Acreditar no Amanhã

Cerca de 24674 frases e pensamentos: Acreditar no Amanhã

Se Deus existe , ele me deu o dom de não acreditar nele .

Eu fico aqui agora pensativa. Não pensativa no que sinto, mas no que me levou acreditar que iria dar certo dessa vez. Então, voltarei ao meu raciocínio lógico.

Amor em tempos de crise

Quando te vi
Mal pude acreditar
Foi muita sorte te encontrar
Onde tinha tanta gente a passar
E pra mim você fez um bem!
Muito obrigada, nota de 100.

Crer que Deus está no comando é entregar nas mãos dele todos seus projetos e acreditar, que o caminho a ser percorrido será escrito por Ele.

Pode acreditar/ se entregue sem temer/ Jesus quer você pra juntos percorrer. O caminho é longo e às vezes indeciso/ nunca vá sozinho um amigo é preciso.
(O caminho)

Talvez seja difícil acreditar que tudo dará certo um dia. Pois, a situação mudará. No destino algumas etapas se encerarão dando inicio a outras melhoras... O progresso que invadirá a existência. A FÉ que nunca se pode perder.

Quer acreditar na verdade dos outros? Parabéns e meus pêsames. Não gosto quando acham que minha verdade é melhor. Cada um encontra a sua e não se reflete nos espelhos alheios. Não vivemos a vida de ninguém, podemos viver a nossa, com os erros e acertos inerentes. Seguir passos já percorridos nos torna cópias de alguma coisa nem sempre boa. Você é o que é, simples e complexo ao mesmo tempo. Teime em ser o que é, aceite as graças disso e pague pelas consequências. Ser adulto - e deveria ser assim - é ser responsável pelo que é. O original é sempre original, a cópia sempre sai com alguns erros.

Um erro comum dos homens, é acreditar que apenas o pensamento no qual temos controle é o correto.

Se te forçarem a acreditar em algo, duvide.

No Brasil é mais fácil um ateu acreditar em Deus do que nos órgãos de segurança.

Quando você não acreditar em mais nada neste mundo e em mais nenhuma pessoa, descobrirá que sempre depositou a sua confiança no lugar errado. A parte boa disso é que não importa quanto tempo você leve até que a sua ingenuidade desapareça, Deus ainda estará à sua espera, e a espera do seu amor e da sua confiança para que eles "finalmente" tomem o rumo correto.

É difícil de acreditar quando se está mal, tudo vira dúvida, se sente inseguro, sozinho. Sua cama parece o melhor lugar, então deite, durma, esqueça. Ou não esqueça, mas deite e coloque sua música predileta no fone, escute o mais alto que puder. Você pode não saber, mas irá superar.

Ria: No que devo acreditar em relação a você?
Cal: No que você quiser. É o que todo mundo faz.

Eu vejo as pessoas no pior dia de suas vidas,
gostaria de acreditar que elas vão para um
lugar melhor.

Abstenho-me a acreditar que desisti. Se tenho um sonho acredito que é possível, basta eu ter fé o suficiente para não haver dúvidas.

Aprendi desde cedo que tenho que confiar, acreditar mais em mim!
Aprendi que é a mente que domina o coração e ninguém te faz sofrer, a não ser que você permita isso!
Aprendi que não existe impossível onde tem fé, se você foca, você acha a força suficiente para lutar e melhor que isso, enfrenta novas batalhas de cabeça erguida.
Aprendi que estou começando a viver e não me interessa a idade que eu tenho ou quantas vezes eu já quebrei a acara. O que importa é que o que me fez sofrer, me faz mais forte!
Agradeço a Deus por cada sofrimento que passo e que passei nessa minha vida, afinal, se eu reclamar das coisas que eu venho recebendo eu estaria duvidando da fé que eu sustento no meu senhor!!! Meu destino só quem sabe dele é meu Deus!
Deus não nós dá um fardo maior do que podemos sustentar.

O real sentido da vida é sentir e viver emoções que nos façam acreditar que estamos vivos, se isso é capaz nos fazermos vivos, então viva e sinta tanto quando for proposto.

Boa tarde

Acreditar e confiar

Acredito em tudo é todos enquanto vejo luta e determinação no que elas almejam. Acho isso muito nobre no ser humano pois um dia acreditaram em mim, por isso nunca desisto das pessoas de de seus sonhos, e seus ideais, A não ser quando elas próprias desistem de si mesmo ou os abandona.

Tem dias que a gente deixa de acreditar na sorte, e passa a acreditar na força de vontade de querer e correr atrás daquilo que queremos conquistar!

"Sonhe para acreditar,lute para conseguir e reze para agradecer"