Acreditar não faz de Ninguém um Tolo

Cerca de 45893 frases e pensamentos: Acreditar não faz de Ninguém um Tolo

E mesmo naqueles momentos meio que sem saída, onde nada parece fazer sentido, acredite, nossa alma sempre dá um jeito de sentir prazer, de encontrar alguma forma de ficar em paz ... e a gente acaba sempre encontrando uma saída!!!

Inserida por damieth

Ela nem me conhecia, mas já me desejava confiança. Quando disse que eu acreditava nela, ela disse que eu não acreditava em mim.

Inserida por RobertaCosta9

Olá,
Boa tarde!...
Ainda que não acredite em espíritos... reencarnação... tenho certeza que acredita em você e desconfia, ainda que minimamente, que existe algo de bom, forte e poderoso (uma força) em seu âmago...
É a força e o poder dos bons, dos justos, dos pensamentos positivos e, como deixar de dizer, de Deus...
Portanto, ainda há tempo de acreditar, de persistir, de alcançar e realizar...
Não desista nunca dos seus objetivos e dos seus sonhos,
Pois, ainda que não queira assentir,
Somente você, mais ninguém, é que será capaz de alcançá-los e/ou realizá-los...
Acredite em você e na força que tem em transpor obstáculos e vencer...
Acredite em Deus, pois ele é a luz e a única saída...
Tenha um bom e proveitoso dia!
Fique na paz!

Inserida por Jufrei

"Difícil ter coragem quando não acredita em sí mesmo..."

Inserida por DrRodrigo

- O verdadeiro cristão não acredita em coincidência, mas sim em providência divina.

Inserida por ElizabethFortes

Na casa da fé, quem olha pela janela consegue ver o sol nascer em meio aos temporais.

Inserida por drkinho

Nunca acreditei em mágica, aliás, nunca gostei de nada que faça meus olhos brilharem e depois desapareça sem entendimento algum.

Inserida por SixxSense

Por trás da escuridão sempre vai ter uma luz de esperança, sustentada pela Fé, naquele Amor que você acredita ser verdadeiro!

Inserida por rockfellerfo

Parece que tudo estar perdido mas não estar,a situação muda conforme seus pensamentos, se você acreditar que sim ou que não terás razão.

Inserida por nowivan

Sonhos e ilusões estão soltos pelo ar, mentiras circulam ao nosso redor difícil é ter em quem acreditar

Inserida por PatrickDuarte

O tempo passa, e percebemos o quanto amadurecemos.
Percebemos que não devemos deixar nosso coração dividido;
Que devemos ser objetivos;
Dúvidas, devem ser mínimas;
Mas, acima de tudo, não devemos criar expectativas de nada; e sim deixar a vida nos surpreender.

E quando perceber que errou, peça perdão, acredite, não doí, e ainda alivia o coração e a mente, do peso da dúvida.
E mesmo que não adiante, você fez sua parte.

Temos de ser sinceros e admitirmos nossos erros, porque só assim cresceremos, e nos tornaremos seres humanos melhores.

Inserida por tatianacorrea

O seu problema é que você acha que eu sou idiota.Sério você realmente acha que eu acredito nas tuas palavras?Nesse ''Te amo'' que você fala toda vez que tô brava?Nesse ''sou só seu''?Nesse ''tô com saudade''?
Eu não acredito...Você ama qualquer uma que te dê oportunidade.Você é meu sim,e de outras sei lá quantas!Você tá com saudade mas,de mim ou da minha cama?Eis, a questão.Vai tentando me enganar, que eu vou fingindo que tô acreditando e, no final vamos ver quem tá iludindo quem.

Inserida por Shaieneferreira

A verdade deixou de ser a prioridade e a maior busca de quem quer a todo o custo apenas defender aquilo que acredita.

Inserida por acvomotta

Acredito em toda mentira como se fosse verdade

Inserida por JessicaOlivei

ACREDITA, e vai dar certo.

Inserida por umzealguem

Você não pode dar um passo maior que a própria perna, mas pode saltar.

Inserida por umzealguem

Se ainda não é, ainda pode ser.

Inserida por umzealguem

Tudo está no seu devido lugar, não desanime. Nenhum temporal é eterno e sempre haverá um arco-íris depois. Quem perde o pôr do Sol, ganha as estrelas.

Inserida por umzealguem

Tentar não é uma opção, toda tentativa está sujeita ao fracasso. Se você quer algo, vá lá e faça!

Inserida por rogerlima

Vocês não acreditam no inferno, Por isso o criei, para colocar as suas crenças à prova

Inserida por DavidJackson