Acreditar no Mentiroso
Se não estiver preparado para perder bastante, então não ganhará o bastante. É como uma aposta.
@Ichihara__Yuuko
Concertar algo que se quebrou não é o mesmo de alterar o destino dele ter sido quebrado. Concertamos o que é material, mas sentimentos não.
@Ichihra__Yuuko
Quando se tem uma enorme vantagem,assume-se pequenos riscos para mostrar a sua superioridade perante os perdedores.Isso se chama Arrogância.
@Ichihara__Yuuko
Dizem que a temperatura do chá e o coração de uma mulher são difíceis em qualquer idade.
@Ichihara__Yuuko
A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e se esquecem de ser felizes.
Quem gosta de poesia
Não leva a vida vazia
Pensa no hoje, no ontem eno agora
Viaja na vida de dentro e de fora
Beija o vento
Debocha do tempo
Poetizar é assim
Não tem começo, sentindo, nem tem fim
Sempre nos lembramos dos maus momentos mais do que dos bons. Por isso você odeia tanto seus ex-namorados.
Aquele primeiro beijo tinha tudo que um beijo deveria ter: era a mistura perfeita de carinho, paixão e adoração. Era como se todos os sentidos de ambos se fundissem num só para criar um beijo tão lindo e único. Os lábios se encontravam como se fossem feitos um para o outro, e o sabor a boca mais gostosa que você pode imaginar, impregnava os sentidos. Aquele beijo gostoso permaneceu na memória de Marcos para sempre. Era a prova de que o amor é a mais bela expressão de decência que existe e que, por mais que o tempo passe, nunca será esquecido. Era o que se podia esperar de um beijo escrito no Brasil, o país mais romântico do mundo.
Marcos escreveu sua história de amor no Brasil romântico. Ele e sua amada viajaram pelo país, admirando os belos cenários naturais, visitando as cidades históricas e apreciando a diversidade cultural. Passearam de barco pelos rios, apreciaram as praias brasileiras e aproveitaram os momentos em que a poesia da vida se manifestou. Marcos encontrou a inspiração para escrever seu conto de amor no Brasil romântico.
Esta é apenas uma suposição, mas talvez a Nezuko esteja recuperando as suas forças dormindo, ao invés de ficar consumindo carne humana, como fazem outros demônios.
Você tem medo que nós [a família] pareçamos idiotas. Eles [pessoas ouvintes] que aprendam a lidar com surdos!
Nós somos os nove espadachins mais fortes de nossa organização, literalmente os pilares dos caçadores de demônios. É por isso que nunca vamos esquecer por quem brandimos nossas espadas e quem estamos protegendo. Algumas coisas precisam ser apoiadas, e por isso, os pilares devem agir como pilares.
(Giyu Tomioka - Hashira da Água)
