Acreditar no Amanhã
Mas todo mundo sabe que a leitura deixa as pessoas insolentes, e o mundo de amanhã com certeza vai precisar de algumas pessoas que se rebelem, não acha?
Ame Aquele Que Precisa Do Seu Amor Perdoe Aquele Que Te Fez Sofrer Sorria Para Aquele Que Precisa Do Teu Sorriso Lute Por Aquilo Que Você Ama Seja Sempre Essa Pessoa Especial Nunca Desista Dos Seus Sonhos Com Medo De Sofrer Pois O Sofrimento De Hoje É Sua Felicidade De Amanhã
Girassol
Todo dia gira o sol sobre nós. Todo dia, percebendo ou não, flores se abrem e adornam o caminho. A cada respirar, a cada entardecer... Sorrisos cruzados, olhares e abraços, motivos para agradecer.
No amanhã, a esperança. No movimento e na inquietação, o ir além. Nos caminhos incertos e insólitos, a fé. No carinho, o aconchego. No amor, a segurança e a paz. No abrir as asas, o desejo e a ousadia de voar, mas, sobretudo, a importância de pousar.
A cada dia a certeza de que podemos ser melhores, de que vemos no outro quem somos, de que o amor nem sempre será retribuído... paciência, mansidão, humildade, bondade. A chuva que cai lá fora rega a terra, prepara o arco-íris (aliança do Criador). O amadurecimento caminha com o tempo. Crescimento. Raios de sol. Girassol.
O melhor momento da vida é aquele que estamos vivendo, porquê o melhor momento da vida é viver o hoje intensamente, como se o amanhã não existisse.
A vida não termina no final do dia...ela se transforma para um novo amanhã... sempre tem um novo começo...
Procure vigiar seus pensamentos.
Hoje você esta aonde teus pensamentos te trouxeram e amanhã você estará aonde os teus pensamentos te levarem.
Vivemos o momento presente pensando no que ainda está por vir e nem notamos que tudo o que temos é o agora… só o agora… nada mais. É claro que é importante ter objetivos, planejar e desejar algo de bom para o amanhã, mas será que perdemos a medida disso?! Percebo que na maior parte do tempo meu corpo vive o hoje e minha mente viaja no amanhã…
