sobre todos os mistérios que nos cercam, mas é ter a certeza que existe algo infinitamente maior que nós que pode tornar tudo visível, palpável e possível.
Pode ser difícil de acreditar, mas esta garota amarga e fria que tanto xinga palavrões e é grossa com qualquer desconhecido que tenta intrometer sua vida simplesmente ama silenciosamente demais e não sabe lhe-dar com isso.
Eu só queria chorar menos. Olhar a frente e acreditar que tudo vai dar certo. Que tudo vai voltar ao seu lugar.
Pára de acreditar que conheces e sabes de tudo!
De que adianta tantos conceitos na ponta da língua se, na hora de pô-las em prática teus atos não condizem com teus conceitos pré-estabelecidos?!
Te teria como sábio de soubesses aplicar tuas teorias na vida!
